- oscasir
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
Acho que o colega confundiu. Fui eu que instalei Pioneer+SPL.
Essa Spl é uma marca de segunda linha americana pelo que vi..
Estou procurando uma opcao melhor que pioneer, so nao pode ser muito potente a ponto de precisar de modulo, pois estou usando direto na saida do aparelho..
Essa Spl é uma marca de segunda linha americana pelo que vi..
Estou procurando uma opcao melhor que pioneer, so nao pode ser muito potente a ponto de precisar de modulo, pois estou usando direto na saida do aparelho..
- cardoso.leonardo
- Membros
- Estado: MG
Na verdade eram 2 Pionners atras e 2 JBL na frente, devo ter escrito errado! Logo que instalei ja percebi que os pionners não aguentavam o ritmo dos JBL que são mais fortes! Devolvi eles e deixei os 4 JBL! Não precisa de módulos e o som fica top! So falta uma caixa som sub para grave!Raphaelfully escreveu:cardoso.leonardo escreveu:oscasir escreveu:Comprei com um colega do MercadoLivre. Quanto aos altofalantes coloquei pioneer atras, e SPL na frente, mas já meio que me arrependi..
Os 4 são bons, mas por diferença de sensibilidade os Pioneer comecam a tocar mais cedo do que os SPL. creio que vou ter que por os 4 pioneer pra resolver.
EU tirei os Pionner e coloquei os 4 JBL! Potencia maior! Qualidade ficou outra!
Cardoso, vc tinha colocado 2 Pionners atras e 2 SPL na frente... agora colocou JBL? O JBL é melhor que o SPL??? Ou é tudo a mesma coisa??rsrsrsr Entendo nada de som.... hehehehe
Comprei os 4 aqui:
http://www.americanas.com.br/produto/11 ... e-potencia
- cardoso.leonardo
- Membros
Geanq escreveu:Show de bola, obrigado amigo!
Se puder postar umas fotos das pedaleiras... acho que tbm vou comprá-las!
E estou curioso pra ver as capas dos freios... Conseguiram fazer a adaptação das dianteiras?
Abs!!
Infelizmente nao conseguiram nas dianteiras! Mas tem um cara com um THP vermelho que conseguiu colocar na frente! Ja vi a foto em algum tópico aqui! Vou tentar achar ele!
- cardoso.leonardo
- Membros
Slater76 escreveu:Blz cardoso.leonardo? Essa lampada led no farol de milha não fica muito forte? Pelo que vi na foto, fica mais forte que xenon?!! rs...nao é proibida?
E com relação ao chip de potência? ja colocou? O que ta achando? Teve que colocar alguma outra peça?
Abrs
A lampada nao chegou ainda, mas assim que chegar eu coloco aqui! Parece forte mesmo! Mas para falar a verdade eu quase não uso os de milha, o carro fica lindo so com os led e o xenom que ja vem nele! To colocando mais pra igualar tudo!
Com relação ao chip, eu ainda estou dando uma estudada aqui e no ds clube! Estou esperando a válvula de prioridade e filtro de ar esportivo chegarem para focar no racechip!
- fabio_sd
- Moderador
Achei que os alto-falantes do Lounge eram 6". Mas estes do link são 5 x 7. Confirma?cardoso.leonardo escreveu: http://www.americanas.com.br/produto/11 ... e-potencia
Fabio_SD
- oscasir
- Membros
- Estado: MT
é 6 pol sim..
cara como que coube isso na porta dianteira? o espaço é bem apertado pelo vidro..
cara como que coube isso na porta dianteira? o espaço é bem apertado pelo vidro..
- cardoso.leonardo
- Membros
Desculpa galera, link errado! Não estou achando mais no site das americanas o que comprei!
Ele eh de 6 polegadas e coube de boa!
Tem fotos do que comprei no inicio do topico.
Igual este:
https://www.balaodainformatica.com.br/P ... 7Aod3AIAjQ
Ele eh de 6 polegadas e coube de boa!
Tem fotos do que comprei no inicio do topico.
Igual este:
https://www.balaodainformatica.com.br/P ... 7Aod3AIAjQ
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Show de bola, vou ver se compro esses falantes ae tb, foi vc mesmo que instalou? Acho que não é difícil até para um leigo certo? Andei vendo aqui em alguns DIY, que precisa tirar a capa da porta, alguns parafusos, tomar cuidado com as presilhas, de preferência já comprar algumas antes de tirar,rsrsrsr e soltar dois fios de cada falante...certo?
Eu tenho receio de levar em lojas de som, por falta de cuidado do pessoal, eu pelo menos não conheço uma boa no Rio, ou Nova Iguaçu que é mais perto de onde moro... Até pq tenho família em Nilópolis, tem um tal de performance lá que é uma m***a... caro e pessoal cagão pra caramba.. não indico pra ninguém.
Valeu.
Eu tenho receio de levar em lojas de som, por falta de cuidado do pessoal, eu pelo menos não conheço uma boa no Rio, ou Nova Iguaçu que é mais perto de onde moro... Até pq tenho família em Nilópolis, tem um tal de performance lá que é uma m***a... caro e pessoal cagão pra caramba.. não indico pra ninguém.
Valeu.
- cardoso.leonardo
- Membros
Cara, nao eh tao fácil nao! Tem que tirar tudo! No inicio do tópico tem foto da porta aberta! Te aconselho a levar em uma loja de som de segurança!Raphaelfully escreveu:Show de bola, vou ver se compro esses falantes ae tb, foi vc mesmo que instalou? Acho que não é difícil até para um leigo certo? Andei vendo aqui em alguns DIY, que precisa tirar a capa da porta, alguns parafusos, tomar cuidado com as presilhas, de preferência já comprar algumas antes de tirar,rsrsrsr e soltar dois fios de cada falante...certo?
Valeu.
- Flavio Prado Farias
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Showwww no branco o teto Black ficou perfeito! !! Eu tenho um THP vermelho os cromados viraram preto brilhante gostei do resultado, essa semana dei uma abaixada e coloquei as 20 TSW panoramas ficou perfeito tentei postar aqui mas não estou conseguindo ; ( vc está em SP? Queria trocar umas idéias e ver o seu carro rs, nesse mundo um cria e os outros copiam kkkkk brincadeira queria ver essa central. Qq coisa me manda um email pvt flaviopradofarias@gmail.com