LeandroSilva escreveu:
Bom dia Sandro. na verdade consegui baixar agora, mas não consigo realizar nenhum procedimento mencionado no forum. No primeiro, onde baixa a licença, a hora que ponho o pen drive no carro não aparece nenhum "sim" na multimidea para apertar. no segundo onde baixa o "generator.jar" não encontro esse arquivo para executar. Poderia me ajudar mais essa, por favor?
obrigado,
Leandro
Oi Leandro, baixei aqui pelo link que foi postado "http://www63.zippyshare.com/v/gVitj91m/file.html" é um arquivo pequeno e só tem o "generator.jar".
No meu atualizei usando esse processo, lendo o tópico vi que algumas pessoas não conseguiram usando o primeiro método e já fui direto nesse método do generator.
waltershinye escreveu:O procedimento para gerar a ativação do mapa via arquivo License para mim tambem não funcionou...
Em outros foruns achei um programa gerador de licensa. http://www63.zippyshare.com/v/gVitj91m/file.html
É um unico arquivo "generator.jar"
O passo a passo ficaria um pouco diferente:
1. Descompacte os arquivos MAPAS no pendrive.
2. Execute o "generator.jar" no seu PC. Se seu PC não tiver o pacote Java, baixe-o no site da "Oracle em Java SE Downloads"
3. Ao clicar no "generator.jar" abre-se uma tela. Vai pedir para preencher o VIN. Que é o chassis no documento do carro.
4. No campo "cct.dat.inf" , clica no "browser" e procure pelo arquivo "cct.dat.inf" que está descompactado na raiz do pendrive.
5. Quando clicar em "Generate", ele gera o codigo que voce vai digitar no "teclado" do C4. Anote-o.
6. Aí é só espetar o pendrive na USB do C4 e quando pedir a licensa é digitar o do passo 5.
Obs. 1. Nesse procedimento, o pendrive não pode ter o arquivo "license" . Pois voce digitara manualmente a licensa.
2. São duas opçoes de mapa. Brasil é N-South-America.
Obrigado vou testar.
não encontrei o arquivo "generator.jar" em lugar algum. alguém pode me ajudar?
baixando a licença tbm não consegui gerar o arquivo "license" que falaram quando coloca o pen drive no carro. ajuda por favor. obrigado, Leandro
LeandroSilva escreveu:
Bom dia Sandro. na verdade consegui baixar agora, mas não consigo realizar nenhum procedimento mencionado no forum. No primeiro, onde baixa a licença, a hora que ponho o pen drive no carro não aparece nenhum "sim" na multimidea para apertar. no segundo onde baixa o "generator.jar" não encontro esse arquivo para executar. Poderia me ajudar mais essa, por favor?
obrigado,
Leandro
Oi Leandro, baixei aqui pelo link que foi postado "http://www63.zippyshare.com/v/gVitj91m/file.html" é um arquivo pequeno e só tem o "generator.jar".
No meu atualizei usando esse processo, lendo o tópico vi que algumas pessoas não conseguiram usando o primeiro método e já fui direto nesse método do generator.
Abraço
na verdade não aparece o arquivo executável, somente alguns outros arquivos, mas sem executável. baixa um arquivo compactado, mas depois dentre dele não aparece ou tem nenhum arquivo generator.jar. vc teria algum telefone para conversarmos, caso seja possível, claro? obrigado mais uma vez
O link está normal.
Voces vão baixar um arquivo zipado com o nome "generator_java-RT6.rar".
Para abrir eu uso o WinRar.
Obs.
O que precisa observar é que na pagina quando se clica no "Download Now" voce é direcionado para outro link, induzindo a baixar outro arquivo.... Deve-se voltar na página inicial e clicar no "Download Now", aí sim efetua-se o download corretamente.
waltershinye escreveu:O link está normal.
Voces vão baixar um arquivo zipado com o nome "generator_java-RT6.rar".
Para abrir eu uso o WinRar.
Obs.
O que precisa observar é que na pagina quando se clica no "Download Now" voce é direcionado para outro link, induzindo a baixar outro arquivo.... Deve-se voltar na página inicial e clicar no "Download Now", aí sim efetua-se o download corretamente.
Walter obrigado. Deu certo o procedimento, porem na hora que coloco o pen drive não habilita a atualização. Não sei o que tem de errado se é o gerador ou se são os mapas ou se sou eu mesmo. Percebi que dentro da pasta dos mapas baixado do link existem várias subpastas. Será que tem que abrir cada uma e estrair para a raiz do pen drive tbm? Infelizmente não obtive sucesso. Onrigado.
Pega-se o PenDrive Vazio.
Deve-se Unzipar o Zip do Mapa na "Raiz" do PenDrive. Dentro de cada pasta vai ter vários arquivos.
O conteudo unzipado (Pastas e arquivos) vai ficar mais ou menos assim:
Depois é só criar e anotar num papel o codigo de ativação com os passos abaixo.
O Generator.jar é somente para criar o codigo de ativação. Ele nao vai no pendrive.
Fique atento que no passo de escolher o arquivo "cct.dat.inf", têm que ser o da raiz do pendrive.
E que o mapa a ser atualizado tem que ser o N-South-America (Brasil).
2. Execute o "generator.jar" no seu PC. Se seu PC não tiver o pacote Java, baixe-o no site da "Oracle em Java SE Downloads"
3. Ao clicar no "generator.jar" abre-se uma tela. Vai pedir para preencher o VIN. Que é o chassis no documento do carro.
4. No campo "cct.dat.inf" , clica no "browser" e procure pelo arquivo "cct.dat.inf" que está descompactado na raiz do pendrive.
5. Quando clicar em "Generate", ele gera o codigo que voce vai digitar no "teclado" do C4. Anote-o.
6. Aí é só espetar o pendrive na USB do C4 e quando pedir a licensa é digitar o do passo 5.
Obs. 1. Nesse procedimento, o pendrive não pode ter o arquivo "license" . Pois voce digitara manualmente a licensa.
waltershinye escreveu:Pega-se o PenDrive Vazio.
Deve-se Unzipar o Zip do Mapa na "Raiz" do PenDrive. Dentro de cada pasta vai ter vários arquivos.
O Generator.jar é somente para criar o codigo de ativação. Ele nao vai no pendrive.
Fique atento que no passo de escolher o arquivo "cct.dat.inf", têm que ser o da raiz do pendrive.
Grande Walter depois desta explicação não tinha como errar. Muito obrigado. Deu certíssimo. Porem instalei os dois mãos por enganos. Tem problema? Como posso eliminar o outro. Grande abraço.
waltershinye escreveu:Pega-se o PenDrive Vazio.
Grande Walter depois desta explicação não tinha como errar. Muito obrigado. Deu certíssimo. Porem instalei os dois mãos por enganos. Tem problema? Como posso eliminar o outro. Grande abraço.
Que bom que deu certo.
Pode deixar os dois mapas. Eu tambem instalei os dois. O outro mapa é referente à Argentina...
Abraços.
Primeiro agradeço ao amigo que disponibilizou esta atualização e também aos que vem colaborando.
Fiz a atualização seguindo o passo a passo, com o gerador de chaves e ocorreu tudo certo.
Andei vasculhando, e caí nesse tópico, de atualização de GPS. Tentei atualizar com o arquivo de licença, mas não consegui, e baixei o generator.jar p/ testar. Logo que vi que precisava digitar o Chassis, comecei a pensar se não pode dar problema de garantia (caso precise checar algo na CCS, e verificarem que atualizei?) ou no caso, de clonarem o chassis, já que não sei muito bem o que esse generator faz, além de criar uma licença válida.