Ficou com preço mt bom msm.... mas e a instalação? Ficou como no original? Com o acionamento no mesmo lugar dos faróis/lanternas??Vinidius escreveu:Bom galera pra mim os milhas saíram por 181,00 das molduras originais compradas na Chamonix + 172,00 dos milhas comprados pela internete na loja Dakota parts. Ou seja: R$ 353,00... Acho q ficou barato!!!!
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Farol Milha C4 Pallas GLX
instalei hoje,não é necessario trocar párachoque.Tem que ser na consercionária eles têm que ajustar via computador.bruno figueiredo escreveu:Como o Hatch 1.6, é um modêlo novo, ainda não sei se ele possui todo o sistema pronto, aguardando apenas a instalação dos faróis e habilitação dos mesmos pelo scanner. Vc deve perguntar em uma Autorizada Citroën sobre isto, mas, derrepente alguém pode saber, e tirar a dúvida para vc daqui a pouco. Aguarde um pouco.GEOVANE escreveu:Faço o mesmo questionamento sobre o C4 HATCH GLX 1.6. Teria o mesmo tratamento do Pallas !
Aguardo resposta!
Grato,
Geovane Dias.
Abs
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Comprei a grade por 93 reais o par aqui na Le Monde Blumenau, praticamente a metade pago pelo colega vinidius.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Pessoal, tb estou colocando os faróis de neblina no meu c4 hatch, paguei 89,00 nas molduras (o par) na concessionaria Indepedance de Araraquara. Assim como um colega falou aí em cima, comprei meus milhas pela loja dakota parts (ML) e paquei 85,00 em cada unidade. Quando desparafusei a parte de baixo do carro e fui instalar o farol, percebí que os conectores eram incompativeis, no entanto, o encaixe do farol no veículo e os locais de fixação dos parafusos sao 100% compativeis. Levei o carro em uma boa autoeletrica aqui na minha cidade e o eletricista disse que existe um adaptador onde uma extremidade adapta-se no plug do milha e a outra extremidade sao 2 fios que serao ligados aos 2 fios do proprio carro que já estao ali. Infelizmente ele nao pôde fazer o serviço, pq já eram 13:30 de um sábado e ele já estava fechando a loja. Agora estou em Minas curtindo férias, mas amanhã irei a Uberlandia e vou ver se consigo fazer por lá mesmo. Depois posto mais informaçoes e fotos!!
PS: a habilitação no scanner dos milhas eu ganhei na compra do carro!!
- entendeu
- Moderador
- Contato:
Leto, nao faz adaptaçao nao meu, se o problema sao os fios entao ta facil, vc deve estar com a lampada errada uma vez q o encaixe vai direto na lampada.
no meu caso o original era o H11
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
-
- Membros
kra, eu sei que a lâmpada está junto do encaixe do conector, mas aí vai uma pergunta: se eu trocar essa lampada + conector por uma original da citroen ela vai encaixar dentro desse milha que comprei? aguardo resposta...abçentendeu escreveu:Leto, nao faz adaptaçao nao meu, se o problema sao os fios entao ta facil, vc deve estar com a lampada errada uma vez q o encaixe vai direto na lampada.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O meu foi PLug and Play!! Nenhuma adaptação...letojrbr escreveu:Pessoal, tb estou colocando os faróis de neblina no meu c4 hatch, paguei 89,00 nas molduras (o par) na concessionaria Indepedance de Araraquara. Assim como um colega falou aí em cima, comprei meus milhas pela loja dakota parts (ML) e paquei 85,00 em cada unidade. Quando desparafusei a parte de baixo do carro e fui instalar o farol, percebí que os conectores eram incompativeis, no entanto, o encaixe do farol no veículo e os locais de fixação dos parafusos sao 100% compativeis. Levei o carro em uma boa autoeletrica aqui na minha cidade e o eletricista disse que existe um adaptador onde uma extremidade adapta-se no plug do milha e a outra extremidade sao 2 fios que serao ligados aos 2 fios do proprio carro que já estao ali. Infelizmente ele nao pôde fazer o serviço, pq já eram 13:30 de um sábado e ele já estava fechando a loja. Agora estou em Minas curtindo férias, mas amanhã irei a Uberlandia e vou ver se consigo fazer por lá mesmo. Depois posto mais informaçoes e fotos!!
- entendeu
- Moderador
- Contato:
no mercado livre, em anuncios de xenon a maioria mostra exemplos da lampada com foto inclusive do encaixe, de uma olhada em como é o plug que ja esta no carro e veja com qual modelo de lampada ele bate, depois disso, vai com o milha q comprou em uma loja que tenha lampadas (se vc for de sampa temos voli ou mercadocar por exemplo) e teste se encaixa no seus milhas...letojrbr escreveu:kra, eu sei que a lâmpada está junto do encaixe do conector, mas aí vai uma pergunta: se eu trocar essa lampada + conector por uma original da citroen ela vai encaixar dentro desse milha que comprei? aguardo resposta...abçentendeu escreveu:Leto, nao faz adaptaçao nao meu, se o problema sao os fios entao ta facil, vc deve estar com a lampada errada uma vez q o encaixe vai direto na lampada.
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
-
- Membros
Pessoal, essa é a foto do plug que vem no carro:
By letojrbr, shot with DSC-T20 at 2009-11-09
Essa é a foto do plug do milha:
Percebam que o plug do carro apresenta um mecanismo de chaveamento e portanto nao se encaixa no plug do milha. Alguma alma caridosa poderia me dar uma luz? aguardo resposta...abç
Essa é a foto do plug do milha:
Percebam que o plug do carro apresenta um mecanismo de chaveamento e portanto nao se encaixa no plug do milha. Alguma alma caridosa poderia me dar uma luz? aguardo resposta...abç
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Hoje liguei para saber o preço da grade para instalar o farol de milha, o vendedor me falou que nao precisava trocar, pois a grade ja vem preparada para furar e colocar os respectivos farois. Alguem sabe se isso procede ou ele se enganou. Mas o preço das respectivas grades aqui no rj e de R$ 99,90 o par. Só que tem que encomendar e leva uns 5 dias.