Discussões sobre todos os carros da Citroën
marcnas
Membros

Re: Que carro você vai comprar depois de um VTR?

Mensagem por marcnas »

Eu vou de Jetta tsi. Vou ficar com saudades do vtr, mas o jetta com 200 cv é mesmo animal.

Falta só bater o martelo e pegar a máquina. Branco ainda, q pra mim éo mais bonito.

david.fabiano
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Mensagem por david.fabiano »

Quem foi ver o Veloster de perto se decpeciona, esse está descartado. Como eu vou trocar só daqui dois anos, espero que esteja disponível o novo C4 ou o DS4, o novo I30 parece bonito mas o motor é baixo.

Minha mulher não gosta de Sedan embora o segmento dos médios tem bastante coisa legal.

Talvez mude de segmento indo para uma SUV, Sportage ou IX35, talvez até uma Infinity, porém andei olhando os recursos, leia-se mimos, desses carros e é vergonhoso, muitos nem tem piloto automático, limitador de velocidades, ESP, etc.

Depois que coloquei a CM então fica ainda mais difícil achar um carro que se compare com tudo que o meu me oferece.

Então, ponto ainda para a Citroen, e daqui a dois anos agente vê o que fazer.
Fabiano David - Porto Alegre/RS

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br

Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Imagem

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Respondendo à pergunta título do tópico:
Um DS5 turbo de 200cv com câmbio manual de 6 marchas se Deus quiser!!!! De preferência branco com rodas pretas para dar início a uma tradição na minha garagem hhauhauha

Pena que, depois do IPI by Mantega, provavelmente a linha DS só venha lá para 2º metade de 2012 (ou além, dependendo da lerdeza da Citro)...

Abçs!
Imagem

denis81
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por denis81 »

Também nem tenho idéia, até porque recém comecei o namoro.
O C4 "VTR" europeu (DS4), tem previsão de chegada? Numa possível "atualização" de toda a linha C4, talvez?
Se sim, seria um bom candidato =)
[b]C4 VTR 2008/2008 (Xenon Bidirecional)[/b]

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

denis81 escreveu:Também nem tenho idéia, até porque recém comecei o namoro.
O C4 "VTR" europeu (DS4), tem previsão de chegada? Numa possível "atualização" de toda a linha C4, talvez?
Se sim, seria um bom candidato =)

Cara, pra mim o DS3 tá mais pro VTR do que o DS4...o DS4 é um hatch/ crossover..sei lá o que..olha a altura dele...é mais um carro pra conforto do que pra ser bom de curva!

Mas imagino que DS3 venha a preço de Mini e DS4 perto dos 100mil...valores absurdos. Tomara que eu esteja errado.

Vi um comparativo europeu na internet do DS4 X MinI Countryman x Nissan Joke...então olha quem eles consideram os concorrentes do DS4 hehe!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

denis81
Membros

Mensagem por denis81 »

Resumindo... Difícil prever o futuro, mas acho difícil um carro com um custo-benefício tão bom quanto o VTR aparecer.
=/
[b]C4 VTR 2008/2008 (Xenon Bidirecional)[/b]

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

Eu vou esperar o 308 THP
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ

Mensagem por DUDUC4RIO »

Quando comprei meu VTR peladão inicio de 2011,eu já achava um p**a carro, um ano depois com as mods que fiz o VTR é " o carro" e me impressiona todo dia como um carro 2008 chama tanto atenção nas ruas, poderia chamar atenção por diversos motivos banais como; neon embaixo do carro, envelopamento tosco, pisca pisca interno, mas meu carro não tem nada disso e me deixa muitas vezes sem graça quando pego alguns motoristas dando pescoçada no carro do lado,é impagável parar no posto de gasolina e um muleke de uns 8-10 anos antes de entrar no new civic do pai, dizer: "olha pai que carrão" e a cara de sem graça do pai dizendo "é" igual o caipira do programa legendários, rs!
Mas com relação a pergunta, acho o VELOSTER,muito bonito mas não merece o título de esportivo e o valor que tem, abaixo de R$100 mil sinceramente não vejo nada tão melhor no segmento, até pouco tempo paquerava o Mercedes Kompressor Hatch, mas tá meio defasado, o C30 tem um p**a motor mas o design não me enche os olhos.
Hoje se fosse trocar, só se fosse mudar de segmento como ainda penso, tocaria por um SONATA,NEW CIVIC SI (vermelho ou branco) ou o C5 fiz o teste drive e gostei muito, pegaria o C5 do Bruno (membro aqui do clube) tá a venda é tá muito sinistro o carro dele, pegaria fácil, mas por enquanto me mantenho fiel ao cada vez mais exclusivo C4 VTR ROUGE.

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Meu sonho ainda é o A3 Sportback branco AT... não enche tanto os olhos de quem está dentro, mas tem uma mecânica invejável. Ou o 308 THP... veremos. A única certeza é que tem que ser turbo! ;)
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

kravitz escreveu:Meu sonho ainda é o A3 Sportback branco AT... não enche tanto os olhos de quem está dentro, mas tem uma mecânica invejável. Ou o 308 THP... veremos. A única certeza é que tem que ser turbo! ;)
Tenho exatas mesma opinião. A mecânica do a3 eh animal. O ruim desse carro em Sampa eh que eh mto visado. Mas ateh aí, fazer oq.

O novo focus também será uma opção. Vamos ver se a Ford me
Convence dessa vez. Qdo compro meu C4 o Focus ficou mto pra trás. Interior fraco! rs.

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”