- Bruk
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Re: Xuning
o Ka já não e muito bonito , o cara inda fz isso .. aff maraaaa :-P
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Xuning
Kra,aquattro escreveu:FrEaKaZoiD, obrigado pela resposta sobre o Sky. Agora, você poderia me dar mais detalhes do carro, como a mecânica dele e postar umas fotos atualizadas??
Obrigado!
Essas sao as ultimas fotos que tirei em julho/agosto
O q acontece é q o carro ficou quase 2 anos numa oficina de um kra q ERA de confiança. Mas aí é uma novela q já dura 2 anos e nem vou entrar muito em detalhes... Descobri muitas falhas no serviço da pintura e levei em uma loja especializada pra orçar qto sairia pra arrumar.
Lá me mostraram outros problemas no carro e resolvi fechar uma parceria com eles para resolver tudo de vez. Ae é aquela coisa.. final de ano, festas, etcetcetc... o serviço ta indo devagar, mas pelo menos eu to conseguindo acompanhar de perto. Prefiro q seja devagar mas seja bem feito.
Assim q tiver novidades, eu coloco umas fotinhas no outro topico q abri do carro.
A mecanica está original. O carro é um 1.6 8V de 95CV. Estou planejando para julho/agosto 2009 um engine swap nele e colocarei um motor 2.0 16V do 307 de 145CV (que aliás é o mesmo dos C4), se Deus quiser, rsrsrsrs.
Pra quem nao sabe, as principais modificaçoes no carro foram o skywindow, lambo-doors, alargamento dos paralamas em 2 polegadas cada lado para colocaçao de rodas aro 20" e pintura em preto-fosco.
ABS