Cadê o C4 Turbo com NaviDrive com mapas, conversível e xenon xing ling legalizado? (esqueci de alguma coisa?).MarcoVTS escreveu:Vocês vão conseguir me acompanhar?Flavio Carvalho escreveu:Claro, podemos sim fazer um encontro em Goiânia, uma carreata de C4´s na estrada, poderiamos ir em um sabado e voltar em um domingo.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: 2º Encontro C4Clube - Brasília - 05/09/2009
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Galera, nao poderei ir mais... infelizmente (na verdade, felizmente) surgiu uma viagenzinha de ultima hora para o feriado... vou la pras terras do Cyro, Nova Ponte-MG, 100km de Uberlandia.
Nao sei se a galera gosta, mas vai rolar o festival Samsara de 04 a 07 de setembro, rave fina... fui ano passado e vou denovo agora. Pra quem curte um som moderno, fica o convite! So nao vao cancelar o encontro por causa da festa, ou entao faremos o encontro la!! hehehe
Mas para o encontro em Gyn eu to dentro! Vamos marcar a data e fechar um andar inteiro no IBIS... hotel padrao e preco justo. Pra quem gosta de bagunca nao precisa nem falar... pra quem for mais tranquilo(a), tem a feira da lua para dar uma desestre$$ada, pertinho do hotel...
Nao sei se a galera gosta, mas vai rolar o festival Samsara de 04 a 07 de setembro, rave fina... fui ano passado e vou denovo agora. Pra quem curte um som moderno, fica o convite! So nao vao cancelar o encontro por causa da festa, ou entao faremos o encontro la!! hehehe
Mas para o encontro em Gyn eu to dentro! Vamos marcar a data e fechar um andar inteiro no IBIS... hotel padrao e preco justo. Pra quem gosta de bagunca nao precisa nem falar... pra quem for mais tranquilo(a), tem a feira da lua para dar uma desestre$$ada, pertinho do hotel...
-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Segunda-feira sai nosso pedido, lá vêm camisetas, adesivos etc e tal...
Abraçosss
Abraçosss
-
- Membros
Tem que vir uns adesivos "por fora" pro Altamir não saber que tão aqui e eu poder chegar perto do carro pra colar rsrsrsrsFlavio Carvalho escreveu:Segunda-feira sai nosso pedido, lá vêm camisetas, adesivos etc e tal...
Abraçosss
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Pedi uns a mais para mim, para decidir qual irei colocar no carro.
Pode deixar que enquanto estivermos bebemorando você aproveita a oportunidade. hehehehe
Pode deixar que enquanto estivermos bebemorando você aproveita a oportunidade. hehehehe
-
- Membros
Vai votlar da Mormaii e o carro não vai ter mais a cor por causa de tanto adesivo kkkkkkkkkFlavio Carvalho escreveu:Pedi uns a mais para mim, para decidir qual irei colocar no carro.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Pô, Galera,
Nesse eu queria ir de todo jeito. Mas é o feriadão esticado e estou louco para pegar uma estrada. Como o baby está pequeno estou pensando em ficar por perto mesmo e ir até Caldas Novas (afogar o ganso na água quente).
Olha !! Não vale dizer "Eta, programa de índio". Bem que eu queria ir para umas praias, mas com bebê de 9 meses, não dá para ir longe com só 3 dias. Nem estou a fim de voar com ele. É Caldas ou Piri.
Abraço
Tarcisio
Nesse eu queria ir de todo jeito. Mas é o feriadão esticado e estou louco para pegar uma estrada. Como o baby está pequeno estou pensando em ficar por perto mesmo e ir até Caldas Novas (afogar o ganso na água quente).
Olha !! Não vale dizer "Eta, programa de índio". Bem que eu queria ir para umas praias, mas com bebê de 9 meses, não dá para ir longe com só 3 dias. Nem estou a fim de voar com ele. É Caldas ou Piri.
Abraço
Tarcisio
Tá chegando!!!
-
- Membros
Mais uns dias...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011