Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Black

Mensagem por bb. »

Bruno prometo que quando a central multimidia chegar vou postar, assim como outras novidades.

28spawn, até consigo simular pra você, mas não acho que vai ficar muito legal. Creio que vai ficar praticamente a mesma coisa que o preto original. No aerofolio já acho que pode ficar um resultado.
Imagem

skiter_R
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por skiter_R »

gostei muito dos seus farois! qual modelo, e onde vc comprou? mantem a regulagem eletrica? ptz... mto show angel eyes, a lanterna encima e embaixo... que visual!

bb.
Membros

Mensagem por bb. »

Apesar de achar bem mais bonito o conjunto de luzes desse farol (bem mais agressivo), não recomendo a compra dele. É uma qualidade bem inferior se comparado ao componentes do C4, e ao outro farol com angel eyes que a maioria do pessoal tem. Ele é muito vesgo e ilumina pros lados, se você viaja muito pode esquecer, como eu so ando na cidade não me encomoda. A regulagem dos farois pode ser adaptada ao farol sem problemas.
A luz alaranjada ainda é um projeto meu, não vem no farol. Estou trabalhando ainda em outras novidades, espero acabar em breve.
Imagem

bb.
Membros

Re: C4 .iS - av bb

Mensagem por bb. »

Atualizei primeiro posto com novas fotos externas e internas.

Imagem
Imagem

bb.
Membros

Mensagem por bb. »

Algumas fotos da nova modificação do farol

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
Imagem

farol de milha em LED

Imagem
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Cara ficou muito legal esse farol. Se eu entendi direito, você instalou leds na base do farol de cor âmbar. Como fez isso??? Eu entendi direito? Desmontou o farol, ou colocou por fora na base do farol. Acho que tem espaço em baixo do farol, por fora para a instalação de leds.
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Cyro escreveu:Cara ficou muito legal esse farol. Se eu entendi direito, você instalou leds na base do farol de cor âmbar. Como fez isso??? Eu entendi direito? Desmontou o farol, ou colocou por fora na base do farol. Acho que tem espaço em baixo do farol, por fora para a instalação de leds.
faço minhas as palavras do Cyro......

28spawn
Membros
Estado: SP

Mensagem por 28spawn »

pq suas fotos estão tão pequenas?
March SR 2013 com H&R =)

bb.
Membros

Mensagem por bb. »

Exato Cyro, eu coloquei uma barra flexível em baixo do farol por fora, fiz uma imagem para ilustar melhor, a curva é para criar o efeito de suavização. Os leds estão direcionados para cima, eles iluminam o policarbonato e criam esse efeito, os leds somente são perceptiveis se você olhar de cima para baixo como na fotos.

Imagem

Pretendo colocar mais uma para deixar mais forte e mais evidente e aparecer mais quando alguma luz incidir (em foto fica bem diferente).

Comprei no ebay, paguei U$ 2,49 cada com frete gratis, no ML você paga em média 30-40 reais, e não achei na cor ambar.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... MEWNX%3AIT

28spawn, coloquei em miniaturas pra organizar melhor, mas é so clicar em cima que abre em tamanho original.

abs
Imagem

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

po as fotos não abrem em tamanho normal.. mesmo clicando em cima!!! e pergunta!!!
vc botou leds nas neblinas atras,, mas a neblina é só de um lado do outro é a ré! Oo vc tirou a luz de ré e fez tudo neblina?? como fez isso?
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”