Daí felipe, ficou muito bom!
Essas devine até que tem um bom potencial pra ficar bacana! Vou começar a olhar com mais carinho pra elas hehehehe
Parabéns mesmo pelo carro e pela motona!
Abraço!
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Pallas Prata - Aro 19 - (Felipe20) - PR - pg.3
Fala Felipe, tudo certo.
Sensacional o Pallas, como é que não vi ele nas ruas ainda.. rsrsrsrs... Não tem como não chamar a atenção.
Aproveitando, estou morando em Ponta Grossa desde janeiro e queria umas indicações de você visto que cuida do carro muito bem.
Logo vou ter que fazer a revisão dos 50k e o preço das CSS é um absurdo sempre. Conheçe e indica alguma que cuide bem do Citroen?
Outra indicação seria uma loja de escapamento. Vou trocar o espapamento do meu VTR e estou a procura de alguém que faça um serviço legal. Como vou colocar um esportivo, terá que cortar o parachoque.
Aproveitando. Onde fizesse da suspeção e comprasse as rodas.
Tenho o VTR da assinatura. Se ver um prata com adesivo do clube, placa de Blumenau-SC e engate de reboque, deve ser eu... rsrsr
Sensacional o Pallas, como é que não vi ele nas ruas ainda.. rsrsrsrs... Não tem como não chamar a atenção.
Aproveitando, estou morando em Ponta Grossa desde janeiro e queria umas indicações de você visto que cuida do carro muito bem.
Logo vou ter que fazer a revisão dos 50k e o preço das CSS é um absurdo sempre. Conheçe e indica alguma que cuide bem do Citroen?
Outra indicação seria uma loja de escapamento. Vou trocar o espapamento do meu VTR e estou a procura de alguém que faça um serviço legal. Como vou colocar um esportivo, terá que cortar o parachoque.
Aproveitando. Onde fizesse da suspeção e comprasse as rodas.
Tenho o VTR da assinatura. Se ver um prata com adesivo do clube, placa de Blumenau-SC e engate de reboque, deve ser eu... rsrsr
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
[Curtir] !!!!
-
- Membros
Cara muito top essas fotos com as rodas 19 pretas. Ficou com cara de homem mal, poderoso. Top mesmo, vou postar como ficou o meu daqui uns dias.
- MatheusAlvesPE
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Nave, brother. Caso se realize o negócio que estou analisando, era mais ou menos assim o meu projeto pra deixar a nave completa. Parabéns, prata com roda preta é top demais!Felipe20 escreveu:Bom dia galera... ja tinha enviado algumas fotos do meu pallas com aro 19 ano passado, mas agora dei uma baixada a mais nele e pintei as rodas de preto. Na minha opinião, que ja estava enjoando do carro como estava, mudou totalmente e estou muito feliz com o resultado. Anexo fotos de como ele era e como ficou.
A suspensão é molas esportivas Eibach com amortecedores preparados.
Pneus Yokohama S. Drive 225/35/19 , rodas TSW Devine 19 (pintadas de preto)
Espero que curtam como eu curtii a banhera... hahah abss.
-
-
-
-
-
-
-
-