3sd123
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Re: POVO DE SAMPA - Encontro C4C - Domingo 27/09 11h00 Pacaembu

Mensagem por 3sd123 »

BICUDO escreveu:BICUDO, entendeu, Nico, Daniela , 3SD123 , BOLD , JP, Fertulha, Thyago , marcusthedriver e RodVTS98

agradecer a presenças do pessoal novo.....em encontros

3SD123, poxa falamos pouco porque cheguei tarde nem deu para gente trocar uma idea legal....mas + um hatch preto para o clube.....e vamos aguardar as fotos.....

JP, esse encontrei no sábado no lava rápido....já é de casa....esse carro promete....vai ficar show.

RodVTS98, cara meus parabéns carro exclusivo, som de 1ª linha só falta mesmo um CARPC nele....rssss

Valeu!!!! amigos.

Valew Bicudo , tambem gostei muito do pessoal , galera bem animada , podexá que na proxima com certeza a gente conversa mais , mas sera numa sombrinha tomando umas....Um abração e vamos as fotos.

3sd123
Membros

Mensagem por 3sd123 »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

3sd123
Membros

Mensagem por 3sd123 »

É isso ai galera , parabéns a todos pelas maquinas , muito lindas , na proxima prometo mais fotos .
Um abração a todos !!!!!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Ae galera, valeu por mais um encontro no minimo 'de ultima hora', mas q acabou reunindo 9 maquinhas uma mais legal que a outra, soh faltou a do NICO, q nao estava com o VTR dele, entao conto no total 10 carros (um virtual hehehe)..

Marcelo, prazer enorme te conhecer e parabens pelas fotos!!

Prazer em conhecer pessoalmente agora o JP, figuraça gente finissima, e o Fertulha, camarada nota 10 muito gente boa! Galera ae de Santos tah de parabens prestigiando os encontros!

Rod, sem comentarios pro teu VTS, esse som ae tah nota 10, primeirissima qualidade, soh vendo ao vivo mesmo, fora o acabamento da instalaçao, tah de parabens mesmo!!! (e finalmente nos conhecemos tbm, quase 1 ano se falando um quase do lado do outro lah na europa hahahaa)

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

RodVTS98
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

Fala pessoal...

Pô, acabei de chegar em casa da maratona família no domingão... hehehe..

O que eu posso dizer do encontro!?!?... Simplesmente FANTÁSTICO!!!...

BOLD- Finalmente nos encontramos. Interessante é dizer que o pessoal do C4C é tão gente fina... tão show de bola, que o BOLD me ajuda há quase 1 ano e só agora fomos nos conhecer pessoalmente! Muito obrigado, meu amigo!

Fertulha- Teu Hatch tá lindo! O som também super legal... o fato da integração das coisas tudo no DVD touch screen da Pioneer, é algo muito 10! Espero algum dia fazer algo parecido no meu carro.

Nico- Nico e noiva compareceram! Disse pra minha esposa que se eu soubesse que sua noiva iria, teria trazido ela e a minha filha pra pegar um solzinho e conversar com sua noiva, única mulher presente (se eu me recordo bem..., desculpem se não vi alguma outra namorada, noiva ou esposa...). Cara, você e sua noiva são fissurados em carro..., achei isso o máximo!! Muito bacana!!!.. Agora, só falta conhecer pessoalmente teu VTR!!

Bora- Valeu te conhecer pessoalmente, cara!!!... Vc me ajudou muito enquanto eu estava imaginando o som pro C4... mesmo na distância, vc estava sempre pronto pra responder minhas perguntas, mesmo as imbecis!.. ehehhehe...

Marcus ("O Piloto"- hehehhe...)- Cara, muito bacana te conhecer pessoalmente também!.. Nos falamos aqui no C4C e no PSA.... show teu C4 tbém!... Só dá uma lavadinha nele da próxima vez, véio!... hehehehhe...

