Re: C4 VTR com rodas aro 20"
Eu penso em colocar umas 18'' no meu...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Uma roda mais linda q a outra!!!
Mas penso numas 17 ou 18 msmo........essas 20 são mt caras!
abrxx!
Mas penso numas 17 ou 18 msmo........essas 20 são mt caras!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pessoal. Coloquei rodas TSW de 18" modelo Soyus 4, com furação e off set originais do C4, com pneus Khunho 235/40/18. Ficou ótimo, igual ao original, nem mais duro, nem mais macio. Porém, estou arrependido, pois não deu o visual que eu esperava, e estou decidido a troca-las por outras de 20". Se alguem quizer, elas estão como novas, com apenas 1000Km rodados. Não tem nem um risquinho, e topo vende-las. É só me falar.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Fala Galera!!
To estreando aki no C4C... Show de bola o clube! Já li quase todos os tópicos!!!
Bom, comprei um C4 Pallas Ex preto e quero colocar algo mais humilde que vocês... Nada tão exagerado. Não que eu não curta mas o $$$$ pesa... hehehe Tava olhando umas rodas 17" da TSW mas me falaram que essas rodas não são compatíveis com os C4... Procede?
Vi que o bruno figueiredo tem TSW no dele, é com adaptador?
Valeu moçada!
Abrassss
To estreando aki no C4C... Show de bola o clube! Já li quase todos os tópicos!!!
Bom, comprei um C4 Pallas Ex preto e quero colocar algo mais humilde que vocês... Nada tão exagerado. Não que eu não curta mas o $$$$ pesa... hehehe Tava olhando umas rodas 17" da TSW mas me falaram que essas rodas não são compatíveis com os C4... Procede?
Vi que o bruno figueiredo tem TSW no dele, é com adaptador?
Valeu moçada!
Abrassss
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tem modelo da TSW que é.
Por exemplo, a Xtreme 17" da TSW é compativel... eu quis colocar a Xtreme 18"... tive que colcar adaptador dae.
Por exemplo, a Xtreme 17" da TSW é compativel... eu quis colocar a Xtreme 18"... tive que colcar adaptador dae.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
As minhas rodas são TSW modelo Soyus 4, de 18" sem adaptador. Tem furação e offset do Citroën C4.
Na loja que comprei, me disseram que eles tem rodas de 20" para o C4, com furação e offset originais.
Abs
Na loja que comprei, me disseram que eles tem rodas de 20" para o C4, com furação e offset originais.
Abs
Bruno Figueiredo.
Valeu galera!
Vi no site da TSW que pelo modelo do carro eles mostram os modelos compatíveis.
Parabéns pelo forum!
Abrasss
Vi no site da TSW que pelo modelo do carro eles mostram os modelos compatíveis.
Parabéns pelo forum!
Abrasss
Galera tem como alguem postar certinho o offset e tudo mais?? alguem sabe se as radas da enkei precisam de adaptador?
Fera OFFSET é 25, furação 4x112
Abs,
Souza
Abs,
Souza
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato: