-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: 1º Encontro C4C em Belo Horizonte
Isso mesmo Fabio, é bem perto daqui e bom demais, tambem costumo frequentar para manter a forma.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Hahahah fabio gosti dessa!! " manter a forma esférica" hehehe
Mto boa!!
Mas intão gente! Podíamos marcar um sabado pra gente se encontrar! mas o pessoal aki de bh ta desanimado d mais!!
Abraços!
Mto boa!!
Mas intão gente! Podíamos marcar um sabado pra gente se encontrar! mas o pessoal aki de bh ta desanimado d mais!!
Abraços!
- tiago.leite
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Nuss xará, eu moro aí pertinho tb.. Eita cidade pequena... Eu moro na rua Bombaim, mais lá perto da Toca II...tiagoflash escreveu:Ola Galera de BH,
Seria muito legal se pudessemos nos reunir, vamos agitar para acontecer esse encontro. Eu morro na região da Pampulha, próximo a AABB da orla da Lagoa. Vejo direto C4P e C4 aqui na avenida Portugal, alguem cadastrado aqui no clube mora na mesma região tambem? Estou querendo fazer algumas coisas no carro, gostaria de trocar informações pessoalmente, conhecer o pessoal e os carros.
Abraço
Se vc já viu um VTR prata meio apressado aí na lagoa sou eu...hehehehehe....
Qto mais perto da Pampulha pra mim melhor...
Abs!!
P.S: Eu NUNCA fui no Xapuri!!! o.O
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Xapuri é 10. Mas acho dificil colocar os carros todos juntos. Tem que parar na rua.tiago.leite escreveu:Qto mais perto da Pampulha pra mim melhor...
Abs!!
P.S: Eu NUNCA fui no Xapuri!!! o.O
Fabio_SD
- tiago.leite
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Se fosse pra ser na Pampulha, tinha de ser em frente à um dos cartões postais (pelo menos pro encontro inicial e fotos...) tipo o museu ou a igrejinha.
Espaço pra enfileirar os carros num sábado ou domingo é que é osso...
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Tem aquela praça nova, para eventos, construida proximo da igrejinha...tiago.leite escreveu:Se fosse pra ser na Pampulha, tinha de ser em frente à um dos cartões postais (pelo menos pro encontro inicial e fotos...) tipo o museu ou a igrejinha.
Fabio_SD
Já caiu no esquecimento?!?!!?
Eu não posso indicar o melhor lugar pois não moro em BH, mas tenho primos q moram por ae e que inclusive tem um Pallas. Até vejo se animo eles a dar as caras por aqui!
De qualquer forma.... vamo animar ae! Vocês escolhem o lugar [qualquer lugar eu vou, é só pedir ajuda para um de meus guias] só gostaria que fosse em um final de semana! [fica bem dificil pra mim durante a semana]
Bom... já deu pra subir o tópico!
Abrços
P.S.: Espero um dia poder comparecer em um encontro Nacional. Mas primeiro tenho q ir em um regional pra poder sonhar alto! Espero a oportunidade!
Eu não posso indicar o melhor lugar pois não moro em BH, mas tenho primos q moram por ae e que inclusive tem um Pallas. Até vejo se animo eles a dar as caras por aqui!
De qualquer forma.... vamo animar ae! Vocês escolhem o lugar [qualquer lugar eu vou, é só pedir ajuda para um de meus guias] só gostaria que fosse em um final de semana! [fica bem dificil pra mim durante a semana]
Bom... já deu pra subir o tópico!
Abrços
P.S.: Espero um dia poder comparecer em um encontro Nacional. Mas primeiro tenho q ir em um regional pra poder sonhar alto! Espero a oportunidade!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Eu moro na região do Lourdes, pertinho da praça da Liberdade q é uma opção tb tem o postinho BR da prudente de morais, os do Gutierrez perto do habibs tb... pode ser esse domingo...ou semana q vem q ja estou de ferias então fica mais facil pra mim...
Quem anima??
Agente ta parecendo mais baiano do que mineiro, todo mundo preguiçoso! hehe
Vamo la galera!!!
Quem anima??
Agente ta parecendo mais baiano do que mineiro, todo mundo preguiçoso! hehe
Vamo la galera!!!
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
O Posto do Gutierrez em frente ao Habibs fechou a umas 3 décadas já. Alguém tem que tomar frente, senão não sai nada. Eu cansei da minha fase de coordenador de eventos já. :)
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata