- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Enquete: Qual o consumo do seu Pallas na cidade?
A.Tavora, isto é mt pessoal. Eu antes de comprar o Pallas, tinha um corolla, e gostava mt do carro. Mas depois que descobrí o Pallas e seus inumeros equipamentos, não tive dúvida em optar por ele. Faça um teste drive nos dois antes de se decidir, pq aqui somos suspeitos para falar.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Dudoo
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Acho que o meu Pallas tem algum defeito...
Ele sempre mantém, aqui em Brasília, entre 10 e 10,8km/l...
Lembrando: automático e com o ar SEMPRE ligado!
Tive sorte..
Abraços,
Dudoo
Ele sempre mantém, aqui em Brasília, entre 10 e 10,8km/l...
Lembrando: automático e com o ar SEMPRE ligado!
Tive sorte..
Abraços,
Dudoo
Dudoo
C4 Pallas Executive automático
Bluetooth Parrot
USB Box - Iphone 16GB
GPS Robotron com identificador de pardais
C4 Pallas Executive automático
Bluetooth Parrot
USB Box - Iphone 16GB
GPS Robotron com identificador de pardais
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Deve contribuir para isto o tipo de trajeto que vc utiliza. Como Brasília é cheia de grandes Avenidas, e o trânsito é mais livre do que da maioria das cidades, a tendência é que seu carro seja mais econômico.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Caros amigos,
Tenho um C4 Pallas GLX 08/09 mecanico que esta com 1300 km, dos quais apenas 150 km foram rodados em estrada. Rodo sempre com o ar ligado e procuro roda mais suavemente para manter um consumo satisfatório, mas como ninguem é de ferro as vezes piso um pouco mais forte. O consumo atual esta em 9,2 km/l. Lembrando que o meu carro não é flex. Acho que um fato que contribui é estar rodando constantemente por uma grande avenida de de Salvador (Av. Paralela) que permite rodar entre 70 e 80 km/h constantes, apesar de nos horariso de pico haver congestionamento. Considero o consumo compatível com um carro desse porte e com essa motorização para a cidade e com o ar sempre ligado, só a titulo de comparação, meu pai tem uma Sportage automática que faz cerca de 7,5 km/l.
Abraços.
Tenho um C4 Pallas GLX 08/09 mecanico que esta com 1300 km, dos quais apenas 150 km foram rodados em estrada. Rodo sempre com o ar ligado e procuro roda mais suavemente para manter um consumo satisfatório, mas como ninguem é de ferro as vezes piso um pouco mais forte. O consumo atual esta em 9,2 km/l. Lembrando que o meu carro não é flex. Acho que um fato que contribui é estar rodando constantemente por uma grande avenida de de Salvador (Av. Paralela) que permite rodar entre 70 e 80 km/h constantes, apesar de nos horariso de pico haver congestionamento. Considero o consumo compatível com um carro desse porte e com essa motorização para a cidade e com o ar sempre ligado, só a titulo de comparação, meu pai tem uma Sportage automática que faz cerca de 7,5 km/l.
Abraços.
- kleber
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
E ai galera, bom peguei o carro na segunda, coloquei o primeiro tanque de gasolina , fiz uma media de 7 km por litro, trecho na cidade , metade ar ligado, metade desligado, andei pisando um pouco pra sentir o carro e dar uma "amaciada" na crianca rs.... achei meio pesado o consumo, mas creio q va melhorar, vou abastecer com alcool agora e ver qto da , depois posto aki :D
flw abraços
flw abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Quando abastecer com Álcool, coloque o consumo na enquete do Pallas flex, que é específica para este combustível.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Boas pessoal,
Pelo jeito o meu Pallas é o mais 'velhinho' aui. É 07/08, mas apesar disso ainda não está com 9.000 km.
Para quem está apreensivo, no começo o bicho consumia mais mesmo, mas depois melhorou... não grande coisa, mas melhorou. No trânsito pesadíssimo que pego todo dia (o AT quase nunca entra em 4) a base é de 6 km/l mesmo. Se der sorte e não trabalhar no fim-de-semana e conseguir dar uma voltas aí ele sobe para uma média de 7, sempre com ar.
Pelo jeito o meu Pallas é o mais 'velhinho' aui. É 07/08, mas apesar disso ainda não está com 9.000 km.
Para quem está apreensivo, no começo o bicho consumia mais mesmo, mas depois melhorou... não grande coisa, mas melhorou. No trânsito pesadíssimo que pego todo dia (o AT quase nunca entra em 4) a base é de 6 km/l mesmo. Se der sorte e não trabalhar no fim-de-semana e conseguir dar uma voltas aí ele sobe para uma média de 7, sempre com ar.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
O meu é o EXC. manual e aqui em Salvador fica entre 7.5 e 8.5 km/l com ar ligado. Consumo um pouco alto tratando-se de um carro manual.
-
- Membros
- Estado: SC
Caros,
Minha primeira contribuição nesta seção. Foi meu segundo tanque, o primeiro foi enchido pela concessionária, e não levei em conta, pois acho que não encheram totalmente. Rodei 562 km com 57,5 litros, dando 9,8 km/litro. Destes 562 km, uns 200 km foram em rodovia. Enchi no mesmo posto, mesma bomba. Ar condicionado ligado uns 30 % do tempo. O CB marcou 10,6 km/litro. É um Pallas Exclusive automatico Flex. No próximo vou botar alcool para ver como fica, apesar de aqui não valer muito a pena.
Minha primeira contribuição nesta seção. Foi meu segundo tanque, o primeiro foi enchido pela concessionária, e não levei em conta, pois acho que não encheram totalmente. Rodei 562 km com 57,5 litros, dando 9,8 km/litro. Destes 562 km, uns 200 km foram em rodovia. Enchi no mesmo posto, mesma bomba. Ar condicionado ligado uns 30 % do tempo. O CB marcou 10,6 km/litro. É um Pallas Exclusive automatico Flex. No próximo vou botar alcool para ver como fica, apesar de aqui não valer muito a pena.
-
- Membros
- Estado: SC
Mais uma média tirada, foram 372 km rodados, somente na cidade, com 43,4 litros de gasolina, o que dá media de 8,6 km/l. Ar condicionado uns 20 % do tempo. O CB deu media de 9,2 km/l e 27 km/hr de velocidade media. É um Pallas Flex Exclusive automatico. Na próxima vou botar alcool para ver como fica, apesar de aqui não valer muito a pena.