Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
mickeyjg
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: Diminuindo barulhos no VTR

Mensagem por mickeyjg »

Boa noite, sobre o feltro que você colocou, achei uma boa ideia, vou colocar tambem, notei que no meu,
a parte que bate nele ( eu não sei o nome), a parte que fica no porta malas... uma esta faltando.
alguem sabe o nome?
e alguem sabe onde posso encontrar?
obrigado.

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

mickeyjg escreveu:Boa noite, sobre o feltro que você colocou, achei uma boa ideia, vou colocar tambem, notei que no meu,
a parte que bate nele ( eu não sei o nome), a parte que fica no porta malas... uma esta faltando.
alguem sabe o nome?
obrigado.
Creio que o nome seja batente, vale a pena olhar na Citroën, não tem cara de ser uma facada, acho que vc vai morrer nuns 40 conto.

Alguém ai sabe que "prateleira" ou "divisória" no VTR das fotos?O meu não veio com isso!!!

mickeyjg
Membros

Mensagem por mickeyjg »

RaphaelF escreveu:
mickeyjg escreveu:Boa noite, sobre o feltro que você colocou, achei uma boa ideia, vou colocar tambem, notei que no meu,
alguem sabe o nome?
obrigado.
Creio que o nome seja batente, vale a pena olhar na Citroën, não tem cara de ser uma facada, acho que vc vai morrer nuns 40 conto.

Alguém ai sabe que "prateleira" ou "divisória" no VTR das fotos?O meu não veio com isso!!!

E isso mesmo, foi uns 6 reais e pouco cada..

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

Alguém sabe como diminuir o tanto de estalo que o mostrador central de velocidade (e outras informações) faz?? O meu está estalando quando pego de manhã e passo por costela de vaca. Um saco!!!

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

mickeyjg escreveu:
RaphaelF escreveu:
alguem sabe o nome?
obrigado.

E isso mesmo, foi uns 6 reais e pouco cada..
Que bom que você conseguiu!!O teu veio com essa divisória no porta malas, cara??

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

Outro ponto que acho uma fonte de invasão de ruídos é aquela peça plástica triangular que fica junto da coluna A do carro. Acho que entra muito som de fora por ela. Pretendo colocar umas espumas ali para reduzir a entrada de som.

Também sinto que o revestimento da porta (a parte plástica) solta muito. Além do mostrador de velocidade, que estala demais em determinadas situações. Esse carro definitivamente tinha que ter arruelas com borracha em todos os encaixes, mesmo os de pressão.

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

Qual o local correto do extintor(C4 VTR 2006), o meu veio num suporte metálico, solto embaixo do banco do passageiro...se puderem ajudar...!

mickeyjg
Membros

Mensagem por mickeyjg »

RaphaelF escreveu:
Que bom que você conseguiu!!O teu veio com essa divisória no porta malas, cara??
Vou bater uma foto ali e posto aqui mais tarde

mickeyjg
Membros

Mensagem por mickeyjg »

RaphaelF escreveu:Qual o local correto do extintor(C4 VTR 2006), o meu veio num suporte metálico, solto embaixo do banco do passageiro...se puderem ajudar...!
O meu é o 2008, mas de qualquer forma, ele fica preso no banco do carona, não exatamente embaixo, mas na parte frontal embaixo...

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

mickeyjg escreveu:
RaphaelF escreveu:Qual o local correto do extintor(C4 VTR 2006), o meu veio num suporte metálico, solto embaixo do banco do passageiro...se puderem ajudar...!
O meu é o 2008, mas de qualquer forma, ele fica preso no banco do carona, não exatamente embaixo, mas na parte frontal embaixo...
Obrigado!!!!Vou ver isso agora, quase que não passo na vistoria por conta dele estar solto, até!

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”