Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 Solaris Prata BVM - Atualizado baixo e com Colorgin

Mensagem por Zeppelin »

Agora sim Serginho, está na altura perfeita. Parabéns, ficou show seu carro!

Achei que vc ia pintar a lanterna inteira, mas ficou interessante as setas escurecidas. Para mim só falta escurecer os vidros, não consigo gostar dos vidros sem filme...

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Kbelooooo escreveu:Só pra constar...
Eu e um amigo fizemos o envelopamento do meu golzinho!
Se quiser posso ver um preço bom, só me trazer tua melhor proposta que conversamos.
Tiro maçaneta e tudo mais.
Cuidado com os adesivos, os da oracal é MUITO difícil achar os automotivos, quando for tirar ranca fora a tinta sem dó, não lembro a marca agora de cabeça mas depois te falo (estou na casa da minha vó, nem sei como consegui sinal de internet).

Só conseguir achar essas fotos na internet do meu ex-gol, sinceramente ele ficou LINDO envelopado.

http://g4clube.com/blog/wp-content/uplo ... oje49d.jpg
http://g4clube.com/blog/wp-content/gall ... %20(1).jpg
http://g4clube.com/blog/wp-content/gall ... %20(2).jpg
http://g4clube.com/blog/wp-content/gall ... %20(3).jpg
http://g4clube.com/blog/wp-content/gall ... %20(4).jpg
http://g4clube.com/blog/wp-content/gall ... %20(5).jpg
Vou te mandar uma MP, mas so consegui ver uma foto do teu Gol, os outros links nao abriram !
Zeppelin escreveu:Agora sim Serginho, está na altura perfeita. Parabéns, ficou show seu carro!

Achei que vc ia pintar a lanterna inteira, mas ficou interessante as setas escurecidas. Para mim só falta escurecer os vidros, não consigo gostar dos vidros sem filme...

Abs.
Eu ainda to achando o carro MUITO acocado na frente, ele já tem a distancia traseira do pneu/paralama mais perto que a dianteira, dai eu quis deixar parelho pra nao ficar um visual de traseira socada, so que acabou ficando 1 dedo mais alto atrás, entao, se tu for medir a altura do carro, atras deve estar uns 5cm mais alto hehe
Quanto ao film, eu ate gosto desse visual, parece que o carro acabou de sair da css e como eu tenho tentado manter ele limpo, ta dando certo hehe
Mas ja nao aguento mais, vou lacrar tudo semana que vem (correria ta grande essa semana) !
BMW 120i

Kbelooooo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Kbelooooo »

Pra ver as fotos é só copiar e colar no navegador, abraço.
Imagem

Zeppelin
Membros

Re: C4 Solaris Prata BVM

Mensagem por Zeppelin »

serginhoarnoud escreveu:Imagem
Imagem
Zeppelin escreveu:Os amortecedores traseiros estão parecendo diferente dos que eu retirei do meu, na foto parece mais grosso. Qndo der vou dar uma conferida, eles estão encaixotados embaixo de um monte de coisas.
Abs.
Hoje eu conferi, são os mesmos que eu tirei do meu carro. Vou ver um preço para vender os meus, mas dá até vergonha de vender isto...

Fiz dois vídeos mostrando comparando o traseiro e o dianteiro: viewtopic.php?f=18&t=6775&start=110

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem

serginhoarnoud
Membros

Re: C4 Solaris Prata BVM

Mandei por insulfilm no carro e isolei ele com manta asfaltica.
Film: pus G35 na frente (recomendo, nao escurecem muito por dentro, mas deixa bem bom por fora) e G5 no resto (nao tem o que falar, à noite é uma m3^%4 pra manobrar e o carro fica bem escuro por dentro). Tirei algumas fotos, acho q sexta eu consigo postar aqui :)

