- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: CAR PC - NAVIDR...ué, mas que porra é essa?????
Q ISSO MARCELAO !!!! CARA, EU TENHO UM ASUS TB E QUERIA FAZER ISSO ...E ADIVINHA COM QUEM IA FALAR ????? UAHUHAUAHUHU
MEU, DIA 28 VAMO ZUÁÁ' NESSE CARROOOO...BRUNO, PROFI, PESSOAL DO ENCONTRO DO DIA 28, VMS ENCONCOSTAR NOSSO CARRO E VAMOS SAIR C/ O BRINQUEDO DO MMBDP !!
U'húúúúúúúúúúúúúúú...meu, agora é o seguinte...dá teu jeito, se vira, vai encostar o meu carro e do bruno e vamos fazer essa bagaça...eu tava pensando em deixar o teclado sem fio no porta luvas, entende ??? o seu tem e se tem tá aonde ??
ABS MALUUUUUUUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!
ESSE FORUM SÓ TEM PROFESSOR PARDAL !
MEU, DIA 28 VAMO ZUÁÁ' NESSE CARROOOO...BRUNO, PROFI, PESSOAL DO ENCONTRO DO DIA 28, VMS ENCONCOSTAR NOSSO CARRO E VAMOS SAIR C/ O BRINQUEDO DO MMBDP !!
U'húúúúúúúúúúúúúúú...meu, agora é o seguinte...dá teu jeito, se vira, vai encostar o meu carro e do bruno e vamos fazer essa bagaça...eu tava pensando em deixar o teclado sem fio no porta luvas, entende ??? o seu tem e se tem tá aonde ??
ABS MALUUUUUUUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!
ESSE FORUM SÓ TEM PROFESSOR PARDAL !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Valeu Romero.
O asus tà dentro do porta luvas, mas ainda náo botei teclado náo, jà tinha pensado num daqueles miniteclados preso no para sol ou dentro do porta luvas mesmo, mas tem que ser sem fio.
Tô usando primeiro só com o touch screen, deixando estabilizar, pq é muita coisa ligada, volte e meia o windows fica cheio de frescura.
Dia 28 tamo láo prá brincar e passear, mas acho que ninguem vai querer mexer em PC com o ocktane rolando, barra da tijuca, se der sol entáo, eu nem chego perto do pc, vai ter muita coisa prà ver...
O asus tà dentro do porta luvas, mas ainda náo botei teclado náo, jà tinha pensado num daqueles miniteclados preso no para sol ou dentro do porta luvas mesmo, mas tem que ser sem fio.
Tô usando primeiro só com o touch screen, deixando estabilizar, pq é muita coisa ligada, volte e meia o windows fica cheio de frescura.
Dia 28 tamo láo prá brincar e passear, mas acho que ninguem vai querer mexer em PC com o ocktane rolando, barra da tijuca, se der sol entáo, eu nem chego perto do pc, vai ter muita coisa prà ver...
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Anunciadas as novas versoes do Windows 7 a serem lancadas ate o final do ano:
Windows 7 Ultimate, Windows 7 Profissional, Windows 7 Home Premiun, Windows 7 Home Basic e....
WINDOWS 7 CAR EDITION by mmbdp (vai ficar melhor que o original)
Windows 7 Ultimate, Windows 7 Profissional, Windows 7 Home Premiun, Windows 7 Home Basic e....
- mmbdp
- Moderador
Tá de sacanagem, né Cyro, eu ainda tô estabilizando o bichinho no XP e vc vem com Windows 7. O problema é que esses wndows "mais prà frente" (vista, etc) exigem muito processador e memória, daí mais gasto de energia, o que náo dá prá por no carro, mas vamos ver se4 dá prà fazer uma versáo light...Cyro escreveu:Anunciadas as novas versoes do Windows 7 a serem lancadas ate o final do ano:
E o navi, jà tá mexido?????????????
