- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: VTR sairá de linha em 2009?
FrEaka, seus argumentos são lógicos, mas mesmo assim, "nunca", é mt tempo para este mundo de rápidas mudaças. Lembre-se que o aquecimento global está aí, os recursos sustentáveis ganham força a cada dia, e a França e a UE estão acreditando no Brasil, como solução a curto prazo para estes problemas, fazendo o ácool ganhar força. Não se espante, se muitos motores passarem a consumir este combustível ao redor do Mundo, pelo menos, enquanto outras alternativas mais eficientes, como o carro elétrico e a célula de combustível não chegam.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Passei na loja ontem e a vendedora da Rivoli (SP) falou para nao comprar o C4 VTR pois ele tinha saido de linha e nao iriam mais importar. Disse para esperar o C4 que sera lancado em marco/2009. (???)
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Muito estranho o comportamento da vendedora. Pq ela iria dizer isto a uma pessoa que nem conhece, se está lá para vender? Será que não vai querer vender nenhum VTR até março, quando então chegará o Hatch?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Ah, nao pode ser verdade!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Se a vendedora trabalhace pra mim..tava na rua...hehe...olha ouve vários boatos do VTR sobre se vem ainda pro BR ou não, mas a verdade é que é tudo boato...não se sabe a verdade ainda...se eu fosse a Citroën eu pensaria na parte de retorno financeiro nesse momento, como o VTR não dá lucro(pq vende muito pouco) eu não traria mais...mas eles tão pensando na imagem dela e continuam trazendo o VTR...cara eu não deixaria de comprar o VTR mesmo que a vendedora me falasse isso...é um carro diferente e muito bem equipado, agora cabe de vc decidir se prefere esperar pro hatch chegar...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
a vendedora pode ter sido apenas... sincera, o que não é muito comum nesse meio.
Parabéns a ela.
Parabéns a ela.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Vou repetir mais uma vez o que já falei.
Abs
Acho que esta é a informação mais oficial que temos a respeito do assunto até agora. De resto, é tudo pura especulação.bruno figueiredo escreveu:Pessoal, só para lembra-los. O Domingos Boragina, Diretor de Desenvolvimento de Rede da Citroën, que nos recebeu no Estande da Marca no Salão do Automóvel, foi categórico em dizer que a Citroën não tem planos de interromper as vendas do VTR. Que o modelo com a frente nova não vem por agora, mas que as vendas do modelo atual, continuam normalmente em pequenas quantidades, como é o perfil do carro.
Eu não me preocuparia. O modelo é um carro de nicho, que vende pouco, e os estoques devem ser suficientes para manter o produto até a chegada do novo.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
mais alguma notícia?
Vcs acham que a frente nova pode vir já em 2009 quando for lançado o C4 hatch?
Vcs acham que a frente nova pode vir já em 2009 quando for lançado o C4 hatch?
-
- Membros
- Estado: DF
Muito pouco provável, acho que a Citorën teria jogado dinheiro fora com a produção do C4 Hatch "antigo" na Argentina. Se fosse chegar agora não teriam feito isto.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Frente nova acredito q soh no final de 2010, jah como linha 2011. Seria dar um baita fora da Citroen lançar um carro e mudar sua frente 1 ano depois...acredito tbm que esse eh um dos motivos de nao ter trazido o modelo 2009 com a frente antiga (e tbm pelo fato da motorizaçao do modelo com frente nova ser totalmente novo, em parceria com a BMW...e pra agravar a nossa rede de assistencia tecnica nao teria know-how pra fazer manutençao desse motor...)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012