Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Alguém se arrependeu?

Mensagem por adal_abade »

Tem muito tópico falando sobre a suspensão, acho melhor se atentar a isso lá... Neste tópico eu deixaria assim mesmo, "Parabéns pela compra".
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

FlavioAC
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por FlavioAC »

Caro, eu tenho um C4 Pallas Exclusive 2008 que comprei a pouco tempo, e está hoje com 48.000 km
Compraria outro sim, o carro é muito bom e essa km, é baixa para o dia de hoje.
O meu só deu um problema na caixa de direção, que com R$ 1.000,00 arrumei e ficou nova. De resto, não tenho o que reclamar. O consumo é bom para um carro desse nivel (quem quer mais economia, deveria ter comprado um carro 1.0)
Extremamente confortavel e silencioso. Anda muito bem. Não sei se é mais ou menos que os concorrentes, pois minha intensão não é tirar racha e sim aproveitar o que o carro oferece.

Compre sim

Hunter
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Contato:

Mensagem por Hunter »

1 - Não me arrependo pois o carro é muito bom.
2 - Não compraria pois conclui que carro é supérfluo demais. Compraria um outro mais simples, com manutenção mais em conta e IPVA idem.

Carro pra mim, hj em dia, é mero meio de transporte (pretendo casar em breve e tenho outras prioridades).
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890

casnor
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por casnor »

Eu me arrependo todo dia!
Carro 2009/2010 só consegue pegar 34mil nas concessionárias, meu motor de arranque queimou com 1 ano e 10 dias(10 dias depois da garantia acabar). Ainda bem que vem com um par de farol dianteiro, porque sempre uma das duas lâmpadas está queimada.

O pior de tudo:
A citroen não sabe como resolver alguns problemas dos carros dela. É complicado comprar um carro de uma marca que, mesmo quem fabrica, não sabe como consertar os bug (exemplo é a aceleração alta na saída dos 1.6 MT).

Já consegui convencer 3 amigos a não comprarem c4, somente dizendo para os mesmo darem uma volta no meu carro e indo na concessionaria perguntar pq dessa aceleracao, e todos os atendentes dizerem que se trata de um 'comportamento' do carro. Dp que os atendentes falaram isso, todos desistiram na hora.

E continuo sempre tentando esclarecer as pessoas que a Citroen não entende do que ela mesmo vende.

Abraços e sorte(vc vai precisar) se resolver comprar um c4.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

1) Não me arrempedi.
2) Compraria outro igual.

Válido para os dois C4 aqui de casa: um C4GP 2009 e um VTR 2008.
Fabio_SD

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Não me arrependo e estou no meu segundo C4 e terceiro Citroën seguido...compraria outro fácil!
Nenhum dos 3 carros apresentaram problema.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Mensagem por fmiglior »

não me arrependo! em casa é o 2 citroen, o outro era zero KM um Xsara, esse comprei usado e só gastei com manutenção.

agora carro é F0d4 mesmo, realmente pode dar azar, ja falei em outro post q tenho um amigo que o padrasto compro um MINI COOPER e ja ta a 1 mes na concessionária com problema de motor, minha mãe comprou um vectra zero km ano passado e se arrepende ela acha o carro barulhento!

A CSS realmente não tem os melhores atendimento, algumas, tem q encher o saco pra resolver algumas coisas que aqui no forum ja temos tudo explicado como fazer.
Barulho da pra amenizar mas sempre vai ter, culpa do carro... SIM não serve pra andar nessa buraqueira, compra um troller.
Peças e manutenção... se quiser a comodidade de só deixar na CSS e pronto, vai pagar mais caro, faço a manutenção do VTR fora e as peças não tem valor muito diferente dos demais carros.

Agora desvalorização.... Desculpa mas carro vc vai perder dinheiro SIM ou SIM! compre pelo preço q quiser, use como quiser, cuide como quiser e na hora de vender procure lugar q pague o que quer... agora na CSS se quiser deixar lá vai ser por bem menos do q se vender para particular.
EX C4 VTR

dtorres
Membros
Estado: SP

Mensagem por dtorres »

Não me arrependo!
Sim compraria outro.

Tenho um C4 VTR e um Xsara GLX, gosto mais da suspensão do XSARA por incrível que pareça.

Manutenção é normal, nunca tive problemas e sempre fora da CC, pois não dão a atenção ao seu carro pelo valor que cobram pela mão de obra.

O único problema que o VTR apresentou foi a queima de 2 fusiveis um do ESP e outro da ignição, em um curto que ocorreu por causa de mal contato da bateria. O borne original estava todo lascado, precisou trocar por outro novo e resolveu o problema 100%. De resto manutenção como coxins, troca de oleo e filtro, etc...

Tive um 307 que é praticamente o mesmo carro, e também nunca tive problemas. Já estou a 6 anos com PSA e posso afirma que os carros são muito confiáveis. Tem seus problemas mas os pontos positivos são bem mais vantajosos.

*Carro zero pra mim é problema na certa. Primeiro, desvalorização. Segundo, você é obrigado a ficar na mão da CC por causa da garantia. Terceiro, você não faz o test drive no carro que você vai levar para casa. Então se o carro vier zicado, a CC NÃO vai trocar. Ai é sorte ou azar.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

dtorres escreveu:
*Carro zero pra mim é problema na certa. Primeiro, desvalorização. Segundo, você é obrigado a ficar na mão da CC por causa da garantia. Terceiro, você não faz o test drive no carro que você vai levar para casa. Então se o carro vier zicado, a CC NÃO vai trocar. Ai é sorte ou azar.
HEUAHEUHAUE...olha o que mais vejo é gente dizendo que carro bom é carro 0km, não importa o modelo! Pq acham que semi-novo é encrenca.
Eu desafio a essas pessoas provarem que gastam menos trocando de carro depois que acaba a garantia do que comprando um semi-novo (sem garantia) e fazendo as manutenções corretamente. Claro quando digo semi-novo, são carros com no máximo 30-40 mil km. Que hoje em dia tem muitos a venda...
Comprei um C3 0km...depois um C4 okm..depois outro C4, que é o que tenho hoje e tinha 10 mil km na época...nenhum dos 3 deram problemas (queimar lâmpada não é problema ). Mas com certeza o C4 de 10 mil km foi o melhor negócio disparado e quando trocar de carro..com certeza será por outro semi novo. Do jeito que as coisas estão no BR...Carro 0KM nunca mais!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Não me arrependi nem por um minuto nestes 10 meses e quase 12.000 km rodados; ainda tenho muito tesão de dirigir o meu carro. Não tive problemas com ele.

Se voltasse no tempo, compraria novamente. Agradeço por não ter comprado nenhuma das outras opções que eu tinha na época (Focus, I30, Bravo e Tiida).

Muito provável de eu não comprar um Citro novamente, não por insatisfação mas por querer variar de marca e melhorar de carro. Acima do C4, não compraria o C5, mas se os veículos da linha DS vierem com preços atraentes...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”