-
- Moderador
- Estado: MG
Brincadeira a questão do windows 7 pois é óbvio que vai vir mais pesado e com mais bugs que o XP. No meu caso eu vô de Mac, mas seria uma opção pensar em Linux pois tem dsitribuições bem leves. Já trabalhei com Ubuntu e achei bem fácil de configurar e muito leve pro hardware. Qualquer Pentium MMx roda. Em relação ao meu Navi ainda tô na fase m..... mas tô resolvendo. Aprendendo eletrônica na raça. hahahha
-
- Membros
- Estado: RS
cara...eu...eu...eu.........to sem palavras....
meus olhos encheram de lagrimas... cara... quem q eu tenho q matar pra ter um desse no meu???
auiehaieuheiu
bah cara FANTASTICO, ESTUPENDO...PERFEITO
um dia eu me mexo pra fazer uma dessa... ou levo meu carro de porto alegre ateh o rio (ou seria sp?) pro mmdp fazer... aiuehiueaheuaihueai =D
abraços...e felicidades ae com o novo multi touch mega power car pc
meus olhos encheram de lagrimas... cara... quem q eu tenho q matar pra ter um desse no meu???
auiehaieuheiu
bah cara FANTASTICO, ESTUPENDO...PERFEITO
um dia eu me mexo pra fazer uma dessa... ou levo meu carro de porto alegre ateh o rio (ou seria sp?) pro mmdp fazer... aiuehiueaheuaihueai =D
abraços...e felicidades ae com o novo multi touch mega power car pc
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- mmbdp
- Moderador
Valeu Viper, mas näo precisa vir no rj OU sp, dá prá fazer sozinho, paciência e já é, qq coisa estamos^`as ordens, é só mandar. Tô viajando, mas tô com saudades do C4 e do pczinho, qdo voltar tem mais umas gambiarras prá fazer.
-
- Membros
- Estado: RS
ae marcelo
faz mais uns videos ae, de onde ta o PC, do porta luvas, os hubs, as funçoes etc etc etc...
abraço
faz mais uns videos ae, de onde ta o PC, do porta luvas, os hubs, as funçoes etc etc etc...
abraço
----=----=-----=------
- mmbdp
- Moderador
Grande Viper, os videos eu vou ter que ficar devendo por enquanto, pq esse troço de mexer com "infotainement" (aprendi essa palavra com o Bold" dá no saco às vezes, agora tô na garagem, testando uma saída de video com divisor e um teclado sem fio - o Bill Gates só agora pensou no Seven que o Cyro falou aí em cima - daí que o windows toda hora pede teclado.
Resultado: tô aki que nem um retardado com o carro ligado na garagem postando no C4C prá testar o teclado.
Até funcionou, mas o track ball não se deu com o touch screen.
E assim seguimos a saga da personalização eletrônica (dá no saco né Bold?)
Outra é que cada coisa nova que entra é mais uma porrada de fio prá arrumar.
Tô fazendo um suporte novo mais "fresquinho" pro mininote, mas só posso terminar no FDS, se der tiro as fotos e faço o video, se não, só no encontro com o Brunão, que se dipôs a dirigir prá eu não dar uma porrada com o carro, hehehehehe.
Ainda tem os leds prá mudar de cor (estão azuis e eu quero verde, âmbar ou vermelho), e por aí vai....
Resultado: tô aki que nem um retardado com o carro ligado na garagem postando no C4C prá testar o teclado.
Até funcionou, mas o track ball não se deu com o touch screen.
E assim seguimos a saga da personalização eletrônica (dá no saco né Bold?)
Outra é que cada coisa nova que entra é mais uma porrada de fio prá arrumar.
Tô fazendo um suporte novo mais "fresquinho" pro mininote, mas só posso terminar no FDS, se der tiro as fotos e faço o video, se não, só no encontro com o Brunão, que se dipôs a dirigir prá eu não dar uma porrada com o carro, hehehehehe.
Ainda tem os leds prá mudar de cor (estão azuis e eu quero verde, âmbar ou vermelho), e por aí vai....
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Fala Marcellão! Vc é o cara!
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.