Enquetes relacionadas ao consumo de combustível do seu C4 e outros assuntos.

Enquete: Qual o consumo do seu Pallas na cidade?

Abaixo de 5 km/l
34
7%
Entre 5-6 km/l
73
15%
Entre 6-7 km/l
89
18%
Entre 7-8 km/l
125
25%
Entre 8-9 km/l
89
18%
Entre 9-10 km/l
62
12%
Entre 10-11 km/l
15
3%
Entre 11-12 km/l
11
2%
Entre 12-13 km/l
2
0%
Acima de 13 km/l
2
0%

Total de votos: 502

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Enquete: Qual o consumo do seu Pallas na cidade?

Mensagem por bruno figueiredo »

A.Tavora, isto é mt pessoal. Eu antes de comprar o Pallas, tinha um corolla, e gostava mt do carro. Mas depois que descobrí o Pallas e seus inumeros equipamentos, não tive dúvida em optar por ele. Faça um teste drive nos dois antes de se decidir, pq aqui somos suspeitos para falar.
Abs
Bruno Figueiredo.

Dudoo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Dudoo »

Acho que o meu Pallas tem algum defeito...
Ele sempre mantém, aqui em Brasília, entre 10 e 10,8km/l...
Lembrando: automático e com o ar SEMPRE ligado!
Tive sorte..
Abraços,
Dudoo
Dudoo
C4 Pallas Executive automático
Bluetooth Parrot
USB Box - Iphone 16GB
GPS Robotron com identificador de pardais

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Deve contribuir para isto o tipo de trajeto que vc utiliza. Como Brasília é cheia de grandes Avenidas, e o trânsito é mais livre do que da maioria das cidades, a tendência é que seu carro seja mais econômico.
Abs
Bruno Figueiredo.

Robson
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Robson »

Caros amigos,

Tenho um C4 Pallas GLX 08/09 mecanico que esta com 1300 km, dos quais apenas 150 km foram rodados em estrada. Rodo sempre com o ar ligado e procuro roda mais suavemente para manter um consumo satisfatório, mas como ninguem é de ferro as vezes piso um pouco mais forte. O consumo atual esta em 9,2 km/l. Lembrando que o meu carro não é flex. Acho que um fato que contribui é estar rodando constantemente por uma grande avenida de de Salvador (Av. Paralela) que permite rodar entre 70 e 80 km/h constantes, apesar de nos horariso de pico haver congestionamento. Considero o consumo compatível com um carro desse porte e com essa motorização para a cidade e com o ar sempre ligado, só a titulo de comparação, meu pai tem uma Sportage automática que faz cerca de 7,5 km/l.

Abraços.

kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por kleber »

E ai galera, bom peguei o carro na segunda, coloquei o primeiro tanque de gasolina , fiz uma media de 7 km por litro, trecho na cidade , metade ar ligado, metade desligado, andei pisando um pouco pra sentir o carro e dar uma "amaciada" na crianca rs.... achei meio pesado o consumo, mas creio q va melhorar, vou abastecer com alcool agora e ver qto da , depois posto aki :D

flw abraços

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Quando abastecer com Álcool, coloque o consumo na enquete do Pallas flex, que é específica para este combustível.
Abs
Bruno Figueiredo.

tomsa2
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por tomsa2 »

Boas pessoal,

Pelo jeito o meu Pallas é o mais 'velhinho' aui. É 07/08, mas apesar disso ainda não está com 9.000 km.

Para quem está apreensivo, no começo o bicho consumia mais mesmo, mas depois melhorou... não grande coisa, mas melhorou. No trânsito pesadíssimo que pego todo dia (o AT quase nunca entra em 4) a base é de 6 km/l mesmo. Se der sorte e não trabalhar no fim-de-semana e conseguir dar uma voltas aí ele sobe para uma média de 7, sempre com ar.

Robson.
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Robson. »

O meu é o EXC. manual e aqui em Salvador fica entre 7.5 e 8.5 km/l com ar ligado. Consumo um pouco alto tratando-se de um carro manual.

mangaba
Membros
Estado: SC

Mensagem por mangaba »

Caros,

Minha primeira contribuição nesta seção. Foi meu segundo tanque, o primeiro foi enchido pela concessionária, e não levei em conta, pois acho que não encheram totalmente. Rodei 562 km com 57,5 litros, dando 9,8 km/litro. Destes 562 km, uns 200 km foram em rodovia. Enchi no mesmo posto, mesma bomba. Ar condicionado ligado uns 30 % do tempo. O CB marcou 10,6 km/litro. É um Pallas Exclusive automatico Flex. No próximo vou botar alcool para ver como fica, apesar de aqui não valer muito a pena.

mangaba
Membros
Estado: SC

Mensagem por mangaba »

Mais uma média tirada, foram 372 km rodados, somente na cidade, com 43,4 litros de gasolina, o que dá media de 8,6 km/l. Ar condicionado uns 20 % do tempo. O CB deu media de 9,2 km/l e 27 km/hr de velocidade media. É um Pallas Flex Exclusive automatico. Na próxima vou botar alcool para ver como fica, apesar de aqui não valer muito a pena.

Responder

Voltar para “Enquetes”