Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 VTR Versus Subaru Impreza Hatch 2.0

Mensagem por kravitz »

Vai ver o seguro é mais caro pra mim pq sou mais feio que você! hehehehehe
Mas gosto é gosto, graças ao Sr. Fernando Affonso Collor de Mello que temos opções de qualidade semelhantes aos carros de primeiro mundo.
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Imagem

O amigo acima teve muita sorte em vender seu 2.4 rapidamente. Quem está por dentro do mercado de novos e usados sabe disso.
Um amigo vendeu mais rapidamente sua Cherokee SRT8 (leia-se péssima liquidez) do que seu pai o C30 2.4, ambos carros no RJ (Barra) e o pai anunciou antes da SRT8.

Já o proprietário deste 2.0 (também do RJ) está com um azar danado rsrsrsrsrs

Imagem

Agora se o C4 é melhor ou pior que o Impreza, Focus, C30, Sentra ou Pagani, isso é uma questão quase que pessoal, já que há muitos fatores envolvidos na escolha. Todos os carros tem seus prós e contras e seus representantes são mais ou menos sérios com seus produtos, atendimento, pós-venda, etc.

Para não desvirtuar o tópico, particularmente prefiro o C4 ao Impreza, pela razão de visual, interior, comportamento e facilidade de encontrar peças (e respectivo valores) para manutenção fora da Css.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

VTRPOA escreveu:Imagem

O amigo acima teve muita sorte em vender seu 2.4 rapidamente. Quem está por dentro do mercado de novos e usados sabe disso.
Um amigo vendeu mais rapidamente sua Cherokee SRT8 (leia-se péssima liquidez) do que seu pai o C30 2.4, ambos carros no RJ (Barra) e o pai anunciou antes da SRT8.

Já o proprietário deste 2.0 está com um azar danado rsrsrsrsrs

Imagem

Agora se o C4 é melhor ou pior que o Impreza, Focus, C30, Sentra ou Pagani, isso é uma questão quase que pessoal, já que há muitos fatores envolvidos na escolha. Todos os carros tem seus prós e contras e seus representantes são mais ou menos sérios com seus produtos, atendimento, pós-venda, etc.

Para não desvirtuar o tópico, particularmente prefiro o C4 ao Impreza, pela razão de visual, interior, comportamento e facilidade de encontrar peças (e respectivo valores) para manutenção fora da Css.
Hohohohohohoho tenho um microondas pra oferecer pra ele! MAS QUE BAAARBARIDADE TCHÊ!
Outra coisa que agora relendo eu pude perceber, dizer que "as periguetes vão achar o C4 mais bonito" foi um infeliz comentário, acredito que as namoradas/esposas dos nossos amigos do clube adoram/curtem muito o C4, e possivelmente o pessoal não as classificariam como PERIGUETES... Começando por mim. Se for para jogar as comparações para o extremo, o interior do C30 agradaria o pessoal da terceira idade, além de ser muito bom carro para não tirar os olhos da estrada, pq não tem nada dentro que me prenda a atenção. Todos já entenderam que você realmente gosta dos volvos, mas entrar no fórum de outra marca pra ficar sempre fazendo comparações depreciativas não é bacana, até pq quem está aqui acredita que nossos carros são os melhores para a realidade financeira de cada membro e obviamente existem carros melhores, mas nem por isso vamos ir pro fórum da PUG sentar o pau nos 308. (exemplificando...)
Enfim, por mim podem fechar o tópico, não tiro mais nenhuma informação aproveitável dele.

ENDED...
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por loudenvier »

Já o proprietário deste 2.0 (também do RJ) está com um azar danado rsrsrsrsrs

Imagem
Quanto ao C30 2.0 eu nem considero como carro para compra. Sem pelo menos o motor 2.4, qual o motivo de comprar o C30? Mera aparência? Pagar muito mais que um Focus, pelo mesmo motor, não faz sentido na minha opinião. Acho o C30 2.0 a PIOR compra do mercado. Pior que Veloster.

