-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Bip-Bip do cinto de segurança
Bando de portuga !
poe o cinto e senta em cima, uheuheuheuheuheuhe.... (no bom sentido!)
no lado do passageiro, se ele tirar, manda abrir e fechar a porta de novo q para. Deixa a função lá quieta e partam pra soluçoes alternativas rsrsrsrs
ABS
poe o cinto e senta em cima, uheuheuheuheuheuhe.... (no bom sentido!)
no lado do passageiro, se ele tirar, manda abrir e fechar a porta de novo q para. Deixa a função lá quieta e partam pra soluçoes alternativas rsrsrsrs
ABS
-
- Membros
- Estado: MG
Por sinal. Ele tmb para de apitar quando engata a ré. :)FrEaKaZoiD escreveu:Bando de portuga !
ABS
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Porque não tenta passar o cinto por traz do banco? Eu faço isso quando estou em estrada de barro.
-
- Membros
- Estado: SP
É só pedir para desativar a função na concessionária, ele não apita mas fica acusando no computador de bordo.
-
- Membros
- Estado: RS
SOLUÇÃO: Ande com cinto!leo_lns escreveu:X2. Começa apitar somente depois que passa de 20km/h.
O que acontece sempre comigo é quando alguém vai descer do carro e tira o cinto antes do carro parar. Aí começar a apitar. Isso enche o saco.
Mas o apito para os bancos traseiros eu gosto. Pq as vezes tem alguém lá que tira o cinto achando que não vou perceber e já apita logo, ai mando colocar denovo. Galera não gosta de usar cinto no banco traseiro. É impressionante.
Coisa de brasileiro, gostar de andar sem cinto, burlar isso ou aquilo.
Esse ítem deveria ser obrigatório em todos os carros, e ainda deveria buzinar e ligar o pisca alerta hahaha =P
Tenho casos reais de conhecidos que morreram por estar sem cinto. Passageiros do banco de trás.
Mas falar isso é como dizer que fumar é ruim, ou escovar os dentes dá cárie.
Minha opinião.
[b]C4 VTR 2008/2008 (Xenon Bidirecional)[/b]
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Bom eu resolvi de uma maneira fácil, fui num ferro velho e comprei a fivela do cinto de um carro q deu encaixe, gastei 50 reais, e mantive o barulho original do carro, e quando precisa ponho o cinto no buraco do passageiro, pois ando na maioria das vezes sozinho, mas qdo estou com a patroa ela me obriga a por cinto...
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Só comece a ficar preocupado quando sua patroa parar de te obrigar a usar o cinto... Ah, e se por acaso você ou algum dos seus se ferir em algum acidente sem cinto, por favor, POSTE AQUI, para ensinar a todos também isso!lopesandrelopes escreveu:Bom eu resolvi de uma maneira fácil, fui num ferro velho e comprei a fivela do cinto de um carro q deu encaixe, gastei 50 reais, e mantive o barulho original do carro, e quando precisa ponho o cinto no buraco do passageiro, pois ando na maioria das vezes sozinho, mas qdo estou com a patroa ela me obriga a por cinto...
Comprar um carro que tem ABS, air bag, uma fortuna em investimento para segurança para andar sem cinto.
Eu fico doido para deletar esse tipo de tópico.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Eu tb, como foi comentado, tive alguns amigos que se foram por falta do uso do cinto. Por isso hoje dou tanta importância aos ítens de segurança e a não dirigir depois de beber.
Faz tempo que não consigo dirigir sem cinto, antes do C4 tinha o hábito de parar o carro e tirar o cinto antes de manobrar. Já parei com este vício.
No interior, sempre dirigi sem cinto na minha cidade e estradas de terra, pois dificelmente vc consegue chegar a 40km/h. Com certeza seria muito útil para mim uma maneira fácil de desligar, mas eu prefiro andar de cinto. Não custa nada usar, incomoda menos que cueca apertada. hahaha
Faz tempo que não consigo dirigir sem cinto, antes do C4 tinha o hábito de parar o carro e tirar o cinto antes de manobrar. Já parei com este vício.
No interior, sempre dirigi sem cinto na minha cidade e estradas de terra, pois dificelmente vc consegue chegar a 40km/h. Com certeza seria muito útil para mim uma maneira fácil de desligar, mas eu prefiro andar de cinto. Não custa nada usar, incomoda menos que cueca apertada. hahaha
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu nem me lembrava que ainda tinha sobrado este Tópico falando sobre isto. Mas foi bom, pq assim ele apareceu e eu posso tranca-lo.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.