Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
bOne
Membros
Estado: Outros
Veiculo: C4 VTR

Re: Coupé VTR de Portugal - Video adicionado - Volante novo!! xD

Mensagem por bOne »

O lip é vendido em qualquer Seat do país. A referência dele é esta: 1ML805903, custa entre os 20 e os 25 euros, dependendo do desconto que fazem.. lol Mas vens po Porto ou pa Lisboa?

MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por MarcoVTS »

bOne escreveu:O lip é vendido em qualquer Seat do país. A referência dele é esta: 1ML805903, custa entre os 20 e os 25 euros, dependendo do desconto que fazem.. lol Mas vens po Porto ou pa Lisboa?
Eu vou ficar em Lisboa, mas tb vou a Porto e outros lugares. Você conseguiria o endereço de uma revenda Seat em Lisboa?
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

RFagundes
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por RFagundes »

Muito lindo seu VTR! Está de parabéns! Valorizo muito as rodas OEM Citroen nos C4.

Se eu fosse você faria o que o Romero escreveu, pintar aquela peça plástica de prata, ficará bem mais harmioso.
Outra coisa é pintar o teto, o resultado é impressionante e bem melhor que o vinil, pois já usei e agora o teto do meu carro é pintado. Não me arrependo em nada, ficou bem melhor.

Abraços, fique com Deus e parabéns pelo belo VTR.
..:: Deus é Fiel!!! ::..
Imagem

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

Marco, da Seat eu não sei, mas da Citro, em Lisboa, perto da Ponte Vasco da Gama tem uma:

Imagem

O telefone de lá é 219 407 400. O mapa não está grande coisa, mas a cocnessionária é enorme, então não é difícil encontrar.

Tem mais essa daqui também:

Avenida Fontes Pereira de Melo, 47-A
1050-117 Lisboa

Tel 213 568 961
Fax 213 521 211
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

Valeu muleke doido...
Editado pela última vez por MarcoVTS em 19 Nov 2009, 20:56, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

lipec4
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por lipec4 »

http://www.seat.pt/pt/generator/su/pt/S ... /main.html
clica ai, e seleciona Lisboa, ou onde te der mais geito em Portugal, e ficas a saber onde ha Concessionários da Seat em lisboa, depois vês qual é o mais perto do sitio onde vais estar . :D
Divine c4

Imagem

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

Felipe obrigado... me diz uma coisa, nas concessionárias da Citro ai em Portugal eu consigo peças para o C4 VTS 180cv. Sei que ai tem muitos VTS a díesel, mas acredito que o 180cv tb foi vendido em Portugal. Eu tenho que comprar algumas peças para o meu carro e aqui no Brasil não tem.
Imagem
Imagem

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

MarcoVTS escreveu:Felipe obrigado... me diz uma coisa, nas concessionárias da Citro ai em Portugal eu consigo peças para o C4 VTS 180cv. Sei que ai tem muitos VTS a díesel, mas acredito que o 180cv tb foi vendido em Portugal. Eu tenho que comprar algumas peças para o meu carro e aqui no Brasil não tem.
Marco, em Portugal, apesar de ter sido vendido o VTS 180, é quase tão raro quanto aqui no BR... Mas pelo simples fato de ter vendido acho que já deve ter peças, e o que tiver que encomendar vai demorar bem menos, porque no máximo viria da França, não é tão longe e não tem que passar por toda a burocracia por ser na U.E. Eu chuto, se tiver que encomendar algo, 5 dias no máximo. Isso é o que demora pra pegar peças do C6 na Inglaterra, e lá ainda tem que passar pela burocracia toda.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

bOne
Membros

Mensagem por bOne »

MarcoVTS escreveu:
bOne escreveu:O lip é vendido em qualquer Seat do país. A referência dele é esta: 1ML805903, custa entre os 20 e os 25 euros, dependendo do desconto que fazem.. lol Mas vens po Porto ou pa Lisboa?
Eu vou ficar em Lisboa, mas tb vou a Porto e outros lugares. Você conseguiria o endereço de uma revenda Seat em Lisboa?
Pelos vistos já tá mais que respondida a pergunta.. lol Obrigado lipe! :P

RFagundes escreveu:Muito lindo seu VTR! Está de parabéns! Valorizo muito as rodas OEM Citroen nos C4.

Se eu fosse você faria o que o Romero escreveu, pintar aquela peça plástica de prata, ficará bem mais harmioso.
Outra coisa é pintar o teto, o resultado é impressionante e bem melhor que o vinil, pois já usei e agora o teto do meu carro é pintado. Não me arrependo em nada, ficou bem melhor.

Abraços, fique com Deus e parabéns pelo belo VTR.
Em primeiro lugar um muito obrigado!! eheh eh

Por acaso fiquei a pensar na ideia do Romero.. Não é nada mal pensado.. Tenho que pensar melhor na ideia!! =)

Em relação ao tecto, a minha ideia inicial também era pintar.. Mas tendo em conta que paguei 10€ para por o vinil e que para pintar não pagava menos que 75€, decidi optar pelo vinil. Até porque quando me cansar é só tirar..

Abraço e mais uma vez obrigado! =)

MarcoVTS escreveu:Felipe obrigado... me diz uma coisa, nas concessionárias da Citro ai em Portugal eu consigo peças para o C4 VTS 180cv. Sei que ai tem muitos VTS a díesel, mas acredito que o 180cv tb foi vendido em Portugal. Eu tenho que comprar algumas peças para o meu carro e aqui no Brasil não tem.
Normalmente, havendo o material em Espanha, pedindo hoje amanha tá cá.. Se não houver em Espanha é que demora mais um bocado, mas não deve demorar mais que 4/5 dias. Dependendo do que quiser, podes precisar duma matricula um VTS 2.0i, mas não costuma ser necessário.

Abraço

bOne
Membros

Mensagem por bOne »

Então, como vão as compras??

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”