- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: c4 VTR: Ganho Real de Potência em Preparação Leve
PU-TA-MER-DA.
Com meu trabalho arrochando aqui só hoje vi toda essa "descrição técnica apurada". Nem pude deitar e rolar. Mais um SUPERCARRO criado pelos dinamômetros de enrolo e chips Papai Noel da Nascar Chips!
Bom, pelo menos deu pra rir na hora do almoço.
Com meu trabalho arrochando aqui só hoje vi toda essa "descrição técnica apurada". Nem pude deitar e rolar. Mais um SUPERCARRO criado pelos dinamômetros de enrolo e chips Papai Noel da Nascar Chips!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- brunollo
- Membros
Isso me fez lembrar do Gênesis... sempre é bom recorrer à Bíblia nessas horas para não cair em pecado...
1.. No princípio, Deus criou o aço e a forja . E deles criou o bloco. E nada mais existia. E Deus juntou o cabeçote com o bloco, e viu que era bom. E Deus disse: "Que ronquem os motores, e coloquem nos carros", e criou a gasolina, o metanol, os pneus Mikey Thompson, a turbina e os carburadores Weber de 44 mm .
2.. E Deus disse: "Que apareçam as máquinas, e dêem lugar para os motores, e para os bancos em couro, e para as rodas". Então Deus chamou as máquinas de "carro". E não havia ainda pistas nem regulamentos. Mas Deus criou os rachas e os autódromos; e disse- lhes: "Vão, multipliquem-se e que vença o mais forte".
3.. E Deus disse: "Vou criar o preparador, e ele irá preparar os carros e a quantidade certa de gasolina nas câmaras de combustão". E Deus criou o Preparador, e colocou-o numa oficina; e Deus mostrou a estrutura do motor e disse: "Saberás usar todos os segredos da carburação, do ponto de ignição e todas as ferramentas possíveis".
4.. E Deus disse: "Não é bom para o Preparador estar só". Ele fez a criatura que iria olhar para o preparador e encher o saco dele, e falar o dia todo na cabeça dele, e desobedecer ele, e socar no chão o carro, furar pistão, e entortar as bielas perfeitas que ele faz. E Deus chamou-o "Esposa", ops, "Piloto".
5.. Mas o Engenheiro Eletrônico era mais esperto que as outras criaturas de Deus. E o Engenheiro disse para o Piloto: "Foi mesmo assim que Deus disse, que não podias colocar injeção eletrônica em nenhum carro? Como podes falar de algo que nunca experimentaste? No preciso momento em que ligares o carro e a central eletrônica gerenciar todo o motor, tornar-te-ás igual a Deus. E poderás ganhar de todos e em todas as categorias que quiseres, com um simples toque no botão do NITRO e do BOOSTER, ambos gerenciáveis". Então o Piloto colocou a Central de Injeção Eletrônica, e disse ao Preparador que era bom.
6..E o Preparador começou a procurar novos "chips's" e foi procurar Papai Noel. E Deus perguntou- lhe: "Que procuras?" E o Preparador respondeu: "Estou a procura de novos chip's perfeitos, que não encontro no mercado nem nas autorizadas". E Deus disse: "Quem disse que precisavas de novos chip's? Acreditas ainda em Papai Noel ? Branca de Neve? Peter Pan? Mandrake? Colocaste uma Central de Injeção feita com notebook nas coxas ?".
7.. E Deus disse ao técnico de CHIPS: "Serás odiado por todas as criaturas. E o Piloto estará sempre zangado contigo. E venderás CHIPS/UNICHIPS de Injeção para todo o sempre, e sempre com faltas de combustível em alta rotação e o ponto de ignição errado".
8.. E disse ao Piloto: "A Central de Injeção com chip Papai Noel irá desapontar-te e furar todos os pistões do teu motor; tua sonda sempre estará travada quando precisares de leitura correta; e tua turbina gerenciável sempre dará menos pressão que o que queres, terás sempre que usar programas portáteis com emuladores para acertar os chips, e irás perder bastante tempo para acertar o ponto e o tempo de injeção, irá adormecer em cima do volante, sonhando com 11.000 rpm num motor que não quebre!!!".
