- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: dvd no c4 hatch
Em Niterói, tem uma Loja de Personalização que coloca este aparelho da CarGps, por R$ 4.500,00 a vista, ou R$ 4.900,00 em 10x no cartão. São conhecidos do Marcello (mmbdp)
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Numa loja aqui em Curitiba o cara orçou pra mim em R$ 4.700,00.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Podexah Nico..mas tah dificil hein??...
Se no final eu decidir por fazer em fibra, eu peço mais de 1 tiragem ae vc aproveita tbm!
Abs![/quote]
Não deixem de avisar o Marcello (mmbdp), pq ele tb não está totalmente satisfeito com aquela moldura do CarGps.
Abs[/quote]
Podexah Brunao...em qq um dos casos vou pedir mais de 2 peças pq sempre tem gente interessada...
;)
abs![/quote]
Se forem fazer me avisem, já andei desenhando algo prá fazer em MDF, mas aí é muito artesanal, lixa e massa durante uma semana prá ficar legal. Se alguém puder postar uma idéia em desenho eu vejo se dá prá fazer desse jeito como molde prá fibra...
Se no final eu decidir por fazer em fibra, eu peço mais de 1 tiragem ae vc aproveita tbm!
Abs![/quote]
Não deixem de avisar o Marcello (mmbdp), pq ele tb não está totalmente satisfeito com aquela moldura do CarGps.
Abs[/quote]
Podexah Brunao...em qq um dos casos vou pedir mais de 2 peças pq sempre tem gente interessada...
;)
abs![/quote]
Se forem fazer me avisem, já andei desenhando algo prá fazer em MDF, mas aí é muito artesanal, lixa e massa durante uma semana prá ficar legal. Se alguém puder postar uma idéia em desenho eu vejo se dá prá fazer desse jeito como molde prá fibra...
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Marcello...desenhar nao vai ser problema...posso fazer um sketch rapidinho e posto aki...o phoda eh executar mesmo...o desenho q eu tenho em mente creio q com mdf vai ser meio dificil pois tem mtas curvas...mas quem sabe dah certo???...vamos ver... (dah pra fazer uma matriz em mdf e tirar copias de fibra?)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- mmbdp
- Moderador
Espero o desenho, levo pro meu amigo do MDF e vejo o que dá e posto aki...
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Bold, da sim, tranquilamente para tirar copias em fibra!!boldfinger escreveu:Marcello...desenhar nao vai ser problema...posso fazer um sketch rapidinho e posto aki...o phoda eh executar mesmo...o desenho q eu tenho em mente creio q com mdf vai ser meio dificil pois tem mtas curvas...mas quem sabe dah certo???...vamos ver... (dah pra fazer uma matriz em mdf e tirar copias de fibra?)
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- mmbdp
- Moderador
Daê Bold, manda o sketch prá eu ver o que faço...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal,
Estou muito interessado em comprar essa central multimídia da CASKA (K318) e instalar no meu C4 GLX 1.6. Alguém aqui já instalou? Sabe me dizer se ela precisa ser reconhecida pelo scan do carro e se o cabeamento que vem tem a mesma pinagem dos do carro?
Estou dependendo dessas 2 respostas p/ me decidir pela compra. Caso não precise ser scaneada e os cabos sejam compatíveis, creio que não haverão muitas dificuldades na instalação.
At,
Anderson Maia
Estou muito interessado em comprar essa central multimídia da CASKA (K318) e instalar no meu C4 GLX 1.6. Alguém aqui já instalou? Sabe me dizer se ela precisa ser reconhecida pelo scan do carro e se o cabeamento que vem tem a mesma pinagem dos do carro?
Estou dependendo dessas 2 respostas p/ me decidir pela compra. Caso não precise ser scaneada e os cabos sejam compatíveis, creio que não haverão muitas dificuldades na instalação.
At,
Anderson Maia
- mmbdp
- Moderador
De onde vc é, abmaia?abmaia escreveu:Pessoal,
At,
Anderson Maia
De qq forma, segue o telefone da AUTOSHOPPING (Niterói-rj) que vende e instala esses aparelhos.
(21) 78427847 (Jorge - proprietário) ou (21) 2621-4626 (David - gerente)
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Anderson tem um Tópico exclusivo para este aparelho aqui mesmo em "Som & Multimedia". Procure ae, que vc vai achar.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.