Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Lermam
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: BLUETOOTH C4 HATCH - STREAMING DE AUDIO - BUG Q DEU CERTO!

Mensagem por Lermam »

aff 1800 reais para ter entrada USB???????

rafaelcosta
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por rafaelcosta »

Gostaria de saber do sknr se ele foi na concessionária habilitar a "Auxiliar" no som original do carro dele. Porque na explicação ele escreveu que no 1.º toque no botão "Source" apareceu "Auxiliar"...teoricamente só apareceria se ele mandou habilitar na concecionária. Pergunto isto pois testei com dois celulares, um Iphone4 e um LG KF755 e não apareceram no meu "Source". Sei lá, talvez funcione se o pessoal na concessionária habilitar estas portas....

sknr
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por sknr »

rafaelcosta escreveu:Gostaria de saber do sknr se ele foi na concessionária habilitar a "Auxiliar" no som original do carro dele. Porque na explicação ele escreveu que no 1.º toque no botão "Source" apareceu "Auxiliar"...teoricamente só apareceria se ele mandou habilitar na concecionária. Pergunto isto pois testei com dois celulares, um Iphone4 e um LG KF755 e não apareceram no meu "Source". Sei lá, talvez funcione se o pessoal na concessionária habilitar estas portas....
Caro rafael, não precisei fazer isso, o carro ta do jeito que recebi na ccs.

CFcabrera
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por CFcabrera »

Luis Goethe escreveu:Eu já tinha tentado isso depois de ler o post que eu repliquei, aqui pelo menos não funfa.

iPhone 4 devidamente pareado, tocando MP3 deveria constar um ícone de Bluetooth do lado do slider de volume.

Além de não aparecer as mudanças de source vão do rádio para o CD só, não consta nada extra.

Ou isso tem haver com alguma saída auxiliar (porque isso nunca apareceu aqui) ou só rola em modelo mais novo.

E olha que o meu é de Nov/09 supostamente mod 2010..

Ia ser um baita esquema para ligar o som do iPad no carro sem USB-BOX mas to achando que não foi dessa vez.... :-(

[]s
Ola amigos,

Esta brilhante sacada não funciona com o IPhone porque ele não tem streaming por bluetooth, só a função de telefone.

Infelizmente para ouvir música só funciona por cabo p2 ou pelo cabo padrão da Apple.

O IPhone é um telefone fantástico, mas tem estas limitações da Apple, para vender os serviços da interface proprietária.

Um abraço a todos.

Pepino_Ctba
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Pepino_Ctba »

O iPhone TEM streaming bluetooth,eu pessoalmente tenho um iPhone 3GS e um fone de ouvido motora s9 bluetooth que funciona pro streaming de audio...alem do mais testei no c4 sport 2011 e o meu iPhone fez streaming.
O motivo do streaming nao funcionar em alguns iPhones é porque eles estao com um firmware antigo,desatualizado.O a2dp só foi ativado no ios 3.0 se nao me engano.

vitorhogs
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por vitorhogs »

R$1800,00 para colocar o pacote USB/A2 e o bluetooth com função de streaming , a citroen ta de brincadeira hein! Mesmo a versão GLX 2.0 deveria ser padrão esse sistema de audio, afinal um carro de 60mil não é qualquer um que vai comprar. Péssimo isso !

Lermam
Membros

Mensagem por Lermam »

Pepino...resumindo atraves de um Iphone 3GS tem como fazer ele tocar música no C4? o seu é sport BVM?? Como eu faco isso???

Vitorhogs qual concessionaria está vendendo?? tem como vc me passar o telefone???

Grato e atenciosamente

Leandro Bueno Polezi - Lermam

vitorhogs
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por vitorhogs »

Lerrman sei lá qual ta vendendo, o pepino de Curitiba/PR que comentou na pagina anterior.
Aqui em SJRP não vende na luminere. Abs

Lermam
Membros

Mensagem por Lermam »

sou de rio preto tbm..lumiere

ThiagoJansen
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ThiagoJansen »

Pessoal (pepino), neste caso basta atualizar a OS do iphone que funciona. Tenho um iphone 3g e pretendo comprar um c4 2.0 glx bva 2010/2011, será que rola música por bluetooth com essa "peças"? Grato
Thiago Jansen

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”