É a unica forma deles explicarem: que o frente velha vai continuar em produção em 2009...twu_raves escreveu:Pessoal, nao ha problema nenhum do carro ser 2008/09 com a frente antiga (atual aqui) mesmo vindo o carro da Franca. Certamente eles continuam fabricando o modelo antigo, como acontece aqui com quase todas as fabricas que lancam carros novos. Ou voces acham que o gol G4 eh vendido 2008/07 so porque foi lancado o novo Gol em 2008??
Alem do mais, eu acho que o que pega no registro do carro eh o ano de fabricacao. Ele sendo fabricado em 2008, creio eu que a Citroen tem autonomia para "decidir" se vai documenta-lo como modelo 2008 ou 2009. Eu acho que isso fica a criterio do Marketing local. No inicio do ano, colocam 2008/08, pq os ultimos a serem vendidos eram 2007/08, mais pro fim do ano colocam o 2008/09 pra atrair novos compradores. Mas posso estar enganado quanto a essa "liberdade".
Legalmente eles não tem liberdade de adulterar o modelo, logico....Isso caracteriza estelionato....
Abs,
Souza