Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
R B Zetec
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Pionner for Citroen RDE2

Mensagem por R B Zetec »

Não sei, eu procurei as informações técnicas desse aparelho mas não achei nada. Sinceramente não percebi diferença ( potencia ) entre o radio anterior ( RD4 ) e esse da Pioneer.

Provavelmente a potencia esta entre 20W a 25W RMS por canal.

sergioongaratto
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por sergioongaratto »

R B Zetec escreveu:Não sei, eu procurei as informações técnicas desse aparelho mas não achei nada. Sinceramente não percebi diferença ( potencia ) entre o radio anterior ( RD4 ) e esse da Pioneer.

Provavelmente a potencia esta entre 20W a 25W RMS por canal.
Potência não deve ser muita coisa, como todo aparelho original de fábrica.

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

ok. Obrigado!

vapas
Membros

Mensagem por vapas »

R B Zetec, encontrei o aparelho e o cara do ferro velho está retirando os chicotes do carro, ele me disse que o chicote do microfone é enrolado junto com o chicote principal do carro, não é separado. Ele disse poderia cortar o plugue com um pedaço de fio antes do microfone e o outro plugue antes de entrar no rádio, e eu teria que fazer a emenda dos fios.
Há algum problema com esse procedimento?

ricardostie
Membros
Estado: RJ

Mensagem por ricardostie »

Vapas, fica ligado que existe desse modelo, dos primeiros c3picasso's se não me engano que não vinham com o USB hein. Certifique-se que esse do ferro velho tem. Consegui no Rio por 200,00 pra alinhar os preços, tb em ferro velho, forte abraço e boa sorte!

vapas
Membros

Mensagem por vapas »

Estou esperto com isso, existem dois modelos (RDE1 e RDE2), o RDE1 é mais simples e não usb, nem BT. Estou retirando de um AirCross exclusive, não tem erro. Mas estou receoso com essa história do chicote do microfone.
Estou fechando em R$ 380,00, com todos os chicotes, microfone e porta usb. Encontrei no Rio Grande do Sul, chorei um pouco e ganhei o frete.

R B Zetec
Membros

Mensagem por R B Zetec »

vapas escreveu:Estou esperto com isso, existem dois modelos (RDE1 e RDE2), o RDE1 é mais simples e não usb, nem BT. Estou retirando de um AirCross exclusive, não tem erro. Mas estou receoso com essa história do chicote do microfone.
Estou fechando em R$ 380,00, com todos os chicotes, microfone e porta usb. Encontrei no Rio Grande do Sul, chorei um pouco e ganhei o frete.
Isso, é o seguinte, no meu caso o cara do Ferro Velho me mandou o chicote completo. Existe uma fita enrolando todo o chicote que é muito difícil de retirar e eu também tive que picotar o fio e não teve erro. É só respeitar a polaridade que dá certo.

Você esta fechando por um bom preço, confere com o cara que está te vendendo se vem junto com o CD player o chicote ( cabo e tomada ) USB + AUX + BT.

vapas
Membros

Mensagem por vapas »

R B Zetec, que tipo de fio você utilizou para emendar o chicote do microfone? Me falaram que precisa ser um fio coaxial.

R B Zetec
Membros

Mensagem por R B Zetec »

Coloquei fio convencional que retirei do próprio chicote que acompanhou o rádio. Não vejo problema de usar um fio comum, pois o chicote do microfone ( foto na primeira página do tópico ) usa fios convencionais.

vapas
Membros

Mensagem por vapas »

Ok. Obrigado!
Meu aparelho ainda vai demorar uns dias pra chegar, estou vendo os outros detalhes...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”