Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Souza
Membros

Re: Comprando VTR 2009...

Mensagem por Souza »

twu_raves escreveu:Pessoal, nao ha problema nenhum do carro ser 2008/09 com a frente antiga (atual aqui) mesmo vindo o carro da Franca. Certamente eles continuam fabricando o modelo antigo, como acontece aqui com quase todas as fabricas que lancam carros novos. Ou voces acham que o gol G4 eh vendido 2008/07 so porque foi lancado o novo Gol em 2008??
Alem do mais, eu acho que o que pega no registro do carro eh o ano de fabricacao. Ele sendo fabricado em 2008, creio eu que a Citroen tem autonomia para "decidir" se vai documenta-lo como modelo 2008 ou 2009. Eu acho que isso fica a criterio do Marketing local. No inicio do ano, colocam 2008/08, pq os ultimos a serem vendidos eram 2007/08, mais pro fim do ano colocam o 2008/09 pra atrair novos compradores. Mas posso estar enganado quanto a essa "liberdade".
É a unica forma deles explicarem: que o frente velha vai continuar em produção em 2009...
Legalmente eles não tem liberdade de adulterar o modelo, logico....Isso caracteriza estelionato....

Abs,
Souza

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Galera, acho q o assunto não vai em nada, não mudaremos os fatos.

ABS
colpaulo - São Paulo

marcnas
Membros

Mensagem por marcnas »

Astrolounge escreveu:E a curiosidade só aumenta!! Amigo dono do post, de forma alguma estou duvidando de sua palavra, só quero realmente entender o que acontece, ok?

grande abç
Astrolounge é isso ai. Todos nós, inclusive eu, estamos tentando entender esse caso. Por isso o post.

Respondendo ao amigo que pediu pra eu olhar na concessionaria, isso foi a primeira coisa que fiz. Expliquei que o carro teria de vir 2009 e eles me informaram já podiam pedir o modelo 2009, mas que não havia alterações no carro que virá para o Brasil em relação ao 2008. Somente no C4 da Europa o modelo 2009 tem o face lift.

O que está negociado e fechado (como já disse antes, já tenho o pedido em mãos) é C4 VTR 2008/2009.

Só estou esperando chegar. Confesso que estou MUITOOOO ancioso, hehehe

Abraço.

Astrolounge
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Astrolounge »

marcnas escreveu:
Astrolounge é isso ai. Todos nós, inclusive eu, estamos tentando entender esse caso. Por isso o post.

Respondendo ao amigo que pediu pra eu olhar na concessionaria, isso foi a primeira coisa que fiz. Expliquei que o carro teria de vir 2009 e eles me informaram já podiam pedir o modelo 2009, mas que não havia alterações no carro que virá para o Brasil em relação ao 2008. Somente no C4 da Europa o modelo 2009 tem o face lift.

O que está negociado e fechado (como já disse antes, já tenho o pedido em mãos) é C4 VTR 2008/2009.

Abraço.
Show marcnas, creio eu que, pelo menos aqui no clube vc será o primeiro felizardo a ter um 08/09 e isso é excelente pros outros tb, pois indica que o carro continuará a ser vendido e não vai ser desvalorizado (no caso do meu irmão que tem um 08/08) por um modelo novo tão cedo.

Parabéns pela aquisição!!

Grande abç

Israel
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Mensagem por Israel »

Por favor nos detalhe quanto custou tudo na sua compra...Carro, rodas, aerofólio...Isso ajuda e muito aos próximos compradores no poder de compra e negociação.

Obrigado!
ISrael

felipe.vicari
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por felipe.vicari »

Galera, sou novo no forum e futuro dono (quer dizer, quase... ele vai ficar com minha esposa) de VTR 2009... Eu queria muito um VTR ou um CIVIC... Troquei o meu antigo Xsara por um N. CIVIC e convenci ela pegar o VTR! hehehe... Voltando ao POST, realmente ja tem os tais VTRs 2008/2009, o nosso chega semana que vem e é igual o 08/08.... isso é normal acontecer e creio que legal também, eu mesmo tinha um XSARA 01/01 com a frente nova, os XSARAS 00/01 eram com a frente antiga, ou seja... ambos modelo 01 porém diferentes na mecanica, estetica e etc!

No final das contas pagamos 61.000,00 por um VTR 2009 do basico... sem couro (o tecido que vem nele é muito loko), sem rodas (as 15 são um lixo mas pra minha esposa é mais confortavel) e sem xenon. Esse preço é o mesmo do 2008 / 2008.... o vendedor da FRANCECAR aqui em SP até ficou surpreso quando viu 2009 no estoque e tiramos o pedido dele, tirariamos do 2008.... foi sorte, agora não sei se ja ficou mais caro, ou mais barato... mas no nosso caso foi isso!
F. VICARI
C4 VTR ROUGE 2009

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

Oi Felipe.

Seja bem vindo.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Esse preco de R$61mil nao eh o praticado aqui em Brasilia. E acredito que em quase nenhum lugar.
VTR com valor abaixo de R$70mil so se for estoque da fabrica.
Encomenda por menos de R$70mil eu nunca vi.

felipe.vicari
Membros

Mensagem por felipe.vicari »

twu_raves escreveu:Esse preco de R$61mil nao eh o praticado aqui em Brasilia. E acredito que em quase nenhum lugar.
VTR com valor abaixo de R$70mil so se for estoque da fabrica.
Encomenda por menos de R$70mil eu nunca vi.

Cara, aqui em São Paulo várias concessionárias vendem o 2008/2008 por esse preço... aqueles carros emplacados de 06/07 vc consegue até por 54.000,00... Mas certeza que o preço varia de acordo a região!
F. VICARI
C4 VTR ROUGE 2009

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

marcnas escreveu:
Astrolounge escreveu:E a curiosidade só aumenta!! Amigo dono do post, de forma alguma estou duvidando de sua palavra, só quero realmente entender o que acontece, ok?

grande abç

Abraço.
Isso que eu NAO entendo....

nosso colega falou:

- " Somente no C4 da Europa o modelo 2009 tem o face lift."

O C4 do Brasil veeeeemmmm da ondeeee ??? hahuhahhuha

É esquisito esta historia.....

Abs,
Souza

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”