-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Recall para C4 Pallas e Hatch
Uma nova pergunta aos entendidos, se o softwear é o mesmo, ninguém pode garantir que, como ele ja apresentou problema em alguns carros, ele venha a dar problemas nos outros carros. Não é verdade???
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
O software de qualquer carro hoje em dia é constantemente atualizado na linha de montagem... Na verdade ninguém pode garantir que o carro não dara problema, pois ele é feito por seres humanos que também não são perfeitos... quanto ao recall em si, não há problemas se o carro está na garantia ou não, afinal recalls são sempre gratuitos, independente da idade do veículo...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Liguei hoje para o 0800, depois de 10 minutos de espera foi confrmado que o meu carro está dentro desse recall.
Já agendei a ida à Montignon aqui em Brasília no dia 20/04 às 8:30. Mas tinham horário pro sábado, dia 17/04, o problema é que no sábado quem não pode sou eu. Perguntei o tempo para a realização pro serviço e me informaram que ficava entre 60 a 90 minutos. Tomará que seja mesmo! O f**a é que deixei o carro na sexta-feira para a revisão de 10mil. Lá vou eu voltar pra concessionária de novo!!!
Já agendei a ida à Montignon aqui em Brasília no dia 20/04 às 8:30. Mas tinham horário pro sábado, dia 17/04, o problema é que no sábado quem não pode sou eu. Perguntei o tempo para a realização pro serviço e me informaram que ficava entre 60 a 90 minutos. Tomará que seja mesmo! O f**a é que deixei o carro na sexta-feira para a revisão de 10mil. Lá vou eu voltar pra concessionária de novo!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ola Bruno
Acho que desconfiar e se preocupar com segurança é procurar é achar cabelo em ovo, assim como eu e o desdebra relatamos, nossos carros estão com problema, e pode ter muitos outros com o mesmo.
Acho que desconfiar e se preocupar com segurança é procurar é achar cabelo em ovo, assim como eu e o desdebra relatamos, nossos carros estão com problema, e pode ter muitos outros com o mesmo.
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
-
- Membros
Alívio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Consegui falar com o call center, eles me informaram que meu carro está fora do recall, que eu não preciso me preocupar, além disso, me informaram que todas as concessionárias, ele disse TODAS, já estão sabendo do recall e têm uma lista com os carros envolvidos.
Abraço e boa sorte a todos.
Abraço e boa sorte a todos.
Ontem liguei para o 0800... meu carro um C4 Pallas Exc. esta no Recall, em seguida agendei para hoje na Versailles-RJ. Fui bem atendido e em uma hora tudo pronto. Meu carro entrou e saiu da oficina sem problemas. Eu pergutei ao tecnico se poderia ver a instalacao do novo software e me foi negado. A minha perguta eh: sera que eles instalaram o novo software? ja que meu carro aparentemente nao apresentou nenhum problema.
Liguei agora pra única concessionária da minha cidade e eles não possuiam esta informação, em seguida me ligaram informando que meu carro não está na lista! Mas de acordo com as notícias e os números dos chassis inclusos no recall, meu carro estaria dentro.
Não sei se devo confiar 100% na concessionária, mas se não confiar o que resta a fazer é esperar!
Abrçs
Não sei se devo confiar 100% na concessionária, mas se não confiar o que resta a fazer é esperar!
Abrçs
-
- Membros
rdzr escreveu:Liguei agora pra única concessionária da minha cidade e eles não possuiam esta informação, em seguida me ligaram informando que meu carro não está na lista! Mas de acordo com as notícias e os números dos chassis inclusos no recall, meu carro estaria dentro.
Abrçs
Amigo, liga pro 0800 da citroen, eles irão te informar com mais precisão, não arrisque.
Abraço.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Nem todos os carros com chassi no intervalo estão envolvidos no recall.rdzr escreveu:Liguei agora pra única concessionária da minha cidade e eles não possuiam esta informação, em seguida me ligaram informando que meu carro não está na lista! Mas de acordo com as notícias e os números dos chassis inclusos no recall, meu carro estaria dentro.
Em princípio a concessionária deve saber o que está dizendo.
Se for para ficar mais tranqüilo, ligue para o 0800, mas provavelmente a resposta será a mesma.
Heron
Com certeza não custa nada confirmar mais uma vez, além doq é 0800!! rs
Valeu pelos toques pessoal.
Abrçs
Valeu pelos toques pessoal.
Abrçs