-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: C4 se despede com preços a partir de R$49.000
Ola meus caros,
A família cresceu e compramos hoje um c4 pallas exclusive com ipva, emplacamento por 58,5K... Fiz o test drive, é uma nave...
vamos em frente!!!
Abraços
A família cresceu e compramos hoje um c4 pallas exclusive com ipva, emplacamento por 58,5K... Fiz o test drive, é uma nave...
vamos em frente!!!
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Ae galera, sem querer acabar com a alegria de ninguém, inclusive tenho um c4 Hatch, mas acho q não rola comprar c4 de jeito nenhum hoje em dia. Muito menos o Pallas, eh um carro q por si só já tem uma desvalorização absurda, e agora com a chegada do novo modelo vocês iram perder muita grana.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Tade Vital escreveu:Ae galera, sem querer acabar com a alegria de ninguém, inclusive tenho um c4 Hatch, mas acho q não rola comprar c4 de jeito nenhum hoje em dia. Muito menos o Pallas, eh um carro q por si só já tem uma desvalorização absurda, e agora com a chegada do novo modelo vocês iram perder muita grana.
Isso é relativo cara.
Há quem compre o carro como "investimento" já pensando na venda, e há aqueles que compram um "bem de consumo", e assim, decidem sua escolha pensando no uso.
Carro não tem prazo de validade, é a típica mania de brasileiro achar que quando carro atinge 40-60-80 mil KM não serve mais.
Sabe um dos motivos porque os carros 0KM nos EUA são baratos? Porque os usados são MUITO baratos. Eles usam carros facilmente até 100 mil milhas (estou falando de 160 mil km).
Enquanto nós tivermos essa cabeça de comprar para vender 1-2 anos depois, tanto os preços altos quanto a desvalorização não vão mudar.
Não gosto da frase, mas é como dizem: "Não quer desvalorização?! Compra uno mile ou celta pelado!".
- muleky
- Membros
Luis Goethe escreveu:Tade Vital escreveu:Ae galera, sem querer acabar com a alegria de ninguém, inclusive tenho um c4 Hatch, mas acho q não rola comprar c4 de jeito nenhum hoje em dia. Muito menos o Pallas, eh um carro q por si só já tem uma desvalorização absurda, e agora com a chegada do novo modelo vocês iram perder muita grana.
Isso é relativo cara.
Há quem compre o carro como "investimento" já pensando na venda, e há aqueles que compram um "bem de consumo", e assim, decidem sua escolha pensando no uso.
Carro não tem prazo de validade, é a típica mania de brasileiro achar que quando carro atinge 40-60-80 mil KM não serve mais.
Sabe um dos motivos porque os carros 0KM nos EUA são baratos? Porque os usados são MUITO baratos. Eles usam carros facilmente até 100 mil milhas (estou falando de 160 mil km).
Enquanto nós tivermos essa cabeça de comprar para vender 1-2 anos depois, tanto os preços altos quanto a desvalorização não vão mudar.
Não gosto da frase, mas é como dizem: "Não quer desvalorização?! Compra uno mile ou celta pelado!".
E olha q tem uno sendo vendido por 38 mil heim....
-
- Membros
- Estado: RS
qualquer carro frances saindo de linha ou nao, quem compra um zero perde muuuuita grana na hora de trocar ou vender.
só nós que somos loucos mesmos de comprar carros que tem uma péssima imagem no mercado de usados.
isso é fato carro frances é mico, e essa imagem foi feita inclusive e principalmente pelas concessionarias francesas que simplesmente jogam o preço la embaixo na hora de receberem seus proprios carros, isso quando aceitam pq muitas vezes nem eles querem receber um carro que um dia eles venderam zero..rsrs
só nós que somos loucos mesmos de comprar carros que tem uma péssima imagem no mercado de usados.
isso é fato carro frances é mico, e essa imagem foi feita inclusive e principalmente pelas concessionarias francesas que simplesmente jogam o preço la embaixo na hora de receberem seus proprios carros, isso quando aceitam pq muitas vezes nem eles querem receber um carro que um dia eles venderam zero..rsrs
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Amigo meu pagou 78k num New Civic LXL em 2010 (antes de lançarem o SE) só pq era 2011. Ofereceram 48k pra ele no final do ano passado na troca por um New Beetle top...commodusrs escreveu:qualquer carro frances saindo de linha ou nao, quem compra um zero perde muuuuita grana na hora de trocar ou vender.
Edit: o que eu quis dizer é que os carros "bons" (Toyota, Honda, VWs) cobram ágio ou sei lá o que demais, então acabam sendo mais caros e tal. Paguei 56k no meu C4 Hatch 2012. Se eu vender ele por 40K dps de 3 anos, pra mim, tá ótimo. O negócio é comprar bem, depender do valor de revenda não dá...
BMW 120i
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
É por aí mesmo. Carro é prejuízo. A questão é escolher com foco no uso que dará a ele. Eu adoro meu C4 hatch, comecei a pensar em trocá-lo simplesmente porque quero um carro automático. O valor que oferecem no veículo é baixo, mas...se pensar no conforto que me proporcionou, vale o preju. O resto é negociação e calma. Particularmente resolvi adiar um pouco a troca e aproveitar mais o veículo, mas isso é detalhe.serginhoarnoud escreveu:Amigo meu pagou 78k num New Civic LXL em 2010 (antes de lançarem o SE) só pq era 2011. Ofereceram 48k pra ele no final do ano passado na troca por um New Beetle top...commodusrs escreveu:qualquer carro frances saindo de linha ou nao, quem compra um zero perde muuuuita grana na hora de trocar ou vender.
Edit: o que eu quis dizer é que os carros "bons" (Toyota, Honda, VWs) cobram ágio ou sei lá o que demais, então acabam sendo mais caros e tal. Paguei 56k no meu C4 Hatch 2012. Se eu vender ele por 40K dps de 3 anos, pra mim, tá ótimo. O negócio é comprar bem, depender do valor de revenda não dá...
Na minha visão, ao comprar um carro vc precisa procurar o que te satisfaz. Se for outro veículo, beleza, mas este é um ótimo momento para quem quer o C4 Pallas, pois paga um preço muito bom pelo que o carro oferece.
- AndréLS
- Membros
Analisando o webmotors vi que meu 2011 comprado 0km desvalorizou R$10000 por ano.
-
- Membros
Já tem previsão do novo C4 hatch? Sai este ano ainda ou ano que vem? Até quando será vendido o modelo atual?
obrigado.
obrigado.
-
- Membros
- Estado: DF
É impressão minha ou tiraram de linha o C4 S Exclusive BVM? No site da citroen ele não aparece na opção monte o seu carro, porém a ficha técnica continua aparecendo.
Minha intenção era pegar um desses com dianteiros e xenon quando entrasse o novo C4. Será que eu consigo instalar esses opcionais se comprar um modelo usado?
Minha intenção era pegar um desses com dianteiros e xenon quando entrasse o novo C4. Será que eu consigo instalar esses opcionais se comprar um modelo usado?