- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Novo C4 flagrado no Brasil - Modelo roda sob disfarces
Eu gosto do C4 novo... concordo que está mais comportado, mas nao chega a estar feio...
O diferencial da citro é por dentro, que chega a ter mais mimos que a Peugeot... no C4 novo voce consegue alterar a cor do painel e até mesmo o som que o pisca faz (viada.gem total, mas é disso que os carros franceses vivem, rs).
Enfim... vai vir mta coisa boa por ai na categoria Hatch... eu pretendo ficar com meu carro pelo menos 3 anos, entao volto a conversar em maio de 2014, que é qdo acaba a garantia, rs. Eu ficaria 4, 5 anos com meu carro facil, o problema é o MEDO de dar pau no cambio ou alguma outra coisa cara... além da desvalorização absurda... vc paga 60 mil num carro e 3 anos depois ele vale 30k.... triste!!
Vamos ver se o Impreza novo chega.. apesar que esta 80k o AT.. RIDICULO! enfim.. 2014 eu vou procurar um Hatch de baixa KM pra comprar... chega de só tomar comprando 0km.
Ps.: Esse motor e cambio do 1.6THP é animal! Nao dirigi mas pelo q vi vai agradar MTO!
Abs
O diferencial da citro é por dentro, que chega a ter mais mimos que a Peugeot... no C4 novo voce consegue alterar a cor do painel e até mesmo o som que o pisca faz (viada.gem total, mas é disso que os carros franceses vivem, rs).
Enfim... vai vir mta coisa boa por ai na categoria Hatch... eu pretendo ficar com meu carro pelo menos 3 anos, entao volto a conversar em maio de 2014, que é qdo acaba a garantia, rs. Eu ficaria 4, 5 anos com meu carro facil, o problema é o MEDO de dar pau no cambio ou alguma outra coisa cara... além da desvalorização absurda... vc paga 60 mil num carro e 3 anos depois ele vale 30k.... triste!!
Vamos ver se o Impreza novo chega.. apesar que esta 80k o AT.. RIDICULO! enfim.. 2014 eu vou procurar um Hatch de baixa KM pra comprar... chega de só tomar comprando 0km.
Ps.: Esse motor e cambio do 1.6THP é animal! Nao dirigi mas pelo q vi vai agradar MTO!
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- JohnZaccardi
- Membros
Será que vao fazer igual a peugeot e trazer o carro sem o THP pra despois passar a perna em quem comprou o 2.0? rs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Face-lift? Se for só um facelift não é esse modelo que estão testando pois a carroceria não aparenta aproveitar nenhuma peça da geração atual.
E outra, pelo que sei o câmbio de seis marchas não tem nada de Porsche, é Aisin japonês. A não ser que estejam falando do AT8, "evolução" do AL4..
E outra, pelo que sei o câmbio de seis marchas não tem nada de Porsche, é Aisin japonês. A não ser que estejam falando do AT8, "evolução" do AL4..
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Para o fim do ano não tem como vir a geração nova que já roda em testes no brasil...agora...é estranho um facelift nessa versão se para 2013 está previsto o início da produção da geração nova do C4..que deve vir como modelo 2014.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
As vezes estão pensando em colocar o para-choque chinês (aproveitando o maquinário que está mudando lá agora) para dar uma sobrevida na versão atual enquanto não chega a nova. Seria um face-lift praticamente a custo 0.VTR2008 escreveu:Para o fim do ano não tem como vir a geração nova que já roda em testes no brasil...agora...é estranho um facelift nessa versão se para 2013 está previsto o início da produção da geração nova do C4..que deve vir como modelo 2014.
A versão atual com o THP 6 marchas até me animaria a trocar de carro. Se bem que se for pra gastar R$30.000 para atualizar de C4... Não, obrigado.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu acho que não leva esse tempo todo não. Já estão dando câmbio automático de graça, taxa zero... Daqui a pouco vão fazer até programa para você levar um c3 ou c4 zero.
Os c3 já estão prontos, por isso o DS3 já foi lançado. Quando a fábrica na Argh! Gentinha! estiver com os c4 novos prontos para sair, lançam o DS4 aqui por 10 milhões de euros.
Pode até ser que lancem esse parachoque chinês no modelo atual, daí empurram mais umas AL4 e 2.0 fumacê para nós.
Vejam o (péssimo) exemplo: quando fui comprar o picanto, haviam acabado de lançar no Brasil o modelo "facelift" com grade cromada, farois de neblina angulados e acabamento vermelho na grade inferior dianteira. Esse modelo durou só de março de 2010 até 2011. Lançaram o modelo totalmente novo lá e aqui.
