-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Diminuindo barulhos no VTR
Boa noite, sobre o feltro que você colocou, achei uma boa ideia, vou colocar tambem, notei que no meu,
a parte que bate nele ( eu não sei o nome), a parte que fica no porta malas... uma esta faltando.
alguem sabe o nome?
e alguem sabe onde posso encontrar?
obrigado.
a parte que bate nele ( eu não sei o nome), a parte que fica no porta malas... uma esta faltando.
alguem sabe o nome?
obrigado.
-
- Membros
- Estado: RJ
Creio que o nome seja batente, vale a pena olhar na Citroën, não tem cara de ser uma facada, acho que vc vai morrer nuns 40 conto.mickeyjg escreveu:Boa noite, sobre o feltro que você colocou, achei uma boa ideia, vou colocar tambem, notei que no meu,
alguem sabe o nome?
obrigado.
Alguém ai sabe que "prateleira" ou "divisória" no VTR das fotos?O meu não veio com isso!!!
-
- Membros
RaphaelF escreveu:Creio que o nome seja batente, vale a pena olhar na Citroën, não tem cara de ser uma facada, acho que vc vai morrer nuns 40 conto.mickeyjg escreveu:Boa noite, sobre o feltro que você colocou, achei uma boa ideia, vou colocar tambem, notei que no meu,
alguem sabe o nome?
obrigado.
Alguém ai sabe que "prateleira" ou "divisória" no VTR das fotos?O meu não veio com isso!!!
E isso mesmo, foi uns 6 reais e pouco cada..
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Alguém sabe como diminuir o tanto de estalo que o mostrador central de velocidade (e outras informações) faz?? O meu está estalando quando pego de manhã e passo por costela de vaca. Um saco!!!
-
- Membros
Que bom que você conseguiu!!O teu veio com essa divisória no porta malas, cara??mickeyjg escreveu:RaphaelF escreveu:Creio que o nome seja batente, vale a pena olhar na Citroën, não tem cara de ser uma facada, acho que vc vai morrer nuns 40 conto.mickeyjg escreveu:Boa noite, sobre o feltro que você colocou, achei uma boa ideia, vou colocar tambem, notei que no meu,
alguem sabe o nome?
obrigado.
E isso mesmo, foi uns 6 reais e pouco cada..
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Outro ponto que acho uma fonte de invasão de ruídos é aquela peça plástica triangular que fica junto da coluna A do carro. Acho que entra muito som de fora por ela. Pretendo colocar umas espumas ali para reduzir a entrada de som.
Também sinto que o revestimento da porta (a parte plástica) solta muito. Além do mostrador de velocidade, que estala demais em determinadas situações. Esse carro definitivamente tinha que ter arruelas com borracha em todos os encaixes, mesmo os de pressão.
Também sinto que o revestimento da porta (a parte plástica) solta muito. Além do mostrador de velocidade, que estala demais em determinadas situações. Esse carro definitivamente tinha que ter arruelas com borracha em todos os encaixes, mesmo os de pressão.
-
- Membros
Qual o local correto do extintor(C4 VTR 2006), o meu veio num suporte metálico, solto embaixo do banco do passageiro...se puderem ajudar...!
-
- Membros
Vou bater uma foto ali e posto aqui mais tardeRaphaelF escreveu:
Que bom que você conseguiu!!O teu veio com essa divisória no porta malas, cara??
-
- Membros
O meu é o 2008, mas de qualquer forma, ele fica preso no banco do carona, não exatamente embaixo, mas na parte frontal embaixo...RaphaelF escreveu:Qual o local correto do extintor(C4 VTR 2006), o meu veio num suporte metálico, solto embaixo do banco do passageiro...se puderem ajudar...!
-
- Membros
Obrigado!!!!Vou ver isso agora, quase que não passo na vistoria por conta dele estar solto, até!mickeyjg escreveu:O meu é o 2008, mas de qualquer forma, ele fica preso no banco do carona, não exatamente embaixo, mas na parte frontal embaixo...RaphaelF escreveu:Qual o local correto do extintor(C4 VTR 2006), o meu veio num suporte metálico, solto embaixo do banco do passageiro...se puderem ajudar...!