Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Minha negociação

Mensagem por mmbdp »

Banco de couro aqui em Niterói sai por 1.200 em média.

Luk
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Luk »

mmbdp escreveu:Banco de couro aqui em Niterói sai por 1.200 em média.

Valeu, masss o q q tu acha do valor do carro 48K de acordo com o que eu informei, vc acha q é um bom negócio?

Um abraço.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Luk escreveu:

Valeu, masss o q q tu acha do valor do carro 48K de acordo com o que eu informei, vc acha q é um bom negócio?

Um abraço.
Eu acho que ainda dá pra chorar mais. Pelo menos até uns R$ 46.000,00. O preço FIPE é de R$ 46.360,00, e qualquer coisa a mais que isto, já é apelação. E exija o couro na negociação sem pagar nada além. Afinal, quem não chora não mama!

Abs.
Bruno Figueiredo.

Luk
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Luk »

bruno figueiredo escreveu:
Luk escreveu:

Um abraço.
Eu acho que ainda dá pra chorar mais. Pelo menos até uns R$ 46.000,00. O preço FIPE é de R$ 46.360,00, e qualquer coisa a mais que isto, já é apelação. E exija o couro na negociação sem pagar nada além. Afinal, quem não chora não mama!

Abs.
Bom dia, valeu pela resposta, mas deixa eu abusar mais um pouco do seu conhecimento. O C4 Hatch GLX 10/10 1.6 não tem roda de liga e esse tem roda de liga 16" muito linda, além de ele ter incluido o sensor de estacionamento, o alarme dentro da própria chave e as soleiras (cromadas) que valem pouco mais pelo menos é mais alguma coisa. Diante disso qual seria a sua opinião, pois eu joguei esse valor da FIPE no peito do vendedor ai ele me deu essas desculpas.

Vlw, abrçs

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu acho que ele não consegue esse valor que ele está pedindo facilmente não. C4 usado não é o carro mais fácil de vender, não é muito valorizado na citröen e em outras para troca por zero. Então insista mais um pouco e diga que se fosse comprar um zero, com certeza esses acessórios sairiam de graça.

Aliás, esses acessórios devem ter sido "dados" quando da compra do carro zero.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

E além do que foi dito pelo mmbdp, este tipo de acessório em carro usado, não vale porra nenhuma. Se vc chegar lá pra vender um C4 1.6 com rodas de liga, central multimedia e o escambou, ele não vai te pagar um centavo a mais do que o preço estipulado para este carro, e ainda vai te esnobar mandando vc vender por fora, pq pra ele dá no mesmo. Agora, na hora DELE vender, fica ressaltando os acessórios que o carro tem. Faz jogo duro, mostrando que vc REALMENTE quer comprar, que ele abaixa o preço. Quem não chora não mama, rsrsrss...

Abs.
Bruno Figueiredo.

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

Volto a esse post para duas coisas:

Primeiro, informar que o objeto do desejo chegou ontem em casa.... ebaaaa...

Segundo para informar ao amigo que eu acho que o 1.6 não deve compensar, que se ele dar um gelo no vendedor, o cara liga pra ele com uma contra-oferta boa. Deixa chegar no final do mês e ele ter que bater meta...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

jussiesc
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por jussiesc »

Luk escreveu: Valeu, masss o q q tu acha do valor do carro 48K de acordo com o que eu informei, vc acha q é um bom negócio?

Um abraço.
Para efeito de informação, aqui em Florianópolis um amigo comprou um Exclusive Manual 10/10 com 3 mil km por 48k... negociação foi à vista, ele teve um consórcio contemplado. Portanto, o teu 1.6 tá caro!
Pesquisa mais, com o lançamento do 2011 várias CCS emplacaram carros 2010 que estavam no estoque pra vender como semi-novo, e estes tem baixa quilometragem e preço muito bom. Ao menos aqui em Florianópolis (ou na rede de CCS Le Monde) é assim!

Abraço!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”