Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
caleffin
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: OUVIR MÚSICA VIA BLUETOOTH

Mensagem por caleffin »

mcmcgol escreveu:GOSTARIA DE SABER COMO OUVIR MÚSICA NO SOM DO C4 VIA TELEFONE CELULAR BLUETOOTH. EM TODO TOCA CD COM BLUETOOTH ISTO É POSSÍVEL...

Amigo, instalei um programinha chamado super mono bluetooth no android, sincroniza seu cel no carro que roda as musicas do cel.
Estou testando outros programinhas para ver se melhora a qualidade do som por mono é uma bosta mas da pra quebra o galho..
a qualidade desse super mono é melhor que a bluetooth mono.

Abraço

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

O meu, ma hora que conecta o celular, já abre o media player do celular. Tive que desemparelhar só o mídia do celular, deixar só o celular ativado, para parar com isso, porque, era conectar, a mídia começava. Eu podia ouvir se mudasse no botão "source" do rádio do carro. Não preciso de nenhum programa ou configuração adicional: Só sincronizar o celular e deixar conectar ao rádio.

wolverine
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por wolverine »

Estou com o mesmo problema, tenho um c4 Pallas 2010/2010 há quase 1 ano, consigo fazer e receber chamadas com um iPhone 4s pareado no bluetooth, mas ao tentar ouvir musicas eu não consigo, uma tecnologia tão simples mas não tem em um carro de luxo desse, muito bizarro!
Sempre ouvi musicas gravando no CD, infelizmente.. Irei tentar fazer essas propostas de apertar source enquanto estiver reproduzindo, ou apertar no botão de chamada.

felipefcs
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por felipefcs »

Bom dia!

Tenho um c4 2011 glx com kit multimídia e na última semana eu descobri como fazer tocar o som do celular através do Bluetooth. Basta conectar o celular com o kit multimídia (como se fosse para ligar) e selecionar a opção (phone) no painel do som. Aparecerá a tela para que você digite o numero que quer ligar. Na mesma tela, abaixo do nome estará escrito "mobile media", voces devem apertar em cima disso e ele abrirá a opção de "faixa anterior", "play/pause" e "próxima faixa". Somente dar o play, esperar uns segundos que ele tocará. Aqui no meu carro, a qualidade de som fica bem boa, no entanto só toca as caixas de som do lado esquerdo, não sei qual o problema.

De qualquer forma ja salva.

Qualquer duvida meu telefone é 041 9264-1209 podem me chamar no whats.

Gostaria que voces desse um feedback e me falassem se conseguiram.

Abs.

francisbrait
Membros
Estado: RO

Mensagem por francisbrait »

alan_carvalho_15 escreveu:Olá Gisele,

Agradeço as publicações me ajudaram bastante. Mas, o é seguinte, você disse que nenhum c4 funciona tocar músicas no Bluetooth, mas eu há vi algumas pessoas dizendo que usam no c4, inclusive este exemplo: http://youtu.be/IIgBcSDLTBY
O que me diz disso? Eu queria saber pra poder fazer o que este cara fez, manter originalidade do carro e poder tocar bluetooth e USB. Me ajuda?
Acho q é outro modelo de som, no manual do meu carro doz que tem versões qie tem USB no console central, perto do encosto de braço entre os passageiros, mas o meu não tem não!!! Acredito qoe seja uma versão de som melhor q a minha, pois o meu só faz ligações tbm, queria poder tocar as músicas mp3 mas não achei solução!!!!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

adilson santos
Membros
Estado: SP

Mensagem por adilson santos »

dexterholland escreveu:Moisés, aconteceu algo similar comigo nesta última sexta-feira. Eu já havia pareado outras vezes o meu iPhone, escutado músicas, conversado via BT, etc, mas simplesmente parou de reconhecer meu USB e o BT.

Desliguei o veiculo e no dia seguinte voltou a funcionar normalmente. Confesso que fiquei sem entender.

adilson santos, tb aconteceu comigo mais de uma vez, as opçoes de conecção ficam inativa mesmo com o carro parado e sem chave no contato , não há como fazer conectar , porém volta a funcionar do nada, ainda não sei como resolver , espero que alguem ja tenha uma solução, obrigado

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”