Zucarelli
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: 4° Encontro C4C Curitiba 22/09/12

Mensagem por Zucarelli »

Uia!

Mulher de VTR eu respeito. kkkkkkk
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli

Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Hoje recebi uma ligação da gerente de MKT da Citroen Provence, infelizmente eu estava em reunião o dia todo e não pude atende-la, possivelmente amanha terei alguma noticia!! Q seja positiva!!

Vamo q vamooooooooo!!!!!!!!
Imagem

raphamiranda
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

Wah... poe meu nome ai que vou pra este encontro!!
Muito legal a ideia de fazer uma bateria de kart!! Me deixou com uma cocerinha nas maos hehe ! Nao quero ser pessimista mas.... no meu caso como sao mais de 1.200 km entre ida e volta.. fora 18 pedagios, fora hotel, fora combustivel....entao preciso saber se em caso de chuva... vai rolar ou nao o encontro? Eu particularmente acho que perderia o brilho....literalmente em caso de chuva... este seria o unico motivo pra eu nao ir, por isto vou deixar praconfirmar 100% mesmo na sexta dia 21-9 quando confiarei na previsao do tempo! Mas pode contar comigo pode por meu nome no KART

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

CARAAAAAAAAAACA VVVVÉÉÉÉÉÉIIII!!!
Depois dessa temos q rezar mto pro tempo ajudar galeraaaa!!!

Mto massa tua força de vontade cara!! Parabéns mesmo Raphamiranda!! Vamos te receber mto bem como sempre fazemos com todos!!! Em caso de chuva, teremos q ir para um estacionamento de mercado ou shopping infelizmente, concordo plenamente q perde o brilho, mas estaremos la!!!

Kneotti, q pena cara!!! Sem chances de vir mesmo?? Olha teu xará aí vindo de FOZ!!!!!!! hehehee
Veja lá espero q ver teu nome devolta na lista!!!

GuiBotega, vou marcar o Kart então, pra pista Outdoor, duvido q na hora vc não vá!!! hehehehehe

Zucarelli, e ainda o VTR dela ta bem massa, com roda 17 e tudo mais, só falta baixar um pouco!! heheheheeh

Espero postar boas novas amanha sobre a Provence!!!

Vamo q vamoO!!!
Imagem

raphamiranda
Membros

raphamiranda escreveu:TEM VAGA PRA UM C4PICASSO AEE??? Wah... poe meu nome que vou pra este encontro!!
Muito legal a ideia de fazer uma bateria de kart!! Me deixou com uma cocerinha nas maos hehe ! Nao quero ser pessimista mas.... no meu caso como sao mais de 1.200 km entre ida e volta.. fora 18 pedagios, fora hotel, fora combustivel....entao preciso saber se em caso de chuva... vai rolar ou nao o encontro? Eu particularmente acho que perderia o brilho....literalmente em caso de chuva... este seria o unico motivo pra eu nao ir, por isto vou deixar praconfirmar 100% mesmo na sexta dia 21-9 quando confiarei na previsao do tempo! Mas pode contar comigo pode por meu nome no KART

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Esqueci, raphamiranda, podemos encomendar umas coisinhas daí??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem

GuiBotega
Membros

Mensagem por GuiBotega »

Wah escreveu: GuiBotega, vou marcar o Kart então, pra pista Outdoor, duvido q na hora vc não vá!!! hehehehehe
m***a, eu tbm duvido! shuASHUashuASHAushAUSHuas
Mesmo que eu fique sem grana, mesmo que eu fique 1 semana com dor nos braço, puts, kart é muito massa! sahuSHAUshauHSUAhsuaHSUAhsuaHSUAhsu faz isso com meu dinheiro nãããão...
Ainda mais que de cenário vao ter MUITOS C4's hahahahahaha, dá mais empolgação ainda...
Guilherme D. Botega - C4 VTR 2008
Imagem

raphamiranda
Membros

Opa vai dar certo sim de fazer um sol de trincar os ovarios como dizem por aq kkk
Qto a levar alguma coisa... depende se for abaixo da cota 300 Us mas eu teria soh segund
Feira pra ir ate o Py pq os outros dias da semana eh osso pra ir... quem mora aq soh vai pro
Lado de la segunda. Dai posso tentar ver se encontro sem probl.

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

quote="raphamiranda"]Opa vai dar certo sim de fazer um sol de trincar os ovarios como dizem por aq kkk
Qto a levar alguma coisa... depende se for abaixo da cota 300 Us mas eu teria soh segund
Feira pra ir ate o Py pq os outros dias da semana eh osso pra ir... quem mora aq soh vai pro
Lado de la segunda. Dai posso tentar ver se encontro sem probl.[/quote]

hahahahahahah Imagina cara, falei brincando!!! To querendo ir pro Py comprar umas coisas aqui pra casa, e um walktalk com alcance de 56km pra mim, hehehehehe acho mto massa, até o final do ano eu vou!!!
Não se incomode, venha se divertir!! Vai vir com a família??
Imagem

Zucarelli
Membros

Mensagem por Zucarelli »

Wah escreveu:Hoje recebi uma ligação da gerente de MKT da Citroen Provence, infelizmente eu estava em reunião o dia todo e não pude atende-la, possivelmente amanha terei alguma noticia!! Q seja positiva!!

Vamo q vamooooooooo!!!!!!!!
Fazer encontro na Provence seria demais!

Pena que sou cliente da Boulevard, senao tentaria tbem

Mas eu to dentro!
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli

Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension

Trancado

Voltar para “PR - Estado do Paraná”