Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Encontro Nacional C4C - Jundiai

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza esta foto do Cyro ficou muito legal, e certamente seria escolhida como a melhor se houvesse um concurso para escolher aquela que refletisse melhor o que foi o nosso encontro. Mas como nem todos tem o m esmo talento, vai aí uma simplesinha.

Imagem

Abs.
Bruno Figueiredo.

megatron
Membros

Mensagem por megatron »

Como disse, vou ter q ficar só de comentarista mesmo neh hehehe. Entao la vai:

1-NOSSA!!! Que encontro animal!!! Carro pra caramba, muito show de bola, to ainda mais nostálgico.
2-ROMERO, parabéns, meu brother. E na boa, PQP, C@%$##%, seu carro tá muito maneiro, Fo^%$ !!!!!!!!
3-Brunão, Marcello e Cyro, obrigado por tudo aí, infelizmente n deu pra eu ir com vcs!

Abraços a todos.

E que venha o 3o encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehe
---------------------------MEGATRON-------------------------
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Pra mim um dos melhores encontros do C4C!!

Ao Mestre BICUDO, parabens pela organização toda, boa vontade e dedicação. Sem Vc o encontro nao seria o mesmo.
Comida muito boa e preço honesto lah no restaurante, e pra fechar com chave de ouro a 'sucaria' lah perto de Valinhos foi show, voltarei lah mais vezes e convido a todos para nos reunirmos por lah proxima vez!

Qto aos carros, um mais legal que o outro, nem preciso dizer...
Mas de fato, pra mim hj em dia, o que mais vale no C4C sao os amigos (antigos e agora os mais novos)..nesse encontro pude conhecer mais colegas aki do C4C q nem imaginaria conhecer um dia, uns vindo de perto outros vindo de tao longe!! (alias, valeu ae ao pessoal de outros estados que vieram de tao longe e compareceram ao evento!)
O que diferencia o C4C dos outros clubes eh a galera mto gente fina e humilde! Posso dizer sem modéstia alguma que eh o melhor clube de carros do Brasil.

E que venha os proximos encontros, ateh chegar ao 3° nacional novamente!!

Abraçao!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

gladstone
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por gladstone »

Olá, pessoal.
Nossa, que surra que eu levei para colocar as fotos aqui, mas agora acho que aprendi. Já tava achando que não ia conseguir postar antes do próximo encontro nacional.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Patrik de Oliveira
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Patrik de Oliveira »

Bem....
eu acho que meu c4 era o mais original da galera....
Parabens pelo bom gosto do pessoal... o legal é perceber que existe muitas possibilidades e que praticamente todas modificações ficam legal.
Parabens a todos e valeu pela humildade.... muito bacana o encontro
valeu

gladstone
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por gladstone »

E aí, Patrik? Não lembro de ter falado com você lá em Jundiaí, mas o meu também tá bem original... quem sabe no próximo encontro a gente faz um campeonato do carro do clube menos mexido? kkkk
Se bem que vendo o carro da galera dá uma vontade de fazer umas modificações, de repente até a próxima nossos carros não vão estar tão originais assim.
Abraços.
ImagemImagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pessoal.....caracas nao tirei nenhuma fotinha.....nao deu tempo e minha camera ficou no carro do Bruno....
entao so me resta comentar....algumas....aqui.... Fabio_SD a fotos das Placas....puts que ideia original....
show....
Pessoal da Baixada santista tá de parabens como sempre....Romero...puts adorei o WRX amigao só falta conseguir o patrocinio da REDBULL, que se acha vamos atras...vc gostaria, ....Insano com teto de fibra de carbono...ficou show...mas os meus olhos no seu carro vai para quele jogo de lanternas Traseiras Topauto que é aquilo....linda.
Fertulha o seu eu comento depois....rssss

Agora os dois VTR mais irados do Clube e completos....o sonho de qualquer adimirador desse Carro
o do Johnny e do Mestre.....cara os carros de vc`s estao lindos demais...falo isso porque era o mold`s que ia fazer no meu VTR...hoje acho que estaria assim como o de vc`s.....

Carros da Diretoria.....VTR do Cyro....amigao...esse vinil fica demais...sou suspeito de falar adoro o jogo de contrastes entre o Fosco eo Black Piano....rssssss e essas rodas esparco...fantasticas....
o C4 PALLAS-RS ou C4C.com do Bruno...para min ate hoje é Pallas mais lindo que já vi....

@Wagner
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por @Wagner »

Olá Time C4Clube!

Resumindo o encontro, foi GRANDIOSO... somos uma grande Família.

Parabéns a todos que lá atrás organizaram o evento, a expectativa valeu muito apena. A amizade e exclusividade em cada carro são espetaculares.

Abração aos NOVOS Amigos de clube, aos amigos de estrada e a todos que participaram.

Segue minha contribuição de fotos.

- C4Clube no salão do auto.
- Pacaembú
- 1o. Encontro com 100% dos integrantes do C2Clube, somando deu 4!!!! (brincadeira, os carros são feras)
- E S T R A D AAAAA
- Reagrupando os C4s no estacionamento no restaurante em Jundiai

E que venha os próximos encontros.
Valeu!!!

Ps.: + fotos estão no meu Flickr

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Caramba @Wagner, quantas fotos!!! Show de bola!!!

Amigos do c4clube, preciso fazer alguns agradecimentos.
Quero agradecer ao meu amigo Marcello mmbdp, que me acompanhou na viagem, e a transformou num passeio rápido e agradável.
Ao querido Cyro, que nos hospedou tão bem, e nos guiou pelos caminhos complicados desta megalópole que é São Paulo.
A todos que compareceram, e fizeram deste encontro, um acontecimento tão especial.
Agradecer ao Bicudo, companheiro fiel neste forum, que transformou esta idéia em realidade. (desta vez, nosso encontro só teve um organizador, e ele se chama BICUDO!!!)
E a Deus, por me proporcionar conhecer e participar de um grupo tão legal.

Abs.
Bruno Figueiredo.

FrEaKaZoiD:.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Fui flagrado em algumas fotinhos no Pacaembu... "onde está o freaka?" uheuheuheuhe quero ver !

Wagnão, ficou show a primeira foto q vc tirou do estádio! O Tiggo da patroa ficou bem no meio das colunas! A patroa curtiu a foto, valeu!

É sempre bom ver a cara das pessoas com quem trocamos idéia aqui no forum. Pena q tive q mudar minha programação por causa de viagem e não deu pra comparecer no salão nem no restaurante. Mas pros próximos encontros estarei comparecendo sempre !

Parabéns a todos pelo encontro! Foi show de bola e os carros estão ficando cada vez mais bonitos!

ABS

Trancado

Voltar para “Fotos & Videos”