Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Pallas Prata - Aro 19 - (Felipe20) - PR - pg.3

Mensagem por kravitz »

Daí felipe, ficou muito bom!
Essas devine até que tem um bom potencial pra ficar bacana! Vou começar a olhar com mais carinho pra elas hehehehe
Parabéns mesmo pelo carro e pela motona!
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

Fala Felipe, tudo certo.

Sensacional o Pallas, como é que não vi ele nas ruas ainda.. rsrsrsrs... Não tem como não chamar a atenção.

Aproveitando, estou morando em Ponta Grossa desde janeiro e queria umas indicações de você visto que cuida do carro muito bem.

Logo vou ter que fazer a revisão dos 50k e o preço das CSS é um absurdo sempre. Conheçe e indica alguma que cuide bem do Citroen?
Outra indicação seria uma loja de escapamento. Vou trocar o espapamento do meu VTR e estou a procura de alguém que faça um serviço legal. Como vou colocar um esportivo, terá que cortar o parachoque.
Aproveitando. Onde fizesse da suspeção e comprasse as rodas.

Tenho o VTR da assinatura. Se ver um prata com adesivo do clube, placa de Blumenau-SC e engate de reboque, deve ser eu... rsrsr
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

[Curtir] !!!!
Imagem

danielbitela
Membros

Mensagem por danielbitela »

Cara muito top essas fotos com as rodas 19 pretas. Ficou com cara de homem mal, poderoso. Top mesmo, vou postar como ficou o meu daqui uns dias.

MatheusAlvesPE
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por MatheusAlvesPE »

Felipe20 escreveu:Bom dia galera... ja tinha enviado algumas fotos do meu pallas com aro 19 ano passado, mas agora dei uma baixada a mais nele e pintei as rodas de preto. Na minha opinião, que ja estava enjoando do carro como estava, mudou totalmente e estou muito feliz com o resultado. Anexo fotos de como ele era e como ficou.

A suspensão é molas esportivas Eibach com amortecedores preparados.
Pneus Yokohama S. Drive 225/35/19 , rodas TSW Devine 19 (pintadas de preto)
Espero que curtam como eu curtii a banhera... hahah abss.
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem
Nave, brother. Caso se realize o negócio que estou analisando, era mais ou menos assim o meu projeto pra deixar a nave completa. Parabéns, prata com roda preta é top demais!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”