Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: VTR Titanium Wah

Mensagem por Wah »

loudenvier escreveu:Pode parecer uma pergunta boba, mas onde vocês encontram o símbolo do VTR para colocar na borracha lateral? A minha é toda preta, não tem o símbolo... Tb não tem o símbolo atrás... Acho que dá um diferencial legal... Isto parou de vir nos modelos 2008?

Até em um sucateado tem e no meu não!! http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-2006-_JM

Dae Loudenvier!!
Cara, acho q todos vem esses adesivos "VTR", só se alguém tirou do seu!! O meu é 2008, e só veio sem o traseiro pq o antigo dono tirou!

Na concessionaria vc encontra eles para vender, só não se assuste mto com o preço, hehehehe, pesquise em outras ccs tbm, pois o preço varia mto!!
Imagem

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por loudenvier »

Wah escreveu: Dae Loudenvier!!
Cara, acho q todos vem esses adesivos "VTR", só se alguém tirou do seu!! O meu é 2008, e só veio sem o traseiro pq o antigo dono tirou!

Na concessionaria vc encontra eles para vender, só não se assuste mto com o preço, hehehehe, pesquise em outras ccs tbm, pois o preço varia mto!!
Me disseram que alguns vêm sem, este eu acho que veio sem mesmo, a dona NUNCA teria tirado, eles não mexem em absolutamente NADA do carro...

Mas já sei como resolver isto: http://www.ebay.co.uk/bhp/citroen-vtr-badge

Bresoto
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Bresoto »

Ficou lindo, por curiosidade quanto foi para envelopar? Seu carro era na cor prata? não tem necessidade de alterar os docs?

Abraços!

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Fala Bresoto, blz?

Para envelopar gasta-se em torno de 1000 a 1500 reais, dependendo do lugar e da marca do vinil a ser utilizado! E sim, a cor original do meu carro é prata, por isso não precisei alterar nada no documento!

Tive problema só na vistoria do seguro, mas que se resolveu sem maiores problemas, visto q a cor não foi alterada mesmo! Tanto q o envelopamento está com cortes secos, ou seja, sem dobras nas bordas para uma maior durabilidade do adesivo, assim ficando exposta a cor original nas bordas de cada peça! E só é perceptível olhando de perto, pois de longe parece todo fosco! Outra área q não está envelopada são os espelhos, quase imperceptivel tbm!!

Abs
Imagem

Alexandre Junkes
Membros
Estado: SC

Mensagem por Alexandre Junkes »

Caramba Belo carro! Perfeito mesmo!

filipecavalli
Membros

Mensagem por filipecavalli »

Fala Wah, muito bala teu VTR, curti demais! Me diz uma coisa, aonde conseguiste aquele adesivo da bandeira francesa que colocaste no aerofólio dele? Abraços.

thiagog.pereira
Membros
Estado: SC

Mensagem por thiagog.pereira »

Gostaria de saber onde comprou o adesivo WRC na coluna da porta
Parabens pelo carro

grande abraco

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Fala galera, blz?!!

Então, a bandeirinha da França eu fiz com pedaços de adesivo em vinil, o mesmo usado para envelopamento, só q nas cores da bandeira! Peça por retalhos numa gráfica e recorte os pedacinhos, aí é só colar!!

Quanto a plaquinha WRC, você encontra no ebay, alem de outras coisitas más!! hehehehe
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”