Re: PROBLEMA Vidros traseiros [C4 hatch]
Gente, acabei de crer que é um problema crônico... o meu tem 1 semana e meia e na primeira vez que desci os vidros traseiros, eles fizeram o barulhão do treck treck !
E o pior, passei na concessionária e vi os modelos show-room, inclusive o 10/11, e tem o MESMO problema!!! ou seja, nem no novo modelo o problema foi resolvido, tb acho que mereceria recall. O que podemos fazer??
Tb to pensando em reclamar a troca somente na revisão dos 10 mil.
Abss
E o pior, passei na concessionária e vi os modelos show-room, inclusive o 10/11, e tem o MESMO problema!!! ou seja, nem no novo modelo o problema foi resolvido, tb acho que mereceria recall. O que podemos fazer??
Abss
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Eu vou esperar um pouco pro carro ter outros barulhos, pq depois de deixar eles mexerem nas portas certamente vai ser uma barulheira só ! Eu quase não uso os vidros traseiros, então reclamo só na de 10000 ou 20000...Mariana escreveu:Gente, acabei de crer que é um problema crônico... o meu tem 1 semana e meia e na primeira vez que desci os vidros traseiros, eles fizeram o barulhão do treck treck !
Abss
é, eu tb não abro muito, mas incomoda!! essa aparência de carrão, mas... se alguém viajar atrás... vai xingar até umas horas! rsrs
e eu tb espero que não tenha outros barulhos para reclamar...
e eu tb espero que não tenha outros barulhos para reclamar...
Os vidros traseiros não baixam! Alguém tem uma dica?
deixa teu carro la em casa que eu faço eles baixarem,,, e subirem tambem...
hhhhuauauauauauauaua
falando serio
1 abratz a todus
rroger
C4 flyer
rroger
C4 flyer
Também fui premiado com a "máquina de fazer caldo de cana" para os vidros traseiros. Só depois de 1 mês com o carro que fui abrir os vidros traseiros e a barulheira estava lá. Azar... A lista de reclamação para antes mesmo da primeira revisão está aumentando hehehe.
Vou na ilustre rede de concessionária da Citro reclamar e ver no que dá:
1 - direção puxando para esquerda
2 - moldura acabamento teclas vidro/espelho soltando na porta do motorista(culpa do couro da concessionária, certeza)
3 - máquina de moer cana no vidro traseiro
4 - rangido na suspensão traseira
Qqer boa ou má notícia informo!
Abs!
2 - moldura acabamento teclas vidro/espelho soltando na porta do motorista(culpa do couro da concessionária, certeza)
Abs!
C4glxBVA...
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
l4m4 escreveu:Também fui premiado com a "máquina de fazer caldo de cana" para os vidros traseiros. Só depois de 1 mês com o carro que fui abrir os vidros traseiros e a barulheira estava lá. Azar... A lista de reclamação para antes mesmo da primeira revisão está aumentando hehehe.
Abs!
Ahhh..... vamos abrir um tópico sobre o carro puxando para a esquerda???
Peguei o meu há uma semana, 2010/11 e tb estava puxando para a esquerda! Minha esposa deixou lá para alinhar (ela trabalha em frente a CCS) e eles disseram que não era alinhamento, pois colocaram na maquina e estava perfeito! Ela não soube me dizer direito o que era, o cara disse que era uma tal de protecao num sei das quantas. Segunda faira posso ligar lá e perguntar certinho para te ajudar!
Sobre o vidro traseiro, eu achei o meu muuuuuuito lento, mas felizmente não faz barulho.... mas parece que está agarrado em algum lugar!
E a moldura do botao dos vidros num tá solta, mas o botao do vidro do motorista (disparadamente o mais usado) está agarrando. Vou deixar para trocar mais para frente, mas queria saber se há uma forma de registrar o problema para que depois num falem que foi má utilização, já que o botão do vidro é muito usado!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
Vale divulgar a solução da "puxada pra esquerda", pq tem muitos casos assim...
- piolho
- Membros
- Veiculo: Outros
Achei que era só o meu que tinha "tendências esquerdistas"...
Deixei ele lá, hoje, pra ver isso. Vamos ver o que eles dizem.
O anterior (GLX 1.6) nunca teve disso. Será que é alguma coisa do 2.0???
-
- Membros
Olha, alinhamento não é. Eu deixei lá 2x e ainda levei numa independente (Polytotal), e falaram que o alinhamento tá perfeito. Outro amigo meu tb já fez o alinhamento 2x e continua puxando...piolho escreveu:Achei que era só o meu que tinha "tendências esquerdistas"...
Pneu tb não é, pq eu já inverti pra testar e não resolveu.
Teve um cara que disse que resolveu trocando amortecedores, eu achei esquisito (pode ser só o que a ccs falou), mas o importante é divulgar aqui no fórum quando souberem a solução definitiva, pq essa "puxada pra esquerda" já tem alguns casos e a maioria tá esperando pra saber a solução !
- piolho
- Membros
- Veiculo: Outros
Pode ser impressão minha, mas, voltando pra casa, já achei que melhorou.
O Daniel disse que mexeram em alguma coisa no pneu, sei lá...
O Daniel disse que mexeram em alguma coisa no pneu, sei lá...