Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
rickdeoli
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Vidro Elétrico com problema

Mensagem por rickdeoli »

Andamos todos de mãos dadas quando o problema é no vidro do motorista.
Essa m***a saiu com problema de fábrica e nunca foi feito um recall pra corrigir.
Daí quando tem que arrumar, já vem logo com a troca do motor e os dois olhos como pagamento.

Ainda nem fui atrás disso por falta de coragem na hora de receber a notícia hahaha

ncarrace
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por ncarrace »

O meu está com problemas na porta traseira esquerda. O comando na porta do motorista so desce o vidro traseiro, independente se eu mandar subir ou descer... ai quando desce, tenho que subir pelo comanda da porta traseira, ou quando trancar o carro. E o 1 toque da porta do motorista també não funciona. Vou tentar desmontar e limpar todos os contatos pra ver se volta.
Outra coisa, fiz uma vez a programação do 1 toque e funcionou. Fecha o vidro do motorista todo e continua apertando pra subir depois dele fechado, por uns 10 segundos. Funcionou comigo de inicio, mas depois voltou o problema...

savio_assuncao
Membros
Estado: RO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por savio_assuncao »

Ola, pessoal , meu C4 , tem esse problema , na porta dianteira direita ( passageiro ) .
As vezes funcionava e depois parava. Agora parou de vez.
O que queria saber se alguém já trocou o motor/modulo do vidro e resolveu ?
Não sei se tem relação mas parou de funcionar ao mesmo tempo que o sensor
de temperatura externa , que fica debaixo do retrovisor direito. Pode ser coincidência.
Mas quando o sensor estava OK, o acionamento do vidro funcionava.
O sensor parou em 0 <zero> grau.

isso ai , pensando em comprar outro conjunto motor/modulo da porta , mas queria a opniao de vcs!!

[ ]'s
C4 PALLAS GLX - 2008 - MANUAL

dorivaljunior2011
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por dorivaljunior2011 »

Saudações pessoal,

No meu caso, primeiro começou a falhar a iluminação das teclas, até que parou. E agora parou também o controle que regular a posição dos retrovisores (aquele botão redondo tipo "joystick"). Pelo que vocês estão falando, creio que possa ser mal contato DENTRO da peça, ou seja, na placa do comando de controles. Alguém sabe se é fácil ou já fez esta DESMONTAGEM do controle para ver a placa?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”