-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Diferença entre os VTR´s
O meu é 06/07 e tem o desembaçador sim, e não tem aquecimento do banco.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
O Meu é 06/07 e tem desembaçador no vidro traseiro direito. Alem disso tem o couro com aquecimento.
Viu dar uma olhada nas informações do carro pelo citroen service se tem alguma informação sobre isso.
Teve diferença nos lotes q foram para a citroen primeiro antes dos consumidores? Aqueles vtr com placa K...L...
Viu dar uma olhada nas informações do carro pelo citroen service se tem alguma informação sobre isso.
Teve diferença nos lotes q foram para a citroen primeiro antes dos consumidores? Aqueles vtr com placa K...L...
EX C4 VTR
- gui.guercio
- Membros
- Estado: DF
O meu é 06/07 tem farol direcional, desembaçador e não tem o banco com aquecimento! O que me deixou surpreso. Pensei que todos com o farol direcional eram completo de tudo. Pelomenos eu procurei os comandos de aquecimento no banco e não achei.
Outra coisa que sei é que NENHUM vem com couro. Ou a citroen Brasil colocou por conta própria pra vender melhor, ou o comprador pedia pra eles colocarem. Ou ficou sem mesmo..hehehe
Quanto ao porta malas, pensei que o meu não tivesse nada, mas ao fuçar descobri um saquinho nos instrumentos do estepe, quando vejo é a redinha!!! Fikei feliz pois achava que a antiga dona tinha perdido. Quanto a divisória rebatível, não achei ainda!! Alias nunca vi!! Como ela é!? Onde fica guardada!?
Resumindo:
VTR 06/07
Farol direcional: Sim
Desembaçador: Sim
Couro: Não
B. c/ Aquecimento: Não
Rede na mala: Sim
Divisória: Não
Outra coisa que sei é que NENHUM vem com couro. Ou a citroen Brasil colocou por conta própria pra vender melhor, ou o comprador pedia pra eles colocarem. Ou ficou sem mesmo..hehehe
Quanto ao porta malas, pensei que o meu não tivesse nada, mas ao fuçar descobri um saquinho nos instrumentos do estepe, quando vejo é a redinha!!! Fikei feliz pois achava que a antiga dona tinha perdido. Quanto a divisória rebatível, não achei ainda!! Alias nunca vi!! Como ela é!? Onde fica guardada!?
Resumindo:
VTR 06/07
Farol direcional: Sim
Desembaçador: Sim
Couro: Não
B. c/ Aquecimento: Não
Rede na mala: Sim
Divisória: Não
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Desculpa, mas você está equivocado!
TODOS OS VTR'S QUE TEM COURO DE FÁBRICA TEM AQUECIMENTO NOS BANCOS!
os vtr's que não tem banco de couro não tem aquecimento nos bancos
os vtr's que foram colocados couro depois, também não vem com aquecimento POIS..AQUECIMENTO NOS BANCOS SOMENTE DE FÁBRICA!
os vtr's que foram colocados couro depois, também não vem com aquecimento POIS..AQUECIMENTO NOS BANCOS SOMENTE DE FÁBRICA!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
É exatamente isso. Nos encontros que fui foi possível perceber este detalhe.VTR2008 escreveu:Desculpa, mas você está equivocado!
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
- Estado: RJ
O meu 06/07 tem banco de couro com aquecimento mas não tem o desembaçador traseiro!!!