Quanto ao meu, não tive sorte alguma, ou eu sempre tenho sorte, será? Eu troco de carro umas 2 (até 3) vezes ao ano, e conheço muito bem o mercado de usados. Para carros em ótimo estado, como os meus, sempre há mercado. Não se pode querer vender pela FIPE, como vejo muita gente querer por aí, para, finalmente, doar o carro em alguma concessionária :-) Vai entender?

No caso do meu carro a venda não foi fácil, tive que convencer o comprador da qualidade da minha máquina. Ele queria pagar R$ 42.000 inicialmente e acabou pagando R$ 50.000 (que era o meu alvo). Fomos no mecânico dele, passamos o dia inteiro andando no carro, respondendo perguntas mil, explicando da mecânica e tudo mais... Sorte? Eu compro carros bons, logo vendo bem.

O meu C4 VTR, por exemplo, eu acho que é o mais novo do Brasil... É um 2008, e peguei com 32.000KM hoje estando com 39.000KM. Mesmo sendo um carro de nicho, você acha que vou demorar para vender (o que deve ocorrer em breve...)? Eu acho que não...

O meu Tigra, que falaram que eu iria "casar" com o carro, vendi em 35 dias, por R$ 1500 à MAIS do que comprei :-) Acho que eu sou sortudo mesmo...

Uma coisa que acho muito importante: me parece que todo e qualquer vendedor do mercado de usados passa a impressão de 'conhecer demais', e acaba "parecendo" não ser confiável. Já quando os compradores negociam diretamente comigo (os meus próprios carros, não sou vendedor!) as pessoas têm certeza absoluta que não tem rolo nenhum ali. Quando eu vou comprar um carro e vejo que quem está me vendendo é "vendedor", eu nem olho. Só compro de particular que USA o carro. Nem carro particular de vendedor eu compro :-) Pra mim está aí o problema do mercado de usados.

loudenvier
Membros
Contato:

kravitz escreveu: Hohohohohohoho tenho um microondas pra oferecer pra ele! MAS QUE BAAARBARIDADE TCHÊ!
Outra coisa que agora relendo eu pude perceber, dizer que "as periguetes vão achar o C4 mais bonito" foi um infeliz comentário, acredito que as namoradas/esposas dos nossos amigos do clube adoram/curtem muito o C4, e possivelmente o pessoal não as classificariam como PERIGUETES... Começando por mim. Se for para jogar as comparações para o extremo, o interior do C30 agradaria o pessoal da terceira idade, além de ser muito bom carro para não tirar os olhos da estrada, pq não tem nada dentro que me prenda a atenção. Todos já entenderam que você realmente gosta dos volvos, mas entrar no fórum de outra marca pra ficar sempre fazendo comparações depreciativas não é bacana, até pq quem está aqui acredita que nossos carros são os melhores para a realidade financeira de cada membro e obviamente existem carros melhores, mas nem por isso vamos ir pro fórum da PUG sentar o pau nos 308. (exemplificando...)
Enfim, por mim podem fechar o tópico, não tiro mais nenhuma informação aproveitável dele.
ENDED...
Acho que você deveria ler mais sobre as minhas mensagens e minhas contribuições neste forum antes de ter reações exacerbadas como esta. Com um pouquinho de senso de humor você teria entendido a brincadeira sobre as periguetes (a primeira coisa que minha mulher falou ao ver o C4 VTR foi: é mai bonito que o Volvo, heim!). E não se esqueça que eu tenho um C4 VTR e vendi o Volvo C30... Logo, eu seria um total insano se não considerasse o C4 um carraço, mesmo que não esteja no nível do C30 (2.4 para cima, do C30 2.0 o C4 dá um banho de lavada).

Eu não me importo com o que você pensa da minha opinião, ou o que acha das minhas brincadeiras, mas é uma besteira você ficar chateado por algo que eu considero um "entendimento equivocado". Neste forum, até agora, só tive trocas positivas com todos os membros, tenha certeza que se você ficou chateado, não era minha intenção.

Abração!

Pinwinnie
Membros

Mensagem por Pinwinnie »

kravitz escreveu:

Já o proprietário deste 2.0 está com um azar danado rsrsrsrsrs

Imagem

Hohohohohohoho tenho um microondas pra oferecer pra ele! MAS QUE BAAARBARIDADE TCHÊ!

