Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Barulhos internos

Mensagem por leo_lns »

Lembrando que a maioria aqui (ou todo mundo), usa aro 17"pra cima né. Só isso aí é um criador de barulhos.

O meu tem varios barulhos, resolve, passa um tempo e volta. Já cansei, som ligado e pronto.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

rromero2
Membros

Mensagem por rromero2 »

VTR2008 escreveu:Pô teu C3 não faz barulho nenhum ??? não tem folga nenhum nos vidros traseiros???....vc consegue andar de vidro aberto em estrada de calçamento e nada de barulho??? sinceramente parabéns...porque sério até o próprio gerente da concesionária Citroën da minha cidade me disse que paticamente todos os clientes reclamam disso e ele diz que não tem muita coisa pra fazer...porque mesmo resolvendo o problema (solução temporária)...ele volta por causa das estradas ruins que temos...e ele reconhece que é uma falha dos carros da Citroën o excesso de barulho e tal...coisa que é bem menor num Toyota ou Honda...mas que tem também...Quando eu fui comprar o C4 sabia que ia ter defeitos bem próximos dos do C3...então...não gosto do barulho...mas não é por isso que vou deixar de gostar do C4 ou do C3...que por sinal gostava bastante dele..... Abraço
Meu amigo, o problema das estradas nunca serão resolvidos, já um recall pode sim resolver o problema, s há tantos carros com barulho do mesmo modelo, concordemos que algo há de errado, concordo que nossas ruas sao uma droga, mas ter vários carros do mesmo modelo com problemas é duro de engolir, tento um Civic SI com a Kilometragem bem parecida e não faz nenhum barulho, a Citroen tem a obrigação de resolver o problema ela é responsável pelos carros que vendem e o pós-vendas do mesmo, o e-mail para a França pode nos ajudar muito à resolver esse problema...todos amamos carros e compramos um carro caro que não devia ter esses problemas...

elgs
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por elgs »

Conseguiram resolver o barulho interno traseiro de meu Pallas. Era a porta que necessitava regulagem no sistema de fechadura.
Everton
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
Imagem

edulyra
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por edulyra »

bom saber que os barulhos traseiros nao acontecem só com o meu. Já notei, nos primeiros dias, que a roda traseira do lado direito bate com força, fazendo um barulho bem ruim. Também já notei esse barulho no banco traseiro e pensei que fosse o feixo do cinto de segurança. Acho que tem muito plástico no carro...

VTR BH
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por VTR BH »

Estou assustado com o barulho que vem do meu porta malas... ontem verifiquei a OS da revisão de um ano e o ex dono pediu para verificar os barulhos. Aí fui lá atrás ver de onde poderia estar vindo tanto barulho, está tudo com fitas adesivas de espuma, mas mesmo assim bate demais. Reparei que o macaco fica solto dentro do estepe... ali com certeza faz barulho e o triângulo está solto debaixo do tapete do porta malas, tb está batendo. Mas acredito que o principal barulho é da tampa traseira mesmo que pesa muito!!!
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

No meu 206 eu coloquei aquela fita espuma adesiva nos lugares onde o banco encostava nas laterais, nas junções do porta malas, coloquei umas voltas no pino do batente da fechadura traseira e regulei o batente tb. Os paineis plasticos são presos com grampos plasticos q vao cedendo com o tempo mesmo. Espuma entre o painel e a lata resolve.

Logo vou ter q fazer uma operação caça-grilo no meu tb. Mas primeiro vou fazer a revisao dos 10K pois a suspensão traseira ta batendo muito seco e vou reclamar disso antes.

ABS

mark elber
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mark elber »

Caras,

o meu Pallas tb é cheio de barulhos poltergásticos!!! Ainda não parei direito para procurá-los, mas quando estou dirigindo, desligo o som e me concentro no barulho deles, véio é sinistro, pois vem de todos os lados não dando pra localizá-los via ouvidal.
É o jeito parar um dia e fussar nele todo para ver se desvendo isso. não deixarei esses tipos de problemas para concessionária, pois com esperiência sei que nao resolvem nada desse tipo. no banco da frente sinto um barulho parecido com um prato de porcelana debaixo do banco do carona; da mala, vem um som meio de ferro rangendo entre outros. acho que meu carro não passou pelo aperto final (o famoso acocho).

Fllows

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Mark.
Acho que vc deve sim, reclamar na autorizada, pois eles podem, provavelmente, resolver a maioria destes ruídos. O meu Pallas é bem quieto. Tirando um pequeno ruído que vem do banco do carona, quando não tem ninguém sentado nele, não apresenta barulhos. No início, tinha uns barulhos estranhos que vinham do banco traseiro e do apoio de braço dianteiro. Mas, uma visita rápida a autorizada, resolveu estes problemas.
Abs
Bruno Figueiredo.

pablotadeu_bh
Membros

Mensagem por pablotadeu_bh »

Meu VTR tb bate um bucado. Acho que bate aquele suporte do macaco, bate a tampa do porta-mala e bate na suspensao traseira-esquerda.

Revisao dos 30.000 chegando, eu vou dar uma reclamada e ver como fica!

Fiz como o Leo -> Som ligado.
C4 VTR Preto 17" - BlackShark

VTR BH
Membros

Mensagem por VTR BH »

O barulho do meu está idêntico do Pablotadeu BH. Tampa do porta malas, acabamento do macaco e triângulo. Porém o meu não faz barulho de suspensão.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”