9.. E disse ao Preparador de chips modelo Papai Noel e Peter Pan: "Todos os teus motores terão falhas e irás corrigi-los até ao fim da gasolina e dos teus dias".
10.. E Deus expulsou-os da Oficina e das pistas, fechou a porta e colocou uma placa "Cuidado com os quebra molas, se ainda tiverem molas".
Por isso é que devemos orar conforme nos foi ensinado:
Mentes do mal que estão preparadas...reconhecidas sejam as nossas maquinas com turbo e sem chips mágicos Papai Noel.... assim no Turbo como no Nitro, o pega de cada dia nos dai hoje... abençoai as retas longas e planas... perdoai nossas zoações com vitórias assim como nós perdoamos nossos adversários com meios carros... não nos deixe cair a pressão e livrai-nos da Policia. AMÉM
1.. No princípio, Deus criou o aço e a forja . E deles criou o bloco. E nada mais existia. E Deus juntou o cabeçote com o bloco, e viu que era bom. E Deus disse: "Que ronquem os motores, e coloquem nos carros", e criou a gasolina, o metanol, os pneus Mikey Thompson, a turbina e os carburadores Weber de 44 mm .
2.. E Deus disse: "Que apareçam as máquinas, e dêem lugar para os motores, e para os bancos em couro, e para as rodas". Então Deus chamou as máquinas de "carro". E não havia ainda pistas nem regulamentos. Mas Deus criou os rachas e os autódromos; e disse- lhes: "Vão, multipliquem-se e que vença o mais forte".
3.. E Deus disse: "Vou criar o preparador, e ele irá preparar os carros e a quantidade certa de gasolina nas câmaras de combustão". E Deus criou o Preparador, e colocou-o numa oficina; e Deus mostrou a estrutura do motor e disse: "Saberás usar todos os segredos da carburação, do ponto de ignição e todas as ferramentas possíveis".
4.. E Deus disse: "Não é bom para o Preparador estar só". Ele fez a criatura que iria olhar para o preparador e encher o saco dele, e falar o dia todo na cabeça dele, e desobedecer ele, e socar no chão o carro, furar pistão, e entortar as bielas perfeitas que ele faz. E Deus chamou-o "Esposa", ops, "Piloto".
5.. Mas o Engenheiro Eletrônico era mais esperto que as outras criaturas de Deus. E o Engenheiro disse para o Piloto: "Foi mesmo assim que Deus disse, que não podias colocar injeção eletrônica em nenhum carro? Como podes falar de algo que nunca experimentaste? No preciso momento em que ligares o carro e a central eletrônica gerenciar todo o motor, tornar-te-ás igual a Deus. E poderás ganhar de todos e em todas as categorias que quiseres, com um simples toque no botão do NITRO e do BOOSTER, ambos gerenciáveis". Então o Piloto colocou a Central de Injeção Eletrônica, e disse ao Preparador que era bom.
6..E o Preparador começou a procurar novos "chips's" e foi procurar Papai Noel. E Deus perguntou- lhe: "Que procuras?" E o Preparador respondeu: "Estou a procura de novos chip's perfeitos, que não encontro no mercado nem nas autorizadas". E Deus disse: "Quem disse que precisavas de novos chip's? Acreditas ainda em Papai Noel ? Branca de Neve? Peter Pan? Mandrake? Colocaste uma Central de Injeção feita com notebook nas coxas ?".
7.. E Deus disse ao técnico de CHIPS: "Serás odiado por todas as criaturas. E o Piloto estará sempre zangado contigo. E venderás CHIPS/UNICHIPS de Injeção para todo o sempre, e sempre com faltas de combustível em alta rotação e o ponto de ignição errado".
