Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
JR.
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: C4 pallas exlusive automatico

Mensagem por JR. »

SCASTROBR,
Coincidência vc tocar no assunto da cor, amigo!!!
Estava quase abrindo um tópico com o título "PRATA OU PRETO?" (fica aí a sugestão...).
Depois de uma noite em claro acabei fechando... Com o preto!!!
Reconheço que o prata - além de lindão tb - é muito mais prático de limpar, esconde os pequenos defeitos, realça as linhas do carro, e daqui uns 3 anos provavelmente vai estar mais inteiro que o preto. Mas...
...A instiga de pegar o "pérola negra" falou mais alto!... rs
Confesso que enquanto olhava na concessionária um do lado do outro não sabia qual era mais lindão!...
O que pesou pra mim foi o seguinte: o preto, especialmente no Exclusive, "cresce" absurdamente com os detalhes e frisos cromados"... Além disso, na minha humilde opinião, se fosse um hatch, pegava o prata, mas por ser um carro mais "sério", o sedã preto me parece ganhar um pouquinho em jovialidade, sei lá... Acho que o preto com um belo insufilm, um xenon, etc fica um carro pouco mais esportivo que o prata... (claro que esse comentário não vale para o do Bruno e dos colegas que fazem algumas modificaçõezinhas e deixam seus pratas muuuuito mais esportivos que o original!!!.... rs. Aliás, se eu pegasse o prata iria "clonar" o que o Bruno fez na saia lateral do dele dele! rs..)
Bom, tudo isso condicionado à concessionária honrar sua palavra, já que garantiram que me conseguiriam o Pallas Exclusive 2010/2010 PRETO - segundo me disseram, era o último à venda no país! (???) Ou seja, a partir de agora, Pallas Exclusive 2010 só prata...
Veremos!
Abs

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”