-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: ADAPTADOR PARA LAVADOR DE FAROL
Bruno, me perdoe a ignorancia... mas a mangueira do lavador de farol (lv) é ligada junto a que vai para o parabrisa? Funcionando o LV sempre que acionado o lavador do parabrisa? Ou vc instalou algum interruptor, bomba e reservatorio? Abraço
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
E o mesmo sistema. Quando vc limpa o para brisa, limpa o farol tb.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Ae Brunao, simplesmente FANTASTICO, tbm vou fazer no meu VTR!
O Bicudo me emprestou um kit 6000K pra eu testar no farol com projetor e angel eyes. A principio fikou show, parece que foi feito pra isso inclusive a instaçao foi mais facil do que seria no farol original.. (fikei agora a noite no escuro da garagem instalando kkkkkkkk...olha eu 'de volta aos velhos tempos' kkk)
Como que foi a vistoria? passou normal?
O Bicudo me emprestou um kit 6000K pra eu testar no farol com projetor e angel eyes. A principio fikou show, parece que foi feito pra isso inclusive a instaçao foi mais facil do que seria no farol original.. (fikei agora a noite no escuro da garagem instalando kkkkkkkk...olha eu 'de volta aos velhos tempos' kkk)
Como que foi a vistoria? passou normal?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Adaptador pra lavador de farol versão BLACK:
Posicionei o lavador centralizado no farol baixo, já que não vou usar xenon no alto:
Posicionei o lavador centralizado no farol baixo, já que não vou usar xenon no alto:
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
E Marcellão!!! Legal.
Bold. Na vistoria foi tudo bem, sem problemas. O vistoriador pensa que é original de Fábrica. E nem tem como pensar diferente, certo?
Abs.
Bold. Na vistoria foi tudo bem, sem problemas. O vistoriador pensa que é original de Fábrica. E nem tem como pensar diferente, certo?
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
bruno figueiredo escreveu:E Marcellão!!! Legal.
Abs.
Com certeza Brunao!!
Alias...PARABENS pelos angel eyes black...foi muito feliz na escolha...essa ultima vez na alemanha foi uma pena pois o pessoal da topauto nao tinha mais NENHUMA peça pra me vender...uma pena..keria um black desses para instalar no meu vtr...paciencia...pelo menos to tendo agora ideias de pintar parcialmente meu farol cromo, fikando algo como nos audi mais novos, mesclando a mascara negra e os cromados dos canhois...depois faço umas simulaçoes aki pro pessoal opinar!
(tava falando com o Marcello, coloquei os pingos originais cor de vela acesa no lugar dos leds... surpreendeu, o resultado fikou beeem interessante!
Abs!
BOLDFINGER
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bold, o meu farol esquerdo, está todo pra baixo, e a regulagem elétrica de altura não está funcionando, então eu não consigo regula-lo. Apenas o direito está perfeito. Engraçado é que o motor está lá. A gente consegue ouvir o barulhinho que ele faz, mas parece não estar conectado com o farol. Acho que vou ter que tirar par ver o q q houve.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Ficou muito bonito! Excelente. Já pensou em pintar a saia preta do seu carro de prata, incluindo a parte inferior do parachoques?
Fabio_SD
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Sim, há mt tempo estou querendo fazer isto, e hoje finalmente deixei na Oficina para fazer. Fica pronto na 5ª feira. Depois vou fazer um Tópico em "Fotos & Vídeos" com as modificações que fiz. Acho que agora só está faltando mesmo o Kit Multimedia para ficar 100% como eu quero. Pelo menos até surgir uma outra idéia na cabeça, rsrsrsrs......fabio_sd escreveu:Ficou muito bonito! Excelente. Já pensou em pintar a saia preta do seu carro de prata, incluindo a parte inferior do parachoques?
Abs.
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Eita.....o carro Oficial do Presidente tá ficando bonito.....gostei dos farois.....ficou show....
agora só aguardar....as fotos Oficiais.....rsssss
agora só aguardar....as fotos Oficiais.....rsssss