Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: VTR de fábrica, sem documentos

Mensagem por boldfinger »

Comprei tbm meu VTR emplacado, mas como eh 2009 a placa eh de curitiba, entao o documento veio em 2 semanas, conforme o prometido pela vendedora.
Mas conheço VARIOS casos dakeles emplacados por porto real RJ que demoraram quase 6 meses pra vir o documento, e alguns ateh hj nao vieram...um dos casos a PSA perdeu o documento de transferencia kkkkkkkkk...sem comentarios rs..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

supremohenrique

Mensagem por supremohenrique »

Kelson escreveu:Cara fica tranquilo estou com o meu VTR a cinco meses e nada dos doc!!!!tive muitos problemas com a concessionária onde comprei o meu carro,inclusive foi demitido o vendedor e a gerente da loja devido os problemas que eu tive.
Vou relacionar para que vc's se atentem a esses problemas:
1-com 7 km vazou combustivel pela tampa do tanque embaixo do banco,é 7 mesmo não 7mil!
2-a NF saiu com R$10 mil a menos que o valor do carro
3-as peças que travão os vidros da tampa traseira se soltarão
4-o logotipo VTR da lateral as travas estão quebrando já troquei duas vezes
5-e por ultimo na revisão que fiz agora,ou seja a primeira dos 10 mil km descobri que os VTR's vêm de fabrica com problema nos batentes e buchas de amortecedor traseiros,foi trocado para mim porque eu falei com o responsável da manutenção que o carro tinha um barulho estranho na traseira,ele me falou que sabia o que era mais só pode fazer a troca se o cliente reclamar,não teve custo nenhum a troca!!!
Não sei se sou azarado,mais tive esses problemas com o carro,porém nada disso fez eu perder o gosto por ele,o carro é MUITO BOM!!!!!!!!!!!
Vai essas dicas a todos,sou novo por aqui,porém tenho que deixar essa dica a todos!!!

ESSES FATOS QUE VC MENCIONOU QUANTO AOS PROBLEMAS DE BATENTE E BUCHAS DE AMORTECEDORES TRASEIROS.... FOI LHE PASSADA A INFORMAÇÃO QUE É GERAL????? POR FAVOR ME ENVIE CONCESSIONÁRIA E REVENDA PORQUE VOU FAZER UMA VISTORIA NO MEU VTR.
GRATO
HENRIQUE
(11)7888-3039

Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pedro H »

Cara , depois de um mes de enrrolaçao, e tendo de andar de onibus pois havia vendido meu carro para comprar o VTR, fui ate a concessionaria pra resolver o problema, como nao puderam me entrgar o documento pois são uns enrrolados, me emprestaram um C3 para eu nao ficar a pe. Coitado do C3, eu estava tao p**o com a CItroen que eu andava na rua procurando buraco para cair, so parava o carro no estacionamento depois que batia na parede,o peito de aço caiu no meio da Dutra, etc...

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

bom só digo q comprei meu carro em outubro e até hj naum estou com os documentos hauhauhuha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Hoje postei carta com aviso de recebimento dando o prazo máximo até sexta-feira, dia 17/04/09, para entrega dos documentos e no caso do não atendimento desta solicitação o cancelamento da compra, tendo em vista o descumprimento do pedido firme de compra por parte da concessionária, conforme previsto no artigo 35 do CDC que determina nestes casos a entrega imediata do bem, troca por outro de mesmo valor a critério do comprador ou cancelamento da compra com devolução dos valores pagos.
verbalmente a concessionária prometeu a entrega do veículo dia 04/04/2009 e pelo pedido firme de compra a entrega por escrito seria no dia 10/04/2009, o que não foi cumprido.

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Problema resolvido...o vendedor me ligou hoje me dizendo que a documentação está OK, pelos posts que vi meu caso foi recorde.....3 semanas pra resolver a documentação, acho que a pressão funcionou, essa semana ainda pego o carro.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”