8.. E disse ao Piloto: "A Central de Injeção com chip Papai Noel irá desapontar-te e furar todos os pistões do teu motor; tua sonda sempre estará travada quando precisares de leitura correta; e tua turbina gerenciável sempre dará menos pressão que o que queres, terás sempre que usar programas portáteis com emuladores para acertar os chips, e irás perder bastante tempo para acertar o ponto e o tempo de injeção, irá adormecer em cima do volante, sonhando com 11.000 rpm num motor que não quebre!!!".
9.. E disse ao Preparador de chips modelo Papai Noel e Peter Pan: "Todos os teus motores terão falhas e irás corrigi-los até ao fim da gasolina e dos teus dias".
10.. E Deus expulsou-os da Oficina e das pistas, fechou a porta e colocou uma placa "Cuidado com os quebra molas, se ainda tiverem molas".
Por isso é que devemos orar conforme nos foi ensinado:
Mentes do mal que estão preparadas...reconhecidas sejam as nossas maquinas com turbo e sem chips mágicos Papai Noel.... assim no Turbo como no Nitro, o pega de cada dia nos dai hoje... abençoai as retas longas e planas... perdoai nossas zoações com vitórias assim como nós perdoamos nossos adversários com meios carros... não nos deixe cair a pressão e livrai-nos da Policia. AMÉM
- Igs
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
se alguem quer ver uma explosão nuclear, rapido, perguntem ao brunollo quantos cv se ganha com turbina eletrica haahhahah.
Fazias falta brunollo. td bem com vc? E o camaro?
abs
Fazias falta brunollo. td bem com vc? E o camaro?
abs
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- brunollo
- Membros
HAUHAUHAUHUAHUAHUA
Caraca, mané, turbina elétrica??? Pegou pesado! O "projeto Camaro" está ainda em suspenso. Preciso de fundo$$$!!! E é uma coisa que, como eu sei que é enterro sem volta de dinheiro, não posso botar de outras fontes. Abri uma poupança pra ele, vou colocando grana lá devagar.
Agora, fala sério. Dessa vez eu fui muito polido, até postei oração pro cara!
Caraca, mané, turbina elétrica??? Pegou pesado! O "projeto Camaro" está ainda em suspenso. Preciso de fundo$$$!!! E é uma coisa que, como eu sei que é enterro sem volta de dinheiro, não posso botar de outras fontes. Abri uma poupança pra ele, vou colocando grana lá devagar.
Agora, fala sério. Dessa vez eu fui muito polido, até postei oração pro cara!
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Desta vez se superou, parabens.
E que Deus lhe abençoe.
abçs.
E que Deus lhe abençoe.
abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
-
- Membros
E o seu projeto "Rafale"? Tá dando quantos cavalos no papel?brunollo escreveu:PU-TA-MER-DA.
O Chip "Papai Noel", assim como a oração que você colocou são praticamente um ctrl+c e ctrl+v da página da CM Racing: http://www.cmracing.com.br/turbocomp1.htm
Nessa página aí eles falam que filtro de ar nem reprogramação da central de ingeção valem nada, citam o termo chip papai noel e terminam com a mesma oração que você postou.
Não sei se você notou, mas a página clone do seu comentário é uma propaganda do kit CM racing de ignição, e quase tudo que é falado lá, não vale para o motor do citroen.
Você que se coloca na posição de julgar já percebeu que pode estar falando asneiras (ainda maiores do que quando você falou em encurtar o supercurto câmbio do vtr)?
Depois do teste inicial e final, levei a um segundo dinamômetro independente que confirmou uma melhora, sem eu avisar nada ao operador, e não seria interesse da empresa adulterar o resultado.
Você leu atentamente o que escrevi?
Você não está comparando a remoção real do delay do acelerador com um Unichip, está?
Você não está dizendo que um filtro esportivo apropriado dentro da mesma caixa de um filtro normal teria resposta pior que um filtro de papel, está?