ENDED...
loudenvier escreveu:
Acho que você deveria ler mais sobre as minhas mensagens e minhas contribuições neste forum antes de ter reações exacerbadas como esta. Com um pouquinho de senso de humor você teria entendido a brincadeira sobre as periguetes (a primeira coisa que minha mulher falou ao ver o C4 VTR foi: é mai bonito que o Volvo, heim!). E não se esqueça que eu tenho um C4 VTR e vendi o Volvo C30... Logo, eu seria um total insano se não considerasse o C4 um carraço, mesmo que não esteja no nível do C30 (2.4 para cima, do C30 2.0 o C4 dá um banho de lavada).

Eu não me importo com o que você pensa da minha opinião, ou o que acha das minhas brincadeiras, mas é uma besteira você ficar chateado por algo que eu considero um "entendimento equivocado". Neste forum, até agora, só tive trocas positivas com todos os membros, tenha certeza que se você ficou chateado, não era minha intenção.

Abração!
Nossa!!!!!
Por favor, quer ser meu melhor amigo?????

loudenvier
Membros
Contato:

Pinwinnie escreveu: Nossa!!!!!
Por favor, quer ser meu melhor amigo?????
:-)

Alexandre Garcia
Membros
Estado: SP

Mensagem por Alexandre Garcia »

Deixando de lado as brigas entre Franceses, Suecos e Japoneses rsss....

Se você fosse trocar hoje um VTR, por um carro 11/12, qual seria a melhor opção custo/benefício sem perder o conforto e segurança, talvez deixando um pouco de lado a esportividade e no máximo por 60/65k?

- C4 Hatch
- DS3
- Subaru Impreza 2.0
- Ford Focus Ghia
- Mitsubishi Lancer
- KIA Cerato KOUP
- Mini One
- Outras opções?

Daniel L.
Membros
Estado: SC

Mensagem por Daniel L. »

Alexandre Garcia escreveu:Deixando de lado as brigas entre Franceses, Suecos e Japoneses rsss....

Se você fosse trocar hoje um VTR, por um carro 11/12, qual seria a melhor opção custo/benefício sem perder o conforto e segurança, talvez deixando um pouco de lado a esportividade e no máximo por 60/65k?

- C4 Hatch
- DS3
- Subaru Impreza 2.0
- Ford Focus Ghia
- Mitsubishi Lancer
- KIA Cerato KOUP
- Mini One
- Outras opções?
Dentre esses que vc citou, e tendo em vista o valor máximo por vc estipulado, fica difícil pegar um DS3, ou um Lancer, por exemplo. E mesmo assim, acredito que o DS3, apesar de ser bem legal, não vale o preço. C4 Hatch eu descartaria, tendo em vista que vc quer evoluir. Dentre as opções citadas, eu iria num Subaru Impreza Hatch. Acho o carro mto legal. Se vc colocar mais uns 20 mil ai pega um Audi A3...aí sim vale a pena.
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco

rodrigo cardozo
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

Daniel L. escreveu:
Alexandre Garcia escreveu:Deixando de lado as brigas entre Franceses, Suecos e Japoneses rsss....

- C4 Hatch
- DS3
- Subaru Impreza 2.0
- Ford Focus Ghia
- Mitsubishi Lancer
- KIA Cerato KOUP
- Mini One
- Outras opções?
Dentre esses que vc citou, e tendo em vista o valor máximo por vc estipulado, fica difícil pegar um DS3, ou um Lancer, por exemplo. E mesmo assim, acredito que o DS3, apesar de ser bem legal, não vale o preço. C4 Hatch eu descartaria, tendo em vista que vc quer evoluir. Dentre as opções citadas, eu iria num Subaru Impreza Hatch. Acho o carro mto legal. Se vc colocar mais uns 20 mil ai pega um Audi A3...aí sim vale a pena.

O Subaru Impreza (Normal) nem entraria nesta lista, na minha opinião. É bem inferior ao C4 hatch (excetuando a suspensão)...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”