mais um pro clube....
o meu indo pra praia, a cada 3˜4 vezes que eu apertava o botão de "pause" do piloto automático eu recebo um erro de piloto automático e "SERVICE" na cara... mas só ele.
alguém tentou mexer nele sem abrir, só jogando um limpa contatos?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Comandos do volante com problema
Opa, o meu c4 vtr 08 nao tem bluetooth, vou colocar um MC como faco pra usar as funcoes no volante?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pessoal também estou com problema, no meu caso é o Botão da Iluminação , eu aperto e não acontece nada , acabei de pegar o carro, é um C4 Hatch glx 1.6 , não sei se essa função funciona nele ...
abraços
abraços
-
- Membros
- Estado: DF
Tenho um C4 VTR 08/09, ates de eu colocar a central multimídia da booster o comando de luz do volante funcionava perfeitamente, quando apertava ligava ou desliga as luzes de teto, depois que coloquei a central multimídia quando aperto esse botão esta desligando o conta giro e o velocímetro ! alguém pode ajudar se é alguma regulagem da CM ou se é defeito mesmo ?
-
- Membros
- Estado: PR
adelmoalvesn escreveu:Tenho um C4 VTR 08/09, ates de eu colocar a central multimídia da booster o comando de luz do volante funcionava perfeitamente, quando apertava ligava ou desliga as luzes de teto, depois que coloquei a central multimídia quando aperto esse botão esta desligando o conta giro e o velocímetro ! alguém pode ajudar se é alguma regulagem da CM ou se é defeito mesmo ?
Tenho o mesmo problema e tive que superar este problema.. A central faz isso e até então nao encontrei solução..fmiglior escreveu:Isso é regulagem da central.
Pode configurar quantas vezes quiser, mas o computador de bordo náo vai salvar a config correta do botão coringa.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
kanove escreveu:adelmoalvesn escreveu:Tenho um C4 VTR 08/09, ates de eu colocar a central multimídia da booster o comando de luz do volante funcionava perfeitamente, quando apertava ligava ou desliga as luzes de teto, depois que coloquei a central multimídia quando aperto esse botão esta desligando o conta giro e o velocímetro ! alguém pode ajudar se é alguma regulagem da CM ou se é defeito mesmo ?Tenho o mesmo problema e tive que superar este problema.. A central faz isso e até então nao encontrei solução..fmiglior escreveu:Isso é regulagem da central.
Pode configurar quantas vezes quiser, mas o computador de bordo náo vai salvar a config correta do botão coringa.
To com o mesmo problema!
Comprei meu C4 Hatch GLX 1.6 há uma semana, usado. Quando estou com o farol aceso, ele fica desligando o conta giros e o painel de cima. Se aumento o volume do rádio, ele acende. Se eu aumentar de novo, apaga.. Fica piscando desgovernado..
Se alguem tiver solução, dá um toque aí!