Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Marcos R. Carvalho
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: C4 Exclusive + 19" + Suspensão a Ar / Pequenos Ups

Mensagem por Marcos R. Carvalho »

Faala pessoal...

Faz um tempão que não posto nada, devido a correria do dia a dia. E como agora estou de férias e me sobrou algum tempo, resolvi fazer algumas melhorias no brinquedo.

A 1ª foi modificar a forma como estava instalada a suspensão a ar no porta malas...estava uma bagunça, muito ruim para fazer qualquer coisa, desde trocar algum engate ou até mesmo fazer a manutenção e limpeza das válvulas.
Então tomei vergonha na cara e fiz... não ficou aquelas coisas mas se precisar fazer algo agora esta muito mais fácil.

Imagem

Imagem

Imagem

E a 2ª foi o som...como gosto muito resolvi fazer um upgrade

E o som que era assim:

Imagem

Ficou um pouquinho mais forte :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E por enquanto é só isso.

Em breve tenho intenção de colocar um jogo de rodas 20"...de preferência este da foto, mas quem sabe eu encontre um mais legal...

Imagem
Imagem

wadbf
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Re: C4 Exclusive + 19" + Suspensão a Ar

Mensagem por wadbf »

Marcus parabéns, carro lindo e bem cuidado, isso é top!
Cara eu tenho uma C4 Picasso e to querendo dar um Up nos faróis. Esse acendimento em Led com Angel você recomenda comprar e instalar onde?
Agradeço e aguardo!
abraços a todos do fórum!

Marcos R. Carvalho
Membros

wadbf escreveu:Marcus parabéns, carro lindo e bem cuidado, isso é top!
Cara eu tenho uma C4 Picasso e to querendo dar um Up nos faróis. Esse acendimento em Led com Angel você recomenda comprar e instalar onde?
Agradeço e aguardo!
abraços a todos do fórum!
Obrigado amigo...

Claro que recomendo, fica muito bonito. Você poderá encontrá-los na topauto.com, no mercado livre talvez, e eu também já ouvi falar do magaof (http://www.magaof.com.br/), entre em contato com eles. Caso você compre pela internet, poderá estar levando em qualquer loja especializada em acessórios automotivos para fazer a instalação.

Abraços!
Imagem

wadbf
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por wadbf »

Obrigado Marcos!
abs

Marcos R. Carvalho
Membros

Fotos Novas - Aro 20" Status

Fala Galera,

Apesar de não postar frequentemente fotos e atualizações...sempre estou de olho aqui no C4 Clube.

Enfim...nos últimos meses a única coisa que fiz foi trocar as rodas 19" por umas 20"...que diga-se de passagem; 90% das pessoas não gostam kkkk...mas como gosto é igual .. resolvi colocá-las mesmo assim, e também pra ficar um pouco diferente.

Obs: se você tem vergonha de ser observado, não coloque estas rodas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

pclinkgmor
Membros
Estado: MG

Mensagem por pclinkgmor »

Tem um golf na minha cidade com essas rodas. Gosto é gosto. Aqui alguns acharam lindas mas a maioria assim como eu acham horrível.
Mas vc está corretíssimo. Deve usar o que nos faz bem. O que nos agrada. Se vc gostou dela. Pronto. Minha opinião não importa nada. Nem acrescenta nada.
Eu pelo menos penso assim. Parabéns pelo carro

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Ailtoncs
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Ailtoncs »

Amigo seu carro esta lindo , tenho um da mesma cor , tenho fotos dele aqui no forum com dois tetos solares, e eu sou um dos poucos que acho essa roda bonita , eu ainda vou colocar elas , me diz uma coisa , eu sempre tive vontade de colocar suspenção a ar , nesse tempo que vc tem no seu carro , vc teve algum problemas sério com ela , é façil dar manuntenção , meu carro esta com 58 mil kms e já quase na hora de trocar os amortecedores , e eu queria investir na suspenção a ar , obrigado.

Marcos R. Carvalho
Membros

pclinkgmor escreveu:Tem um golf na minha cidade com essas rodas. Gosto é gosto. Aqui alguns acharam lindas mas a maioria assim como eu acham horrível.
Mas vc está corretíssimo. Deve usar o que nos faz bem. O que nos agrada. Se vc gostou dela. Pronto. Minha opinião não importa nada. Nem acrescenta nada.
Eu pelo menos penso assim. Parabéns pelo carro

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
É isso ai pclinkgmor, tem uns que admiram outros que não, o importante é respeitar. Afinal, o que nos assemelha é o gosto por carros.
Imagem

Marcos R. Carvalho
Membros

Ailtoncs escreveu:Amigo seu carro esta lindo , tenho um da mesma cor , tenho fotos dele aqui no forum com dois tetos solares, e eu sou um dos poucos que acho essa roda bonita , eu ainda vou colocar elas , me diz uma coisa , eu sempre tive vontade de colocar suspenção a ar , nesse tempo que vc tem no seu carro , vc teve algum problemas sério com ela , é façil dar manuntenção , meu carro esta com 58 mil kms e já quase na hora de trocar os amortecedores , e eu queria investir na suspenção a ar , obrigado.

Obrigado
Ailtoncs.
Coloca sim que fica top, ainda mais no seu com os Tetos Solares, eu ja vi as fotos dele, e com essas rodas então, tenha certeza que não vai passar despercebido.
Sobre a suspensão, no meu caso ela não é a independente, ou seja, são somente 4 válvulas, 2 pra subir e descer a frente e 2 pra subir e descer a traseira, digamos que se corre menos riscos de vazamento e desgaste, mas hoje em dia os equipamentos estão muito bons e é mais difícil dar problema.
Particularmente, até hoje (2 anos com a suspensão), só tive 1 problema, que foi ter que fazer a troca de uma bolsa traseira, só que quando tive que fazer isso, ja coloquei duas bolsas gomadas, até pelo peso do carro (recomendo colocar essas, pois o carro é pesado). Quanto a manutenção, eu mesmo aprendi a fazer, não tem segredo nenhum, com o tempo você aprende, mas isso só faço de 3 em 3 meses, que são limpeza de válvulas, verificar os nips, as mangueiras, etc. De resto nunca tive dor de cabeça (válvulas travadas, vazamentos exagerados), é claro que algum vazamento pode ocorrer, mais nada que um trava rosca ou a substituição de uma mangueira não resolva. E o principal, saber usar, não adianta você ficar querendo se exibir, subindo e descendo a toda hora, em movimento principalmente, e outras coisas do tipo...porque ai não tem cristo que aguente né.
Imagem

vhscaramal
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por vhscaramal »

Cara, muito bacana seu carro, com essas rodas eu diria que ficou extravagante! hahaha
Mais ta bem legal.

Me tira uma duvida, qual lampada você usa na sobrancelha do farol?

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”