Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Paixao!?

Mensagem por viperboyrs »

tu q o diga neh vtr2008

jah ta no segundo neh?

pra quem nao acompanhou o topico do acidente do nosso amigo ai, vale a pena da uma olhada no estrago que poderia ter sido SE ele estivesse com outro carro.

ainda bem q era um VTR e tu saiu andando depois de capota o carro.. neh?

ou to viajando?

eu, como viajo muito (pelo menos 1 vez por semana), nao troco meu VTR, nem por decreto divino, provavelmente nunca mais vou trocar, pq não vai valer a pena... na pior das hipoteses vou conversar com meu pai pra ele me da uma mao no sustento do carro, pq graças a deus e à vida que meu pai levou, hj temos uma condiçao de vida muito boa, que permite eu manter meu VTR mesmo ganhando muito pouco, pois meu pai me ajuda e MUITO, foi tudo muito sacrificado, as coisas não cairam do ceu, mas seguindo o exemplo tb trabalho muito (nao atualmente pq to desempregado e procurando).

Sim, manterei meu VTR ateh q forças superiores o retirem de mim.
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Com certeza, foi um pouco de sorte e muito do carro capotar a 180km/h, arrebentar cerca de uma propriedade cair num burraco e sair caminhando tranquilamente, nunca pensei que iria usar dos serviços de segurança oferecidos pelo carro, mas quando precisei tá aí no vivo e curtindo otro VTR em agradecimento ao que "fez por mim"
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

elborabom
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por elborabom »

Pois é, tem um caso conhecidissimo de uma senhora de seus 63 anos, que tem um Xsara Picasso, alias é o quinto dela, e ela só troca por outro igual... pq?
Ah sim é simples de explicar...
O carro faz barulho? O carro da trancos no cambio?
Pode até ser que sim, mas isso nao fez a menor diferença quando um caminhao bateu na traseira do primeiro Picasso que ela teve e o jogou num barranco de 5 metros capotando 4 vezes. O carro tinha 4 ocupantes, ela, a filha mais velha de 18 anos, outra de 15 do meio e uma de 11, as duas ultimas no banco de tras.
Aconteceu algo?
Sim aconteceu, a menina de 15 anos quebrou o braço e só, as 4 sairam inteirinhas do carro após capotar 5 vezes...
é lógico que nao esperamos que isso aconteça a ninguem, mas é impressionante que o brasileiro nao leve em consideraçao a segurança do automovel que compra... chegando até ao ponto de comprar carros sem air-bag por ser mais barato apenas 500 reais...

e vou falar uma coisa, acho mais impressionante ainda a galera comparar um carro comparado naturalmente a GOLF, Jetta, etc etc... A carros de niveis infinitamente inferiores...

Galera, voces aqui reclamam muito de barriga cheia, alguem por favor me fale quantos brasileiros tem uim carro de 60 paus*??????

é de se pensar....
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

O negócio tava ficando meio bravo, mas felizmente já aliviou. Pra completar o alívio, vou relatar um fato engraçado comigo no VTR.
Tava numa rua de minha cidade (imagina o tamanho) de noite e de repente uma charrete sem ABS ou ESP veio com tudo num cruzamento. Felizmente o meu VTR tinha ABS e ESP, pois deu uma desviada daquelas e escapei do fdp.
Se pega era um p*** prejuízo e até o risco de num acidente idiota acontecer coisa grave. Quem não sabe, atropelar cavalo é muito perigoso, pois com o tamanho da pata acima da linha do capo, o bicho cai dentro do carro.
Pra vocês verem que segurança é importante até no meio da roça!!! hahahahhahahaha

PS: fato verídico! comentei inclusive com o Marcello no MSN no dia e ainda fiquei sabendo de uma lei que independente de qualquer coisa se eu pegasse o cavalo tava fu****. Qualquer acidente com bicicleta ou veículo de tração animal o carro é culpado pois esses veículos tem sempre a preferencial. Vivendo e aprendendo.
Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

ABS eh importante mesmo.

skyshade
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por skyshade »

Pessoal, tem uma ideia que eu acho que nao ficou clara nos meus posts.

Sim eu gostaria de ficar com meu C4,mas o que eu falo é que mesmo que eu alcance um nivel onde grana não é mais procupação para carro. Se a citroen continuar trazendo VTR no futuro eu vou continuar tendo o VTR como meu carro principal, ou seja se em 2018 a Citroen lançar tiver VTR 2017 novo, e talz eu compraria, mesmo tendo grana para pegar outro carro, mesmo tendo uma land rover e um porsche eu teria o meu C4 sempre :)

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

O MEU C4 eu gosto...do jeito que desvaloriza eu ficaria com ele..e compraria um segundo carro....um possível C4 2017....vai saber...tenho que ver se o design dele se agrada, ver equipamentos, preço....vai que é um caco de design...vai que nem rodas mais tem....nunca se sabe... 2017...eita...duvido que o nome C4 ainda exista! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

viperboyrs
Membros

Mensagem por viperboyrs »

VTR2008 escreveu:O MEU C4 eu gosto...do jeito que desvaloriza eu ficaria com ele..e compraria um segundo carro....um possível C4 2017....vai saber...tenho que ver se o design dele se agrada, ver equipamentos, preço....vai que é um caco de design...vai que nem rodas mais tem....nunca se sabe... 2017...eita...duvido que o nome C4 ainda exista! Abs

aiuehiueahaueihaeiu

olha...se for com dispositivo anti gravitacional... naum precisa das rodas... e eu ainda assim compraria

aeuhiaeuheiuhaiuhhi "viajei agora"
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

skyshade
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por skyshade »

VTR2008 escreveu:O MEU C4 eu gosto...do jeito que desvaloriza eu ficaria com ele..e compraria um segundo carro....um possível C4 2017....vai saber...tenho que ver se o design dele se agrada, ver equipamentos, preço....vai que é um caco de design...vai que nem rodas mais tem....nunca se sabe... 2017...eita...duvido que o nome C4 ainda exista! Abs
Acredito que a linha C4 deve se manter, mudando so a geração. Tomar que tenha uma longa vida que nem o golf, gol outros carros que já em varias gerações.

O problema maior e a citron brasil trazes, caso eles tragam, provalmente eu cotinuarei na linha C4 VtR, geração 2,3,4...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”