Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: C4 VTR - Cyro

Mensagem por foxmc »

mmbdp escreveu:O carro do cyro tá perfeito, agora o cara vem dizer "sem querer polemizar" e me taca uma assinatura dessas, se manca Ô.
Assinatura? É um outdoor inteiro!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

mmbdp escreveu:O carro do cyro tá perfeito, agora o cara vem dizer "sem querer polemizar" e me taca uma assinatura dessas, se manca Ô.
hahaha mandou bem demais!
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

RodVTS98
Moderador
Estado: SP

Mensagem por RodVTS98 »

Sim..., mas... ele disse: "O C4 VTR mais bonito do clube!".....

Ele se referiu ao do Cyro?

Por outro lado... essa assinatura dele deve ter sido hackeada.... e, que diga-se de passagem..., Hacker de mal gosto esse!!!.... hehehehe

Abraço,
Rodrigo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Caraca, 2 dias sem entrar no C4C e a polêmica da assinatura nem tinha visto.
Quanto a mais bonito, mais isso, mais aquilo, acho sempre problemático. Tem carros espetaculares aqui no C4C. Cada um com suas características. Que falar do VTR do Bold ou do Pallas do mmbdp. Pura tecnologia, no que parecia ser impossível, para um carro que já vem com muita tecnologia. VTRs do Splinter, Nico, Bicudo e tantos outros, cada qual com suas particularidades e o seu Q de individual. Acho que o legal do C4C é promover o carro como um todo, sem necessidade de o mais ou o melhor.
Quando postamos fotos de nossos carros estamos compartilhando nossas "descobertas" e o padrão individual de cada membro do clube. Algumas vezes uma mod não agrada a todos, em outras faz "sucesso". Mas o clube é justamente pra isso, dividir experiências com o carro. Valeu a todos pelos elogios do meu carro, mas acho que devemos deixar de lado o mais ou o menos. ABÇ
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza Cyro. Cada um de nós tem a sua própria proposta, sem contar aqueles que preferem manter seus carros originais, e que tb se sentem felizes com isto. O "nosso", é sempre o mais bonito de todos.

Abs
Bruno Figueiredo.

DesertEagle
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por DesertEagle »

Se manca pq? Qdo eu disse "sem querer polemizar" estava comparando o VTR dele aos outros expostos no fórum. E, na minha opinião, é o mais bonito do clube.
Que problema tem a minha assinatura, em algum momento ela ofendeu alguém? Não posso ter um Civic e gostar dele? Tenho também um C3 e estou para trocá-lo e minhas opções são o C4 Hatch Glx 1.6, o C4 Picasso e a Megane Grand Tour Dynamique 1.6. Tenho frequentado o fórum para conhecer mais dos 2 primeiros.
RodVTS98 escreveu:Sim..., mas... ele disse: "O C4 VTR mais bonito do clube!".....

Ele se referiu ao do Cyro?

Por outro lado... essa assinatura dele deve ter sido hackeada.... e, que diga-se de passagem..., Hacker de mal gosto esse!!!.... hehehehe

Abraço,
Rodrigo.
O tópico era sobre o que? O carro dele? Então devo ter me referido a ele...
foxmc escreveu:
Assinatura? É um outdoor inteiro!
Outdoor? Tem muita assinatura bem maior que a minha aqui.

Caso os moderadores entendam que a minha assinatura deva ser modificada, mudo sem problema algum.

Valeu?
08' Honda New Civic LXS-C mec. Grafite Magnesium
06' Citroën C3 1.4 GLX preto

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Olha...também não acho muito legal botar uma propaganda dessas da honda como assinatura no c4 clube...mas o mundo é livre e cada um faz o que quer né!
Agora pq vc tá cadastrado com C4 Pallas GLX e não tem um C4 Pallas? Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

DesertEagle
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por DesertEagle »

VTR2008 escreveu:Olha...também não acho muito legal botar uma propaganda dessas da honda como assinatura no c4 clube...mas o mundo é livre e cada um faz o que quer né!
Agora pq vc tá cadastrado com C4 Pallas GLX e não tem um C4 Pallas? Abs
Chamar de propaganda acho meio demais... Mas tudo bem, é a tua opinião...

Aliás, é isso que está ocorrendo há algum tempo no ClubeStilo, como o carro já tem 6 anos de mercado, a moçada tá começando a trocá-lo por outras marcas, o que é natural...
Aí vem a dúvida: o dono do ClubeStilo pode deixar de andar de Stilo?
Os moderadores, muito ativos, devem abdicar de seus cargos pq estão andando de Civic, C4, Punto e outros carros?
Ou vale a amizade adquirida e o trabalho em prol do clube?
Agora, se for como o Ferrari Owners, onde o cara tem que cadastrar o número do chassi, pq só proprietários entram, aí é diferente...

Em tempo: coloquei Pallas GLX pq é o carro do meu pai, um 09, mecânico, prata com couro colocado na concessionária, ótimo carro. Mas vou alterar. Se algum dia ele se cadastrar o fórum, aí ele coloca na assinatura.

Abs.
Editado pela última vez por DesertEagle em 31 Mai 2009, 15:02, em um total de 1 vez.
08' Honda New Civic LXS-C mec. Grafite Magnesium
06' Citroën C3 1.4 GLX preto

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Tava só brincando pq achei estranha a assinatura da honda num forum da citroen, ninguém se ofende aki ao ver o nome ou marca de outro carro escrito, até pq o clube só existe por todos gostarem de carro e com certeza a maioria aki gosta dos honda, principalmente do SI. Tem o Thyago que é fotógrafo "oficial" e já postou as fotos do civic dele e eu elogiei mto.

Felizmente no C4C o clima é (quase) sempre bom e sem agressividade. O "se manca" não foi dito prá te ofender. Se vc interpretou assim, me desculpe. Aproveite o clube. Fique à vontade.

RodVTS98
Moderador
Estado: SP

Mensagem por RodVTS98 »

heheheh.... essa foi boa!..

Sem problemas, DesertEagle! Eu sei que você estava falando do VTR do Cyro!... Mas, é como o pessoal disse... é um pouco estranho você estar em um fórum do C4 Clube e colocar na sua assinatura uma imagem bem grande da Honda. Na boa!.. Se não foi sacanagem da sua parte, então acho que vc deveria encarar as coisas com mais humor! Numa comparação boba, mas aplicável, é a mesma coisa que eu colocar uma camisa do Palmeiras e entrar no Clube do Corinthians.. O que vc acha q aconteceria comigo!?... heheheh

Mas, de qualquer forma, fique à vontade! O clube é nosso!... Eu não sou nada aqui... só sou um user, como você! Sinta-se à vontade no nosso clube!...

Agora.., eu prefiro o C4!.... hehehehhe... não venha catequizar o pessoal aqui pra Honda, hein!!... hehehehhe

Abraço,
Rodrigo.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”