Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
sonek
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 VTR

Re: Troca de amortecedores - DICAS IMPORTANTES!!!

Mensagem por sonek »

Hoje 18/05 troquei os quatro amortecedores pelo cofap turbogas senti que o carro ficou mais duro mais facil de fazer curvas e muiitoo mais muitoo menos barulhento o carro ta um luxo total agora...
[u][b]Eder Rubens[/b][/u]

Pacca
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pacca »

Opa John,

Você saberia me dizer os códigos dos amortecedores ou partnumber que você trocou, estou querendo trocar e não encontro uma referência correta, pela citroen é um código interno, diferente dos códigos adotados pela cofap e monroe.

abs,
Pacca

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Pacca escreveu:Opa John,

Você saberia me dizer os códigos dos amortecedores ou partnumber que você trocou, estou querendo trocar e não encontro uma referência correta, pela citroen é um código interno, diferente dos códigos adotados pela cofap e monroe.

abs,
Pacca
Segue os códigos dos Cofap:
viewtopic.php?f=18&t=6775&start=60#p125007

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

ROBSON-PALLAS
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ROBSON-PALLAS »

PROPRIETARIOS DO C4 PALLAS

Eu tenho 2 desses carros, e minha principal queixa sempre foi a suspensão muito barulhenta desde quando eu comprei os 2 OK

Cansei de reclamar na concessionaria consegui fazer a troca dos 4 amortecedores de ambos os carros pela garantia com 15.000/km e pela 2a vez com 30.000/km (atenção 30.000km) é o limite p/ eles trocarem na garantia e tem que bater o pé senão o nosso direito não é respeitado... enfim

Agora com 80.000km eu cansei de fechar os ouvidos p/os barulhos dos amortecedores fui trocar em meu mecanico de confiança OPTEI pela marca COFAP TURBOGAS ->> meus amigos eu estou SUPER SATISFEITO, ACABARAM OS RANGIDOS E BARULHOS que me deixavam irritado desde quando eu comprei o carro. TROQUEI TAMBEM OS batentes (isso é primordial) p/ eliminar qualquer problema de barulhos e rangidos. gastei em um par de amortecedor dianteiro COFAP TURBOGAS junto com os 2 batentes 1.000,00 + 250,00 de mão de obra e 60,00 p/ alianhar novamente.
SE O CARRO TIVESSE VINDO DE FABRICA COM ESSES AMORTECEDORES COM CERTEZA TERIA VENDIDO MAIS, POIS SEMPRE FOI A PRINCIPAL QUEIXA DOS PROPRIETARIOS DE C4.

ENFIM TA A DICA ->>> NAO PENSEM 2 VEZES COMPREM COFAP TURBOGAS COM OS BATENTES E SEJAM FELIZES COMO EU FIQUEI POIS O CARRO COMO TODOS SABEMOS É UM LUXO.
ROBSON-PALLAS

Alex Garcia
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Alex Garcia »

Bom dia colegas

Você podem me ajudar informando onde eu encontro estes amortecedores dianteiros da Cofap Turbogas?

grande abraço

Zeppelin
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Alex Garcia escreveu:Bom dia colegas

Você podem me ajudar informando onde eu encontro estes amortecedores dianteiros da Cofap Turbogas?

grande abraço
Zeppelin escreveu:
gustavo_rmgo escreveu:pessoal perdoem a minha ignorancia, mas entrei no site da COFAP e fiz a busca la para C4 só aparece um modelo de amortecedores para porta:
http://www.mmcofap.com.br/busca-produto ... =1&sl=1#pd

quando faço a busca para o 307 ele ja mostra uma variedade maior de modelos
http://www.mmcofap.com.br/busca-produto ... =1&sl=1#pd

esse é modelo do 307 que devo usar no C4 certo?? entao caso queira pedir pelo codigo cofap seriam o GP32691(E) e o GP32692 (D).

obrigatoriamente é preciso trocar mais alguma coisa? tipo coxins e tal??

Desculpem as perguntas mas é que sou marinheiro de 1° viagem e to perdidão, não tenho nenhum mecanico de confiança dai fico com meio assim de me venderem qualquer coisa.
Segue o link para os interessados: http://www.mmcofap.com.br/busca-produto ... =1&sl=1#pd

Site que pesquisei com preços legais:
Dianteiro: http://www.autopecasfacil.com.br/detalh ... tegoria=10
Traseiro: http://www.autopecasfacil.com.br/detalh ... tegoria=10

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

aabenicio
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por aabenicio »

ROBSON-PALLAS escreveu:PROPRIETARIOS DO C4 PALLAS

Eu tenho 2 desses carros, e minha principal queixa sempre foi a suspensão muito barulhenta desde quando eu comprei os 2 OK

Cansei de reclamar na concessionaria consegui fazer a troca dos 4 amortecedores de ambos os carros pela garantia com 15.000/km e pela 2a vez com 30.000/km (atenção 30.000km) é o limite p/ eles trocarem na garantia e tem que bater o pé senão o nosso direito não é respeitado... enfim

Agora com 80.000km eu cansei de fechar os ouvidos p/os barulhos dos amortecedores fui trocar em meu mecanico de confiança OPTEI pela marca COFAP TURBOGAS ->> meus amigos eu estou SUPER SATISFEITO, ACABARAM OS RANGIDOS E BARULHOS que me deixavam irritado desde quando eu comprei o carro. TROQUEI TAMBEM OS batentes (isso é primordial) p/ eliminar qualquer problema de barulhos e rangidos. gastei em um par de amortecedor dianteiro COFAP TURBOGAS junto com os 2 batentes 1.000,00 + 250,00 de mão de obra e 60,00 p/ alianhar novamente.
SE O CARRO TIVESSE VINDO DE FABRICA COM ESSES AMORTECEDORES COM CERTEZA TERIA VENDIDO MAIS, POIS SEMPRE FOI A PRINCIPAL QUEIXA DOS PROPRIETARIOS DE C4.

ENFIM TA A DICA ->>> NAO PENSEM 2 VEZES COMPREM COFAP TURBOGAS COM OS BATENTES E SEJAM FELIZES COMO EU FIQUEI POIS O CARRO COMO TODOS SABEMOS É UM LUXO.

Boa tarde Róbson,

Por acaso você mora em São Paulo.

Se mora, poderia passar o tel. do seu mecânico?

Abraço,
Alexandre.

smisse
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por smisse »

Vou verificar no meu C4

Jouber
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Jouber »

Robson,
Você trocou somente os da frente?
Não seria melhor trocar trocar todos? Os de traz também?
Ou você foi orientado a trocar somente os da frente?

Jouber
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Jouber »

ROBSON-PALLAS escreveu:PROPRIETARIOS DO C4 PALLAS

Robson,
Você trocou somente os da frente?
Não seria melhor trocar trocar todos? Os de traz também?
Ou você foi orientado a trocar somente os da frente?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”