bb. escreveu:bruno figueiredo escreveu:Como já disse, eu não fiz nada para impedir que qualquer pessoa visualizasse o forum com outro template, e nem sabia que isto era possível.
bb, Eu agradeço o interesse em ajudar, mas o ícone que você pode criar, talvez não agrade a todos. Vamos imaginar que um outro usuário não goste, e venha pedir para mudar. Já pensou na loucura que seria? Eu não pretendo fazer isto. Não posso transformar esta questão em uma questão aberta para que os usuários decidam que cara o forum vai ter. Até porque seria uma discussão sem fim que tomaria um tempo que eu, infelizmente não tenho. Espero que entendam.
Abs.
O problema é que estes ícones são de um jogo de video game onde você é um assassino da idade média... não faz muito sentido sendo que isso é um forum de carros. Mas enfim, faça o que achar melhor.
Ta certo. Foi escolhido um modelo já pronto do phpbb, apenas para nós fazermos a migração para a última versão do forum, pois a versão antiga já estava muito corrompida, e não dava margem a fazermos nenhuma melhoria no forum. Agora, nosso esforço é para que possamos ter as páginas rodando sem problemas. Depois, mais para a frente, quando isto já estiver resolvido, a gente volta a pensar no estilo, ok? ai a gente pode até fazer fazer uma enquete, para escolher um template que fique bacana.
Abs.