Thyago- Cara, nos reencontramos depois de alguns anos, né véio!?... Legal demais!!!... Acabei também não vendo teu Santana, mas numa próxima eu quero ver de perto! Sei que vc cuida de seu(s) carro(s) muito bem!!! Ah.... e tô esperando as fotos que vc tirou!.. hehehehhe....

Bicudo- Cara, desde quando entrei aqui no C4C e via as fotos do teu VTR, sempre achei muito loco!... Com detalhes muito legais. As rodas combinam muito com o estilo e com a cor prata do teu carro... enfim..., e esse CarPC é simplesmente SHOW!... Espero vê-lo funcionando com a tela e tudo no próximo encontro!...

Galera, o encontro foi muito legal! Fiquei triste por ter um tempo contado e reduzido para confraternizar com todos. No final, senti falta de poder ver o CarPC do VTR do Bicudo em detalhes..., de ver todas as loucuras transformadas em realidade no carro do BOLD, e outros detalhes dos carros da galera e, por esse motivo, fiquei chateado. Mas, não vão faltar oportunidades! Vamos marcar um novo encontro em breve!!!

Por fim, pra quem ainda não participou de um encontro, deixo aqui o recado... NÃO PERCAM TEMPO!!... É muito bacana dividir nossos gostos e alegrias com pessoas que reconhecem o nosso esforço e paixão pelas carangas!!!

Abração a todos,
Rodrigo.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pessoal, show de bola como sempre. São Paulo com certeza é a locomotiva do c4clube! Parabéns!

Abs.
Bruno Figueiredo.

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

É isso ai! Galera C4C SP comparecendo em peso!!! Ae Rod foi um prazer de conhecer pessoalmente tb, espero que aquela volta no VTS não demore hehe, ae Marcelo vulgo 3sd123 ehehe prazer te conhecer fera e saber que tem mais um C4treiro do tatuapé hehe, Bold, sempre com sua caixa de ferramentas bolando alguma coisa ehehe, Nico e Bicudo parabéns pela organização, Thyago e demais foi bom matar as saudades!! abraço gente!
Ah Thyago posta suas fotos ai!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

nem qria ir mesmo ... nem qria ver esse vts ao vivo ... huahuahua porra sumi do forum num tava nem sabendo e o fertulah filho dum lula m,e liga dp dp encontro hauhuahuhauhuahuaha soh me fez inveja + parabens ae galéra ... abraços e espero estar no proximo
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

E aee galera...

Estava chegando no Pacaembu, olhei no retrovisor um c4... era o Marcelo (3sd123), kara muito gente boa, está com o hatch só a 10 dias... e pelo visto curtindo muito!!! parabéns pelo hatch!!!

O Bold existe mesmo... não é lenda!!! hehehe - o mecanismo do porta copos é f***, tu é o kara!!! sem contar as milhares de modificações q tu fez no VTR!!! Vamo negociar o Bluetooth!!!

RodVTS - dizer oq.. o cara tem um VTS, o som é simplesmente fantástico, tudo de primeira!!! sem contar que o kara é muito bacana!!!mais uma vez, parabéns!!!!

Nico - estava com o V8!!! hehehe... vou apanhar da Dani!!!

JP - conheci agora, mas o kara é super gente boa!!!

Bicudo... Thyagão (e sua companheira inseparável, posta as fotos!!!)... Entendeu... Bora... Marcus... como sempre muito bom rever os amigos, ver oq andam upando em suas carangas!!!

Faltou o Johnny(Pescando) e o Ettore(desavisado)...

Como sempre quem não foi perdeu!!! Foi muito 10!!!
Abração aeee galera... até a próxima!!!
Editado pela última vez por Fertulha em 28 Set 2009, 13:32, em um total de 1 vez.
C4
Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Ola Povo,
Muito bacana o encontro.
Poder rever os velhos amigos e recepcionar os novatos: 3sd123 (marcelo), JP e conhecer pessoalmente o RodVTS.
Que venha o próximo.
Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”