Manta: nas portas dianteiras eu nao quis tirar o isolamento original, entao só fiz mesmo um tapeio rápido.
No porta-malas eu fiz algo mais elaborado, isolando a tampa, o assoalho e até as costas do banco traseiro. Quem se perguntar o pq de dar tanta atençao a um lugar que nao é o foco dos maiores ruídos, eu fiz isso pq planejo instalar uma surdina esportiva quando refizer o escapamento. A idéia é por OU a manta asfaltica tb na proteçao de calor que existe ali embaixo OU aquele tecido antichamas do capo, ainda nao decidi.
A ideia é ter filtro e escape esportivos, mas poder viajar em silêncio, sendo que ao abrir a janela, o barulho venha à tona :)
Zeppelin escreveu: Hoje eu conferi, são os mesmos que eu tirei do meu carro. Vou ver um preço para vender os meus, mas dá até vergonha de vender isto...

Fiz dois vídeos mostrando comparando o traseiro e o dianteiro: viewtopic.php?f=18&t=6775&start=110

Abs.
Bom, mas pareceu que o carro tava mais macio que o outro por alguns instantes. Vai ver é pq eram bem novos ainda.
BMW 120i

serginhoarnoud
Membros

Re: C4 Solaris Prata BVM - Atualizado Insulfilm e Antena C5

Pintei hoje as pinças de freio em branco fosco ! Comprei uma tinta "vermelha" e no fim era um laranja marca-texto xuning pra caramba, dai aproveitei a pilha e usei um branco fosco que ja tinha comprado hehehe
Ficou bem legal o resultado (na primeira página), mas duvido que dure até o fim do dia de amanha hehe

Quanto ao procedimento, eu pintei a pinça junto, acho que nao tem grandes problemas. Vou comprar uma tinta vermelha de verdade agora (nao sei se precisa ser alta temperatura ???) e ver como fica dps.
BMW 120i

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

serginhoarnoud escreveu:Pintei hoje as pinças de freio em branco fosco ! Comprei uma tinta "vermelha" e no fim era um laranja marca-texto xuning pra caramba, dai aproveitei a pilha e usei um branco fosco que ja tinha comprado hehehe
Ficou bem legal o resultado (na primeira página), mas duvido que dure até o fim do dia de amanha hehe

Quanto ao procedimento, eu pintei a pinça junto, acho que nao tem grandes problemas. Vou comprar uma tinta vermelha de verdade agora (nao sei se precisa ser alta temperatura ???) e ver como fica dps.
Dae serginho, blz? Eu usei tinta da COLORART Alta temperatura - 600 graus. è bem brilhosa e nao sai, bem resistente e mais barata que as mais famosas. Eu compro as minhas numa lojinha na otto, é baratinho hehehe
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Kbelooooo
Membros

Re: C4 Solaris Prata BVM - Atualizado pinças brancas

Mensagem por Kbelooooo »

Eu usei colorgin nas minhas, não é alta temperatura e tá durando bem, brilha legal!
Imagem

serginhoarnoud
Membros

kravitz escreveu:Dae serginho, blz? Eu usei tinta da COLORART Alta temperatura - 600 graus. è bem brilhosa e nao sai, bem resistente e mais barata que as mais famosas. Eu compro as minhas numa lojinha na otto, é baratinho hehehe
Abraço!
Nao conhecia essa marca ! Onde ali na Otto ? Eu compro sempre na PintaSul, no pardal da Cavalhada.
Kbelooooo escreveu:Eu usei colorgin nas minhas, não é alta temperatura e tá durando bem, brilha legal!
O branco fosco é Colorgin tb, "tá durando" hehe mas tb nao rodei nem 100km ainda ! Eu acho que aguenta bem, só vai dar problema se o cara descer a serra toda segurando só no freio ou em pista de corrida.
Depois de adesivar, quero pintar de vermelhas, dai pinto com AT pra nao ter erro. Mas se bem que vou retocar sempre que trocar as pastilhas.
BMW 120i

Zeppelin
Membros

Re: C4 Solaris Prata BVM - Atualizado pinças brancas

Mensagem por Zeppelin »

Ficou bem legal com o vidro pretão, combinou bem com as rodas. Já as pinças nas fotos eu achei que ficou meio apagado, acho que vermelhas ficam melhores. O problema das pinças brancas e manter elas limpas...
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”