- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: 1º Encontro C4C de Brasília 2010?
Putz, tem que passar listinha???
Achei que tava todo mundo bem acertado. Vamu lá então...
1. Brunollo
1. Brunollo
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Já falei to dentro.
1. Brunollo - C4 VTR
2. Marco - C4 VTS
1. Brunollo - C4 VTR
2. Marco - C4 VTS
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Iae galera, faz tempo que eu to nesse clube, mais nunca apareci em um encontro, nao estava no cidade e talzs, mais nesse eu aparece sim!!
Queria falar pro clube tbm, que todo primeiro fina de semana do mês tem econtro de muitos clubes no park da cidade, no estacionamento do carrera, acho qu o c4 clube poderia marcar presença, amanha mesmo vai rolar esse econtro, vou com o me c4 lá amanha, quem estiver afim aparece por lá!!
Comça a partir das 15:00 horas lá!
Abraço galera
Queria falar pro clube tbm, que todo primeiro fina de semana do mês tem econtro de muitos clubes no park da cidade, no estacionamento do carrera, acho qu o c4 clube poderia marcar presença, amanha mesmo vai rolar esse econtro, vou com o me c4 lá amanha, quem estiver afim aparece por lá!!
Abraço galera
1. Brunollo - C4 VTR
2. Marco - C4 VTS
3. Davi - C5 Exclusive
2. Marco - C4 VTS
3. Davi - C5 Exclusive
- rootavio
- Membros
uhADuhasds não é que "tem que passar listlinha" não brunollo, é apenas para ter uma idéia e quem e quantos vão. Vamos lá:brunollo escreveu:Putz, tem que passar listinha???
1. Brunollo
1. Brunollo - C4 VTR
2. Marco - C4 VTS
3. Davi - C5 Exclusive
4. Rootavio - C4 VTR
Abs,
Rodrigo.
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- Hunter
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
Realmente !!Pedro Baston escreveu:Iae galera, faz tempo que eu to nesse clube, mais nunca apareci em um encontro, nao estava no cidade e talzs, mais nesse eu aparece sim!!
Abraço galera
Além de lá, a galera do site digus faz outros encontros pela cidade. Postos de gasolina são os locais preferidos por terem comida, bebida, espaço e lava jato pra galera.
Assim q forem surgindo os encontros, vou avisando aqui tbm.
Galera de brasília se quiser, acesse o site q tem na minha assinatura
Abraços
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890
- brunollo
- Membros
Mas entre o povo da Digus tem muito presepeiro, gente que vai pra bater racha. Tem que tomar um cuidado danado nesses encontros. Na melhro das hipóteses, seu carro fica queimado como carro de rachador. Eu fui a alguns, e o Tigra ficou queimado. Eu parei de rodar com ele durante um tempo para "esfriar" o bicho, porque tava f**a, toda blitz os caras me paravam e mexiam no carro todo.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- rootavio
- Membros
Bom,
eu acho o seguinte: como estamos tratando do 1º encontro do C4C Brasília, então melhor mantermos no local e hora original: Pontão do Lago Sul às 15h00, 17/04.
Para encontros futuros, ai sim podemos ver se todos gostariam que fosse no mesmo lugar ou se compensa mudar. De acordo com o que o brunollo disse, não é nada agradável parar em blitz, ainda mais ficar marcado. Dor de cabeça hehehe.
Abs,
Rodrigo
eu acho o seguinte: como estamos tratando do 1º encontro do C4C Brasília, então melhor mantermos no local e hora original: Pontão do Lago Sul às 15h00, 17/04.
Para encontros futuros, ai sim podemos ver se todos gostariam que fosse no mesmo lugar ou se compensa mudar. De acordo com o que o brunollo disse, não é nada agradável parar em blitz, ainda mais ficar marcado. Dor de cabeça hehehe.
Abs,
Rodrigo
Rodrigo Otávio
- Hunter
- Membros
- Contato:
Então eu acho que tem mto tempo q ñ frequenta nosso encontros meu camaradabrunollo escreveu:Mas entre o povo da Digus tem muito presepeiro, gente que vai pra bater racha. Tem que tomar um cuidado danado nesses encontros. Na melhro das hipóteses, seu carro fica queimado como carro de rachador. Eu fui a alguns, e o Tigra ficou queimado. Eu parei de rodar com ele durante um tempo para "esfriar" o bicho, porque tava f**a, toda blitz os caras me paravam e mexiam no carro todo.
Estou no site há 3 anos e nunca vi racha ou coisa parecida. Pelo contrário, a galera tem mta consciência com relação a isso.
Não pode generalizar as coisas. Sabe qtos membros tem o Digus ???
Copiado e colado pra vc: Mensagens no Total: 419146 • Tópicos no Total: 25502 • Membros no Total: 21908
Se vc foi num encontro onde tinham caras q faziam rachas, ñ é da minha galera. Pode ser um dos 21 908 membros do site.
Portando, ñ generalize
Ahh, segue o link do nosso encontro dia 01/05 > viewtopic.php?f=31&t=4385
Será bem vindo e verá q tudo q disse é balela atualmente
- Hunter
- Membros
- Contato:
Não entendi esse comentário dele de "ficar marcado" por frequentar encontros automotivos. Marcado fica quem realmente comete infrações de trânsito ou algo parecido.rootavio escreveu:Bom,
Abs,
Rodrigo
Quer dizer q se um dia eu estiver com a minha namorada num posto de gasolina com uns amigos, outra galera que está do lado sair fazendo racha, ficarei marcado ??
As coisas ñ são assim ñ ... reitero o convite pro evento do dia 01/05 e verão como as coisas são organizadas.
Se fosse tão mal assim, carros como Audi R8, Ferraris, Hummer e carros desse nível nunca iriam nos encontros do carrera todo primeiro sábado do mês.
Se fosse um ambiente de racha, acho q carros como esses que citei seriam bem MARCADOS, concorda ?
Abraços