Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
jsagae
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: C4 Hatch Exclusive Sport Prata

Mensagem por jsagae »

Cara, ficaram muito boas as modificações! Troquei ontem as lâmpadas do meu C4, coloquei as Diamond Vision da Philips na alta e baixa, e LEDs no pingo e na placa traseira. Hoje vou levar na oficina para instalar o farol de milha. Estou pensando em colocar um xenon no de milha, mas esta lâmpada de LED parece ter ficado bem forte também. Como é esta lampada? Só plug and play?
Citroen C4 Hatch GLX 1.6

raphamiranda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

Caraca meo! Tu fez um Book da Nave, ficaram lindas só TODAS as fotos rs Parabens mesmo!
Está do meu gosto, Originalmente Bonito! Achei legal a traseira "Clean". e a cor das rodas esta bem proxima das minhas, porém fiz fosca. Mas as tuas estão show tbm em alto brilho!

Seria legal se tivesse um emblema do "citroen Sport " ( igual das portas) na grade dianteira estilo BMW M3 rsrs.

fernandosjj
Membros

Mensagem por fernandosjj »

to pensando em comprar o c4, será meu primeiro carro e o que quero é praticamente igual ao seu, está muito bonito mesmo!!!

Pizato
Membros

Mensagem por Pizato »

muito bacana seu c4, meu caro. Desculpe a ignorância, mas ele lance do teto preto, o que vc fez?

Valeu

AraujoJr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por AraujoJr »

jsagae escreveu:Cara, ficaram muito boas as modificações! Troquei ontem as lâmpadas do meu C4, coloquei as Diamond Vision da Philips na alta e baixa, e LEDs no pingo e na placa traseira. Hoje vou levar na oficina para instalar o farol de milha. Estou pensando em colocar um xenon no de milha, mas esta lâmpada de LED parece ter ficado bem forte também. Como é esta lampada? Só plug and play?

Amigo, ela é "quase" plug n play....é preciso cortar algumas saliencias da base que nao coincidem com o plug original, mas só isso, o resto é so plugar e encaixar.
Mas essas de LED tem mais efeito estético do que eficiencia de iluminação....elas tem alto brilho, mas nao tem alcance....se quer um farol de neblina que clareie pra valer, nao use LED...ja vi xenon H16, mas nao sei como o policarbonato da lente se comportaria com o calor...procure saber antes de instalar! Abraços

AraujoJr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por AraujoJr »

Pizato escreveu:muito bacana seu c4, meu caro. Desculpe a ignorância, mas ele lance do teto preto, o que vc fez?

Valeu
o teto é adesivo preto fosco!!
Abraços!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”