Se estiver, pode rir muito. Mas será uma risada de maluco.
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Walter,
Não estressa! O Brunollo, q é usuário antigo aqui do fórum, está só botando pilha!! Nada mais q isso!
Não liga não!
Mas, q a história do chip papai noel veio do CM,.... Isso veio mesmo!... Heheheh... É q pra quem está acostumado com as centrais de ignição do tipo "trovão" do CM, chip papai noel é muito manso e aó serve pra encher o saco na época de natal! Hehhehehehhe.....
Não esquenta, véio!
Abraços a todos,
Rodrigo.
Não estressa! O Brunollo, q é usuário antigo aqui do fórum, está só botando pilha!! Nada mais q isso!
Não liga não!
Mas, q a história do chip papai noel veio do CM,.... Isso veio mesmo!... Heheheh... É q pra quem está acostumado com as centrais de ignição do tipo "trovão" do CM, chip papai noel é muito manso e aó serve pra encher o saco na época de natal! Hehhehehehhe.....
Não esquenta, véio!
Abraços a todos,
Rodrigo.
- Membros
A mesma empresa que o brunolo deu ctrl+c ctrl+v no comentário acima, que falava que com o chip não se conseguia nada, mas com a ignição "trovão CM" se conseguia 30%. Hoje em dia existem velas de iridium com sistema U-groove que dão 3 vezes mais fogo que uma ngk normal e 50% mais que uma champion sem a necessidade de trocar o sistema original de ignição, o kit CM que dava diferença nas velas comuns hoje é inútil. Mas eles não colocaram uma oração nova no site, pois a anterior já é boa pra convecer trouxa.RodVTS98 escreveu:Mas, q a história do chip papai noel veio do CM,.... Isso veio mesmo!... Heheheh... É q pra quem está acostumado com as centrais de ignição do tipo "trovão" do CM, chip papai noel é muito manso e aó serve pra encher o saco na época de natal! Hehhehehehhe.....
Só as velas já dão cerca de 1,5 hp (teste realizado com as denso iridium power)
Valeu Rod.
Abraço à todos.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Esse Cézar Marques (CM Racing) é mais um pilantra mal educado! Uma vez entrei em contato com ele pois não conhecia o serviço e "a coisa prometia ser do capeta"...o cara é muito arrogante e é difícil conversar com ele...vende a história da central TROVÃO (MEG) e não instala!!!! Até quem ele recomenda pra instalar não sabe fazer o serviço direito por falta de informação. Procurando na internet não foi difícil encontrar gente que recebeu uma caixa com pedras dentro no lugar da "FANTÁSTICA" central TROVÃO desse mal educado, arrogante e BANDIDO. Quem tentou recuperar o seu dinheiro recebeu ameaças e pra mim quem faz ameaças é BANDIDO! Não é a toa que esse cara já foi preso!
É só procurar no google que em vários fóruns tem gente falando da CM Racing...e muita gente que foi enganada! Ainda bem que desisti antes de ter perdido meu dinheiro!
Foto do Famoso MEG
http://img213.imageshack.us/img213/959/cm1umda6.jpg
É só procurar no google que em vários fóruns tem gente falando da CM Racing...e muita gente que foi enganada! Ainda bem que desisti antes de ter perdido meu dinheiro!
Foto do Famoso MEG
http://img213.imageshack.us/img213/959/cm1umda6.jpg
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
ahuahaua ta pegando fogo aqui ahahha
pra quem duvida que o Brunollo manja de carro tenta colocar qualquer VTR ou até VTS do lado do Trigrinha dele e andar junto kkkkkkkkkkkk
vtr é carro de passeio kkkk
abs
pra quem duvida que o Brunollo manja de carro tenta colocar qualquer VTR ou até VTS do lado do Trigrinha dele e andar junto kkkkkkkkkkkk
vtr é carro de passeio kkkk
abs
March SR 2013 com H&R =)