Não tinha pensando nesse ponto Cyro.....Se o cara bate o Volvo em até mesmo outro carro, as chances dele sair ileso são bem superiores do que qualquer outro carro.Cyro escreveu:Pena eu tenho do carro do cara. Um Volvo que é campeão mundial em segurança automotiva não merece um dono chupado. Imagine que esse mané atravesse um farol vermelho e pegue alguém de nossa família. Se bobear o cara sai zerado do Volvo e nossos familiares não. Camburão é pouco mesmo...GiGiO escreveu:Pena foi de um cara com um Volvo zerado sendo guinchado pq o cara tava chupado de bebida!!!!! hahahahahahaha Vi o cara sendo colocado na viatura e o carro sendo guinchado!!!!!
Infelizmente isso acontece sempre e em todos os lugares.....Só pegar o caso do Deputado em Curitiba. Caso mais simples que esse não tem.
Sobre o tópico, definitivamente xenon em São Paulo ta liberado. Meu amigo ontem saiu, e voltando pra casa pegou uma blitz (ele tem um vectra com xenon no baixo e milha). Pediram documento, viram se ele tava bebado, e liberaram....Nem se preocuparam do xenon. Não sei nos outros estados, mas em São Paulo ta tranquilo demais.