Resumindo: o facelift só durou um ano, contra 2 ou 3 que é o usual.
Eu acho que as fábricas estão preparando essas plataformas múltiplas para que novos modelos de carros sejam lançados em 2 ou 3 anos, sem facelift. A tentativa é ficar igual ao ramo da MODA, um lançamento por estação.
Os c3 já estão prontos, por isso o DS3 já foi lançado. Quando a fábrica na Argh! Gentinha! estiver com os c4 novos prontos para sair, lançam o DS4 aqui por 10 milhões de euros.
Pode até ser que lancem esse parachoque chinês no modelo atual, daí empurram mais umas AL4 e 2.0 fumacê para nós.
Vejam o (péssimo) exemplo: quando fui comprar o picanto, haviam acabado de lançar no Brasil o modelo "facelift" com grade cromada, farois de neblina angulados e acabamento vermelho na grade inferior dianteira. Esse modelo durou só de março de 2010 até 2011. Lançaram o modelo totalmente novo lá e aqui.
Resumindo: o facelift só durou um ano, contra 2 ou 3 que é o usual.
Eu acho que as fábricas estão preparando essas plataformas múltiplas para que novos modelos de carros sejam lançados em 2 ou 3 anos, sem facelift. A tentativa é ficar igual ao ramo da MODA, um lançamento por estação.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Nova geração do Citroën C4 chega no final do ano e terá novo câmbio automático
Lançado no Brasil há cerca de cinco anos, o Citroën C4 finalmente será renovado. A nova geração do hatch médio da marca francesa, já disponível no mercado europeu, chegará ao nosso mercado no final deste ano e trará novidades importantes para a gama da montadora no País. De acordo com uma publicação da revista Quatro Rodas de junho, o modelo terá uma nova transmissão automática.
A caixa de câmbio será desenvolvida pela Porsche como a atual. Porém, será bem mais moderna, com uma maior quantidade de marchas (provavelmente seis, em vez de quatro), sem emitir solavancos e aumentar o consumo de combustível do motor.
Além disso, a publicação revelou que o novo C4 terá uma versão topo de linha equipada com o motor 1.6 litro THP, capaz de entregar 156 cv de potência a 6.000 rpm e 24 kgfm de torque a 1.400 rpm, associado a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades. Para as variantes inferiores, haverão os motores aspirados 1.6 de 113 cv e 2.0 litro de 151 cv.
Sua chegada às concessionárias deverá ocorrer no início de 2013.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... utomatico/
Se a data está correta..Nada de facelift e sim a geração nova...vamos aguardar..mas SE for verdade a notícia é muito boa!
Lançado no Brasil há cerca de cinco anos, o Citroën C4 finalmente será renovado. A nova geração do hatch médio da marca francesa, já disponível no mercado europeu, chegará ao nosso mercado no final deste ano e trará novidades importantes para a gama da montadora no País. De acordo com uma publicação da revista Quatro Rodas de junho, o modelo terá uma nova transmissão automática.
A caixa de câmbio será desenvolvida pela Porsche como a atual. Porém, será bem mais moderna, com uma maior quantidade de marchas (provavelmente seis, em vez de quatro), sem emitir solavancos e aumentar o consumo de combustível do motor.
Além disso, a publicação revelou que o novo C4 terá uma versão topo de linha equipada com o motor 1.6 litro THP, capaz de entregar 156 cv de potência a 6.000 rpm e 24 kgfm de torque a 1.400 rpm, associado a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades. Para as variantes inferiores, haverão os motores aspirados 1.6 de 113 cv e 2.0 litro de 151 cv.
Sua chegada às concessionárias deverá ocorrer no início de 2013.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... utomatico/
Se a data está correta..Nada de facelift e sim a geração nova...vamos aguardar..mas SE for verdade a notícia é muito boa!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Tomara que haja realmente essa evolução na mecânica. No design eu acho que o carro regrediu: deixou de ser único para ser mais um.
Ainda acho que a Citroën vai lançar o DS4 (o tal do nicho) e logo após trazer esse C4 novo da Argh! Gentinha!
Como o mercado aqui deu uma bela freada, talvez resolvam trazer logo o novo, porque se depender de vender para os hermanos, vão fabricar um por semana, pois lá, além do pequeno mercado e da crise, a concorrência é mais feroz, pois as diferenças de preços são menores.
Mas falta a marca evoluir no marketing, no pós-venda e valorizar seu produto no mercado. Quem tem hoje um citroën fica assustado não só com a desvalorização (que nem é tão maior que outras marcas), mas com a dificuldade de vender seu usado para comprar um novo. Nem a Citroën valoriza seus carros.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Vamos torcer para que seja isto mesmo.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.