Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
vanbertolucci
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......

Mensagem por vanbertolucci »

Muito legal esse tópico, vamos lá:
Gostei mais ainda do meu C4 quando…
Pude acelerar "um pouquinho" na estrada pela 1ª vez, pisei bem e o carro se manteve super estável, inclusive nas curvas.
Conheci o pessoal do C4C!!!
Quando fui buscar o carro na concessionária com meu filho, o "menino hot wheels", qual prestou atenção em cada detalhe da explicação do vendedor sobre como tudo funciona, um brinquedão! os olhinhos brilhavam...
Quando ouço: Ah, mas esse carro não é p mulher! — frase q sempre vem de um cara beeem legal q adoraria tem um!! kkkk Q isso!? Perfeito p mim!! hahahaha

Abraços

decow
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por decow »

adorei esse tópico.......

tenho o carro a 30 dias aprox. e já tenho algumas várias histórias legal de "WoW..."!

Gostei ainda mais do meu C4 quando...... vinha de niterói (onde comprei o carro) para curitiba, e em todos os lugares que parava, chamava muita atenção... postos, restaurantes, tudo...

Gostei ainda mais do meu C4 quando...... ao chegar em curitiba, todos os meus amigos 'babaram' muito ao ver minha nova aquisição, inclusive um amigo meu acostumado a carrões importados, que fez questão de dar o 1º fritão com meu pallas automático... aff!!!

Gostei ainda mais do meu C4 quando...... fui na maior loja de som do sul do brasil (SIGMA), e os vendedores ficaram loucos para fazer um projeto TOP para o pallas... inclusive parte do projeto foi colocar um jogo de Giovanna 20"...

Gostei ainda mais do meu C4 quando...... passeio pela cidade com o pallas, roda 20", som filé... chamando muita atenção... haja ego, haja ego!

para completar... ser chamado de doutor/senhor em qualquer lugar que você pare com o carro, não tem preço!!!

abraços
* C4 Pallas GLX 2.0 Automático - Gris Cendrè [2008]
.....+ Giovanna Essen Black 20" (5x114) + Yokohama 225/35/20 + Eibach

* Prisma Maxx 1.4 - Preto [2009] (esse é da patroa)

LucasBH
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por LucasBH »

Muito bom o tópico msmo!!!

Lá vai a minha....

como todos aqui ja ouvi muitos " WoWs ".. mas um vez foi muito show!

Fui para uma cidade do interior de minas próxima de juiz de fora, na qual moram meus avós, e por lá não é muito comum este tipo de carros, foi então que fui à padaria para comprar alguns pães e quando estava no balcão pegando os paes, um moço me cutucou e disse, " que isso!?!? esse carro custa mais de cem mil neh?!?! car..lio!!!

Eu todo pomposo, disse assim " Que isso!" e fiz uma cara assim, foi quase!! hehe

hehe abraços!!!

alefranzoi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por alefranzoi »

...cheguei no meu prédio estacionei na garagem subi para pegar meu celular que tinha esquecido na casa de um amigo meu e ele deixou na portaria ,quando passei pelo hall do térreo uma molecada estava batendo papo,quando sai pela porta deu pra ouvir um dizendo"esse ai e o vizinho que tem aquele carrao".Bom sem mais comentários hahaha.

rodrigovent
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por rodrigovent »

...estava no posto hj e o motorista do caminhão tanque desceu, enquanto eu calibrava os pneus, e falou: "ficou buuuunito esse C4 Hatch hein?!?!" hahahaha...

abs
Imagem

fabiop
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por fabiop »

Pode chamar de mané, mas como a vendedora que me atendeu na Saint Bernard era nova, muitos detalhes detalhes tecnicos ficaram faltando, então ainda estou descobrindo algumas coisas sobre o carro.

De qqr maneira, no fim de semana estava chovendo e estava estacionando o carro quando de repente o limpador traseiro começou a funcionar do nada. Eu olhei, pensei, desengatei e "tchan" - parou. Engatei a ré de novo e lá foi: funcionou de novo!

Tá bom, tá bom, todo mundo já sabia que o carro tinha isso. Menos eu!

Rodrigorocky
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Rodrigorocky »

Difícil não é completar a frase, mas escolher o que colocar aqui de modo que o post não fique enorme com tanto gosto que o carro tem me dado.

Gostei ainda mais do meu C4 quando......olhei para o painel e não achei um ponteiro sequer. Tudo digital.

Gostei ainda mais do meu C4 quando...... a própria vendedora ficou fazendo questão de frisar que tinham poucas pessoas com esse carro na cidade e começou a citar nome de quem tinha ou não tinha. Estava tirando onda por mim rs.

Gostei ainda mais do meu C4 quando...... passo bons minutos tentando mostrar tudo o que o carro tem.

Gostei ainda mais do meu C4 quando...... fiz uma viagem de quase 2000 km e pude controlar a velocidade com apenas um dedo.

Gostei ainda mais do meu C4 quando......na estrada eu ultrapassei um stilo e do nada o cara começou a acelerar para não se distanciar. Eu não sabia se ele queria olhar mais o carro ou se quis mostrar que ele ia conseguir encarar o ritmo. Na dúvida, deixei ele ficar perto por uns 15 min depois acelerei e... bom, logo não o vi mais.

Gostei ainda mais do meu C4 quando......troquei meu gol 1.0 por ele.

Abraços a todos

Gustavo_B
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Gustavo_B »

Gostei ainda mais do meu C4 VTR quando....estava na estrada esperando uma ultrapassagem de um caminhão, quando um idiota num civic ficou me dando luz alta. Engatei a 4 marcha a 80km/h assim que o caminhão saiu da minha frente acelerei com tudo e fui a 160km/h quase a 6 mil giros num piscar de olhos. Quando fui engatar a quinta o civic já tinha comido poeira.

edubortolon
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por edubortolon »

Minhas contribuições:

Gostei ainda mais do meu C4 quando fui no posto calibrar os pneus (sim, eu faço isso uma vez por semana, sempre) e dois caras caminhando na calçada vieram me pedir informações sobre o carro porque estavam interessados em comprar.

Gostei ainda mais do meu C4 quando em outro posto, o dono do estabelecimento ficou olhando pra dentro do carro pela janela enquanto eu pagava o comubustível com o cartão. Quando me viu chegando, saiu disfarçando...

Gostei ainda mais do meu C4 quando um colega meu trabalho vive chamando o carro de "nave". E quando dei carona pra turma do trabalho pra ir almoçar, ele quase caiu pra trás quando viu que no banco traseiro tem saída e regulador de velocidade de ar.

Sem contar o olhar de surpresa das pessoas quando chego ou passo com o carro...

Um ótimo 2010 pra todos e que a gente se encontre e se ajude ainda mais aqui pelo C4C!

igorvix
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por igorvix »

Em Janeiro, vou gostar muuuuuuuuuuuuuuuuito do meu c4 !
Uma pena nao ter mais gris fer!!
Vou gostar ainda mais do meu futuro c4 quando... trocar meu palio 1.0 elx ! =))))
Imagem Igor-vix

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”